Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
algn

Pessoal alguém já trocou o óleo das "bengalas" dianteiras da mg650? Tem necessidade, tem algum km para efetuar a troca, pq não achei nada no manual.
sirvo

mcremonesi escreveu:Indicador de marchas digital instalado...

Na foto ...lado esquerdo...entre espelho e corta-linha ... BOTÃO LIGA/DESLIGA FAROL ...
no painel vcs estão vendo a luz neutro acessa e a luz farol alto acesso... significa que o farol esta desligado ... qdo liga, a luz farol alta apaga-se... simples e funcional....

Imagem

Abraços a todos
Maravilha.. :0

O indicador de marcha funciona 100%? Não há risco de o sensor entender que mudou de marcha mas na verdade não engatou? Pra ele saber a posição inicial, tem que ligar a moto sempre em neutro? Aliás, quando está no neutro, sempre fica em 0?

Abraço.
COUTINHO.JOI

Pedro Toledo escreveu:Coutinho esses retrovisores curtos so funcionam bem em seca suvaco, nossos guidoes baixos, especialmente o seu, não dá para ver longe. Fora isso eu curto muito o seu modelo F1, acho bem mais legal que esse.
Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

sirvo escreveu:
mcremonesi escreveu: Imagem

Abraços a todos
Maravilha.. :0

O indicador de marcha funciona 100%? Não há risco de o sensor entender que mudou de marcha mas na verdade não engatou? Pra ele saber a posição inicial, tem que ligar a moto sempre em neutro? Aliás, quando está no neutro, sempre fica em 0?

Abraço.
Sirvo, pelo que foi me passado ele funciona 100% ... ligar a moto sempre em neutro ..já é normal.. e ele sempre vai indicar 0...

Depois que pegar a moto na CC (sabado) passo as impressões que meu cunhado falar, pq não estou podendo pilotar...

Entra via face no nome Lady Gigi na assinatura que tem ele funcionando....

Abraços
Imagem
Vladimir650

sirvo escreveu: Maravilha.. :0

Abraço.
Colega, já pesquisei sobre e ví relatos que as vezes acontece do processador se perder se por algum motivo movimentar o pedal de câmbio e a marcha não engatar, idem na reduzida. Além disso tem que ser bem instalado, pois o que manda mudar a marcha é o imã que passa perto dos sensores. Enfim, pelo que lí, funciona mas é passível de falhas.

Vamos aguardar o mcremonesi testar e passar mais informações.

Ricoutinho/Pedro,

Pode medir a tensão da correia com a moto no pezinho. Se deixar a moto reta, primeiro precisará de ajuda de outra pessoa e segundo a diferença será desprezível.
mcremonesi

Vlademir, concordo com vc a respeito dos ajustes do indicador, mas tudo depende como é feito o ajuste... no meu caso que instalou foi na CC Edgard Soares e o proprio Edgard fez os testes e confirmou que esta funcionando perfeitamente.

Na instalação ele trocou o imã original por um, um pouco maior que encaixou perfeitamente no local que ele escolheu...

Sabado (15/06) retiro a Gigi da CC e depois pego as impressões com meu cunhado.

Infelizmente não poderei pilotar a Gigi por motivos de saúde ... rs.... tornozelo esquerdo quebrado...

Ah..informando para aqueles que usam a CC Edgard Soares loja Jabaquara, que eles estão mudando para a Mooca e tendo o inicio das atividades na nova loja em julho.

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

coutinho, abri a geladeira e lembrei de voce cara, veja:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Será que consegue enxergar bem com esse retrovisor? O que acham pra GV650?

http://www.ebay.com.au/itm/KiWAV-motorc ... 2a21d41191
Coutinho, tem que ver como é a tubulação do seu guidão.

O original sei que não seria compatível, pois ele não é " oco " é fechado na ponta e em um orifício pequeno que entra o parafuso do peso de guidão.
COUTINHO.JOI

Kkkk

Já falei rapaz, vem passear pro Sul que te levo na fonte...rsrsrs

Não gosto muito de cerveja, mas até tomo pra te acompanhar ... Rsrs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Pedro Toledo escreveu:Como tensionar eu sei, a indicação que disse foi o nome da loja que ele indicou.

Naquele preço quanto é o produto e quanto ficou o frete?
Pedro, acho que é tarde demais mas de qualquer forma aí vai.

O valor foi 24,65 US e 13,00 US de frete. Empresa Scootworks
Responder