flavianocg escreveu:
RICCOUTINHO, você que já trocou cabos e velas(iridium). Hoje fui comprar as velas ngk cr8eix e na hora da compra olhei a vela e ela não vem com aquela cabeça que fica rosqueada na ponta e se não me engano ela é necessária para instalar junto com os cabos do vectra...terminei voltando sem comprar. A sua vei com a cabeça rosqueavel?
Aquela cabeçinha tem que vir com as velas e não fica nos cachimbos. Tem cachimbo que usa, tem cachimbo que não usa, depende do fabricante. Se for em uma mecânica de autos, provavelmente vc conseguirá de graça essas cabeçinhas. Se o cachimbo da sua moto for aquele que tem uma mangueira se silicone, eu nem trocaria o cachimbo e não precisará dessas cabeçinhas.
Vladimir650, o cabo que comprei foi esse do vectra código da NGK é SC-G76, sabe dizer se ele precisa do bico da vela? Realmente em automóveis é muito comum o uso da vela com o bico rosqueado.
Flaviano,
Eu e alguns conhecidos compramos exatamente este mesmo cabo, ele vem com a pecinha.
riccoutinho escreveu:Acabou a maratona de hoje, ligação RR e chave liga desliga prontos. Ligação do cabo GPS, chave diagnóstico, cooler do RR, conectores dos alforges e indicador de marcha ficaram para amanhã. Hoje foi mais planejamento de ligação, amanhã será a execução de tudo.
Saí de lá para voltar pra cá e ela apagou 3x nos 3 primeiros semáforos que parei, achei estranho pois ela nunca fez isso. Mas nos próximos ela já parou de apagar, vou testar de novo amanhã. Outra coisa que notei que não me parece ter nada haver mas ela está vibrando muito nas altas rotações, meus pés na plataforma sentiram muito essa vibração, não entendi o pq disso pois nunca senti isso tb. Amanhã vou rodar mais para ver se continua e ver o que pode ter acontecido para dar essa diferença tão grande.
Riccoutinho quanto a vibração eu senti muita diferença quando mudei de pedaleira para plataforma, achei que a plataforma vibra muito.
A minha tem algo vibrando e fazendo barulho em médias rotações (barulho de ferro vibrando) Já retirei a capa do radiador plataforma, pensei que fosse o ferrinho do pedal de marcha...só resta agora escapamento e protetor de cater(suspeito dele).
Alguém que instalou o protetor de cater esta com esse problema de vibração?
flavianocg escreveu:
RICCOUTINHO, você que já trocou cabos e velas(iridium). Hoje fui comprar as velas ngk cr8eix e na hora da compra olhei a vela e ela não vem com aquela cabeça que fica rosqueada na ponta e se não me engano ela é necessária para instalar junto com os cabos do vectra...terminei voltando sem comprar. A sua vei com a cabeça rosqueavel?
Aquela cabeçinha tem que vir com as velas e não fica nos cachimbos. Tem cachimbo que usa, tem cachimbo que não usa, depende do fabricante. Se for em uma mecânica de autos, provavelmente vc conseguirá de graça essas cabeçinhas. Se o cachimbo da sua moto for aquele que tem uma mangueira se silicone, eu nem trocaria o cachimbo e não precisará dessas cabeçinhas.
Vladimir650, o cabo que comprei foi esse do vectra código da NGK é SC-G76, sabe dizer se ele precisa do bico da vela? Realmente em automóveis é muito comum o uso da vela com o bico rosqueado.
Flaviano,
Eu e alguns conhecidos compramos exatamente este mesmo cabo, ele vem com a pecinha.
Bruno a peça fica dentro do cachimbo ou solta na caixa?
Bruno a peça fica dentro do cachimbo ou solta na caixa?
É presa no cachimbo é só conectar o cachimbo na vela e pronto.
Quanto ao protetor de carter, você chegou a receber as peças novas e corrigidas? Eu não tive problemas com ele quanto ao barulho.
Bom, primeiro obrigado pela informação da vela, amanhã mesmo vou comprar. Quanto ao protetor de carter fiz a modificações das peças sim...bom amanhã se tiver um tempinho e outra pessoa para ficar acelerando para mim vou procurar essa bendita bateria da vai vai que esta escondida na minha moto....Pode ser que esse barulho seja antigo e como eu usava o cano esportivo não escutava a vibração, agora com o cano original apareceu esses muidos.
Bateria da vai vai foi ótimo.
Bom, meu protetor do carter chegou ontem a noite, não instalei ainda. Sobre as plataformas eu já comprei a moto com ela, até ontem cedo ela estava normal, depois da maratona na oficina na volta pra casa ontem a noite que notei a vibração forte em altas rotações, incomodou muito principalmente nos pés, resultado: quando vi eu estava subindo marcha mais cedo que o normal.
Estou na oficina de novo, agora cedo vindo pra cá para minha surpresa a moto não apagou mais e a vibração desapareceu tb. Não entendi nada mas estou aliviado hehe.
Pessoal, descobri que minha luz FI não está acendendo nunca, desconectei o sensor do pezinho e nada. A moto de vcs quando liga a ignição a luz acende no momento da leitura?? Pq a minha nunca vi acesa na vida.
Flavianocg, qdo peguei a minha notei alguns barulhos tbem que me incomodavam. Tirei o protetor do radiador e coloquei umas proteções de borrachas... e o barulho continuou.... e depois escutando melhor, notei que o barulho vinha dos protetores dos escapamentos na saida do motor (curvas)...da uma verificada....
riccoutinho escreveu:Estou na oficina de novo, agora cedo vindo pra cá para minha surpresa a moto não apagou mais e a vibração desapareceu tb. Não entendi nada mas estou aliviado hehe.
Pessoal, descobri que minha luz FI não está acendendo nunca, desconectei o sensor do pezinho e nada. A moto de vcs quando liga a ignição a luz acende no momento da leitura?? Pq a minha nunca vi acesa na vida.
Riccoutinho, é assim mesmo, só acende quando tem algum sensor com problema. Portanto, comece a agradecer a Deus por nunca ter aceso.