Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Wagner Magalhães

Ola para todos !!! Gostaria de agradecer a resposta sobre a situação da Kasinski e informar que comprei a minha Mirage 650 vermelha /2011 com 5000 km, fecho o negócio dia 12/06, será minha namorada, rsrsrs. Tenho 02 Mirage 250 e só tive alegrias com ambas, porém , terei que vender uma e manter a outra para o dia a dia, e a velha senhora uma DT 180/87 que tenho à 22 anos toda original, a qual fica na sede do Xerife MC.
Forte abraço à todos !!!!!!!
Pedro Toledo
Contato:

Eu prefiro o tópico como está Pq se dividir ninguém vai olhar todos os topicos e as perguntas vao demorar mais a serem respondidas. Além disso enfraquece a relação de parceria que temos.

QQ duvida sobre algo já discutido a solução é simples: Encomenda o Doc do Riccoutinho.

Resolve qq problema, e ficam só as dúvidas para serem tiradas aqui!
riccoutinho

Concordo com o Pedro em relação à dificuldade das perguntas serem respondidas. O Rinaldo tentou fazer isso e parou pois não estava dando movimentação. É complicado achar uma solução.

Pedro, vc já viu esses faróis de milha de Led??
Pedro Toledo
Contato:

Na mirage não cara. Mas no encontro em teresópolis tinha uma marauder 800 com farol de milha de led e iluminava muito bem! pra falar a verdade eu estava na frente do Julio e chegava a me incomodar. Mas sabe como é, tem que ver o modelo.
mcremonesi

Ola a todos..

1 - A respeito dos posts tudo junto e misturado, concordo que separar muito pode se perder alguma coisa, é que td aqui, o pessoal fica com preguiça de usar a ferramenta de pesquisa do forum...kkk

2 - Um topico que poderira ser criado ... é referente a peças alternativas que podemos utilizar na MG650.

3 - Farol de Led, não deve iluminar como uma lampada halogena...mas como farol auxiliar deve ficar perfeito para nossa segurança (visibilidade).

4 - Ric, coloca o link do youtube.

5 - Agora vou ficar acompanhando o fórum, sofri um acidente pessoal hj.. como dizem "beijei o chão" literalmente...kkk...resultado parcial dos danos ... suspeita de fratura do tornozelo e rompimento dos ligamentos...rs... mas vamos que vamos.. ficar de molho alguns dias e realizar as ressonâncias para avaliação mais detalhada do trauma.

6 - Ta doendo pra CARAMBAAAAA,........

Abraços a todos
Imagem
Pedro Toledo
Contato:

Puxa Cremonesi, que fod*. Como foi o acidente? E a gigi como está?
riccoutinho

mcremonesi

1 - Eu uso algumas vezes a pesquisa do forum mas pelo menos no caso do nosso tópico é difícil vc achar algumas coisas, vc tem que saber muito bem que palavra procurar, já achei coisas mas já desisti de tentar outras. A questão dos tópicos separados é complicado pq teríamos que entrar 1 por 1 para ver se tem perguntas, não vejo isso acontecendo no fim das contas iríamos querer respostas mas teríamos menos comentários.

2 - Eu tenho tudo que o fórum já falou em um arquivo, já até postei algumas páginas pra trás.

3 - Descobri agora que o farol de milha de led é na verdade farol de neblina, ou seja, não tem alcance nenhum, máximo 3m então não é de milha é só nome errado que o povo usa. O farol de milha de longo sim é certo mas é com lâmpadas mesmo, acho que vou deixar disso e colocar uma lâmpada mais forte nela e pronto.

4 - Colocando o link http://www.youtube.com/watch?v=Gr1QxDoYqc8

5 - Como assim? Caiu com a Gigi?? Como foi isso?? O que houve, conta pra nós?? Como ela está??
flavianocg
Contato:

Melhoras ai amigo.
Cesar Valle
Contato:

Cremonesi

Boa recuperação meu camarada, que tudo corra bem.

Abração
Miau
Moderador

só pra ilustrar..

os assuntos da mirage250 tb já estavam bem difundidos em diversos tópicos específicos.. mas o tópico de opinião dos proprietários permaneceu também.

ai surgia outro problema.. os novatos abriam tópicos redundantes com o mesmo assunto que já era abordado num dado tópico especifico.. então a solução mais coerente no momento foi a de criar um tópico índice fixo e destacado que contem praticamente todos os tópicos abrangentes do modelo..

viewtopic.php?t=11744

ficou mais organizado e tal.. os mais velhos não perdem o contato inicial do tópico de opiniões.. os assuntos mais específicos ficam separados para facilitar buscas "manuais" e a galera nova já cai dentro do que interessa.

e tem uma coisa que eu faço.. eu raramente olho o fórum.. geralmente olho os tópicos do qual participo.. para isso, sempre que entro no site, acesso o link MENSAGENS QUE VOCÊ ACOMPANHA que me lista apenas os tópicos que eu já respondi alguma vez.. e que convenientemente ficam ordenados por resposta mais recente
Responder