Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso

jsales escreveu:
Cadu Lombardoso escreveu:
jsales escreveu:Bom dia / Boa tarde / Boa noite

A caixa de cambio da minha Ghost tá fazendo um barulho forte de engrenagens quando engatada e acelerando, principalmente em 5º marcha, parace que tem algo solto, alguém teve esse problema, e o motor parace que está batendo vávulas, é isso mesmo???? Ela está com 2600 km, alguém teve algum problema parecido???

Valeu!!!
jsales o barulho não é a corrente batendo na tampa?
Fez as revisões? Sua moto ainda está na garantia?

Cadu, não é a corrente, na próxima semana vou levar lá na Maccari, quero ver se eles dão um jeito, isso se a moto chegar, ainda está na garantia vou levar pra revisão dos 3.000 km.
Meu amigo, já q está na garantia não perca tempo e leve logo antes q piore... dependendo d quando for levar é capaz d ter 2 Ghost parada lá, pq eu tenho que parar a minha para fazer a revisão dos 12.000, trocar relação e está horrível e terminar a adaptação das setas.
Abs.
jsales
Contato:

jsales escreveu:
jsales escreveu:Bom dia / Boa tarde / Boa noite

A caixa de cambio da minha Ghost tá fazendo um barulho forte de engrenagens quando engatada e acelerando, principalmente em 5º marcha, parace que tem algo solto, alguém teve esse problema, e o motor parace que está batendo vávulas, é isso mesmo???? Ela está com 2600 km, alguém teve algum problema parecido???

Valeu!!!
jsales o barulho não é a corrente batendo na tampa?
Fez as revisões? Sua moto ainda está na garantia?

Cadu, não é a corrente, na próxima semana vou levar lá na Maccari, quero ver se eles dão um jeito, isso se a moto chegar, ainda está na garantia vou levar pra revisão dos 3.000 km.
Meu amigo, já q está na garantia não perca tempo e leve logo antes q piore... dependendo d quando for levar é capaz d ter 2 Ghost parada lá, pq eu tenho que parar a minha para fazer a revisão dos 12.000, trocar relação e está horrível e terminar a adaptação das setas.
Abs.

Cadu

Na terça o tempo deve abrir, aí pego a estrada e levo até lá!\

ABraço!
tassiof.
Contato:

Galera, sempre fui apaixonado por essa moto. Fiz questão de ir no lançamento da prostreet da Jonny pag lá em Santo Amaro, fiz o teste drive e tal, mas acabei não comprando pois os caras tavam com o valor lá no talo!
Eu penso em pegar uma, mas a coisas que me seguram. Tive uma Kansas 250, que só me deu pau na parte elétrica, na minha mão foram 2 CDI,sendo que o segundo era o de uma virago 250 que eu tive que mandar ele refazer umas 3 vezes, em 3 anos, depois tive uma vulcan 800(melhor moto que já andei, mesmo com problema, era muito boa), que vendi por causa da facu, mas por causa de mal uso dos donos anteriores e idade, tive que gastar bastante para deixar ela redonda.
Hoje eu to em dúvida, pois se pego uma zero posso financiar mas tenho medo que me de dor cabeça como a kansas 250(principalmente elétrica), se pego uma usada, posso procurar uma confiável, mas vai ter que ser a vista, então queria saber oque vc´s podem me dizer da ghost 320, no que se refere a elétrica, valor da manutenção, potencia, torque, desempenho, pois peso 97 kg e muitas to com garupa, que pesa uns 60 kg.
Então se alguem puder me ajudar eu agradeço
Tassio F.Silva
tiagojoy

tassiof. escreveu:Galera, sempre fui apaixonado por essa moto. Fiz questão de ir no lançamento da prostreet da Jonny pag lá em Santo Amaro, fiz o teste drive e tal, mas acabei não comprando pois os caras tavam com o valor lá no talo!
Eu penso em pegar uma, mas a coisas que me seguram. Tive uma Kansas 250, que só me deu pau na parte elétrica, na minha mão foram 2 CDI,sendo que o segundo era o de uma virago 250 que eu tive que mandar ele refazer umas 3 vezes, em 3 anos, depois tive uma vulcan 800(melhor moto que já andei, mesmo com problema, era muito boa), que vendi por causa da facu, mas por causa de mal uso dos donos anteriores e idade, tive que gastar bastante para deixar ela redonda.
Hoje eu to em dúvida, pois se pego uma zero posso financiar mas tenho medo que me de dor cabeça como a kansas 250(principalmente elétrica), se pego uma usada, posso procurar uma confiável, mas vai ter que ser a vista, então queria saber oque vc´s podem me dizer da ghost 320, no que se refere a elétrica, valor da manutenção, potencia, torque, desempenho, pois peso 97 kg e muitas to com garupa, que pesa uns 60 kg.

A moto é linda e se depende de força ela tem de sobra, a manutenção dela só tive que trocar a bateria até hoje e agora terei que trocar as pastilhas freio a disco!

Peças acha facil em Americana na distribuidora!!

ao mais eu ainda to vendendo a minha to meio apertadão .. então ja viu hehehehee..
Ghost 320 CC
tassiof.
Contato:

tiagojoy escreveu:
tassiof. escreveu:Galera, sempre fui apaixonado por essa moto. Fiz questão de ir no lançamento da prostreet da Jonny pag lá em Santo Amaro, fiz o teste drive e tal, mas acabei não comprando pois os caras tavam com o valor lá no talo!

A moto é linda e se depende de força ela tem de sobra, a manutenção dela só tive que trocar a bateria até hoje e agora terei que trocar as pastilhas freio a disco!

ao mais eu ainda to vendendo a minha to meio apertadão .. então ja viu hehehehee..
Bixo, quanto ela está fazendo por litro?Vc já alguma viagem médiana curta(uns 300 a 400 km) como ela, e com garupa?e já que se falou em venda, quanto vc está pensando?
Tassio F.Silva
Cadu Lombardoso

tassiof. escreveu:
tiagojoy escreveu:

Bixo, quanto ela está fazendo por litro?Vc já alguma viagem médiana curta(uns 300 a 400 km) como ela, e com garupa?e já que se falou em venda, quanto vc está pensando?
Fala Tassio blz?
A minha Ghost está com 13.000km e com relação a elétrica tive apenas que trocar a bateria com 1 ano de uso e uma adaptação no chicote da lanterna traseira que é um problema crônico nesse modelo pois o mesmo passa por baixo do para-lama traseiro e dependendo da regulagem da suspensão e do peso o pneu pega no mesmo partindo o chicote, fora isso somente revisões, peças por desgaste de uso e adaptações para deixar a moto mais ao meu gosto.
Com relação ao consumo a minha está fazendo +/- 21km/l e para mim ela tem potencia excelente para o tamanho do motor.
Abs.
tassiof.
Contato:

Gente obrigadão pelas informações, entrei em contato com o pessoal da MAV motos, e eles estão fazendo ela a R$ 7.000,00 +36 de 316,00, vi um cara no bom negócio querendo numa usada 17, ou 13, então se for para pegar uma usada a esse valor ou pegar uma zero, que ainda eu consigo o financiamento, é mais negócio a zero né!!!É bom saber do desgaste, pois o que mais me preocupa é que eu trabalho em Santo André e moro em sp, são 60 km dia, a cada 16 dias eu viro 1000 km e em 5 meses já virei 10 mil, é puxado, então se ela não aguentar meu pique a azeda né!
Tassio F.Silva
Rebel Rider

Oi Gente, fiquei ausente do fórum um tempo mas estou voltando aos poucos rsrs. Caras eu ainda estou tendo problemas com minha Spyder 320cc desta vez foi o suportezinho da mola do pé de estacionamento. Como a moto é muito baixa e eu estava com garupa ,em muitas das raspagens, acabou quebrando e o pezinho ainda está solto. Gostaria de saber de quem possuí esta moto, se poderia tirar uma (ou algumas) foto bem do supporte e da mola em sí, para me enviar, pois nescessito saber como a mola ficava posicionada para ver alguém que possa soldar um novo suporte. Estou pensando em colocar uns pneus de perfil maior para tentar aumentar um pouco a altura da moto e amenizar o desagradável efeito de raspar o fundo toda a hora. Como todos sabem, nossas estradas são péssimas ( igual a bunda da mãe de quem as faz) e com uma moto baixa é horrível andar por esse país a fora, já tive até vontade de me desfazer da moto por conta disso, mas gosto da danada.

Abraço a todos.
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
Cadu Lombardoso

Fala Rapaziada...
Só para atualizar já faz quase 40 dias que minha Ghost está parada por problemas no cambio.
Demorou quase 30 dias somente para chegar o cambio da China pois a MVK não tinha em estoque, e quando achei que meu lamento estava chegando ao fim o eixo do cambio não entra no rolamento, detalhe que se for comprar o rolamento pelo código do rolamento, o mesmo não é igual ao nacional, diâmetro externo igual mas o diâmetro interno é menor no nacional... resumindo, tivemos que pegar o câmbio novo e mandar para retífica para deixar o eixo no tamanho exato para entrar no rolamento nacional.
espero que esta saga segue ao fim neste final de semana pois não aguento mais esperar pela solução.
Abs. :x :x :x
Cadu Lombardoso

E aí pessoal... Parabéns para mim... Hoje faz 45 dias que minha Ghost está parada.
Depois de todos os acontecimentos relatados acima, a ultima da MVK foi mandar a junta da tampa da embreagem errada... impressionante a incompetência daquele pessoal.
Mas parece que agora vai... Ontem chegou a junta nova e eu mesmo coloquei a mão na massa para adiantar o trabalho da oficina e saí de lá ontem e o motor já estava no quadro com todas as mangueiras no lugar, faltando apenas os detalhes finais, e se tudo der certo hoje a tarde poderei andar novamente na minha branquela...
Abs...
Responder