Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Cara, sobre ficar apertando, creio ser mito, ou, tvz ele tem conhecimento de algum serviço nao bem efetuado, pois aki na região, conheço 2 de amigos do peito, e todos me recomendaram. Mais altura p nao pegar nos ranca molas, mais beleza e mais conforto... agora, se tu aumenta e ainda poe um T-Bar com raisers.... aí é show internacional.
Valeu amigo! era esta opinião de quem usou na prática que eu queria saber. Agora é questão de prioridades no meu caso, ou troco o protetor de motor...rs, caso queira os comandos avançados, diferentemente de um usuário mais alto e uso mais constante na cidade, que é o teu caso. A minha prioridade ainda é a proteção da moto caso caia, até porque essa questão do cansar para um biotipo como o meu é mais na estrada, que é o uso que faço mais da minha sombra, daí o sentido do uso do apoio do protetor do motor, mesmo mais alto. Já na cidade fica difícil o uso dos apoios do do protetor, por ter que a toda hora estar tirando os pés dali e acessando os pedais, inclusive sendo inseguro a meu ver e ainda tendo as inevitáveis batidas dos pés no protetor para acessar os pedais avançados, caso inventasse de colocar.nizrotiv escreveu:AJ, não tenho certeza mas acredito que tenho 1,83m de altura, eu tinha um protetor de motor igual o da foto abaixo e tive que tira-lo, achei uma ótima troca, pois como uso a moto no dia-a-dia praticamente nunca utilizava o "descanso" do protetor.AJ Souza escreveu:nizrotiv! qual a tua altura? Só para eu ter um parâmetro, para ver se coloco ou não, pois a minha altura é 1,70m e com o banco novo acho que ele me jogou um pouco para o alto e um pouco para a frente. Ainda que eu tenha em meu protetor de motor uns apoios mais à frente, no entando eles são mais altos que as pedaleiras que vem na moto, e também não sei se com estes avanços aí citados eles não entrariam em conflito com os apoios do protetor do motor, no meu caso, pelas alturas entre um e outro, o espaço destinado aos movimentos dos pés, em não dar interferência na ponta do pé, nos movimentos de troca de marcha e freadas.
Abraços
Um abraço!

Na minha antiga shadow eu não tinha comando avançado e na atual dragstar eu tenho o comando e a diferença é sensível.Achei que o conforto é melhor e a posição de pilotagem também achei melhor.Recomendo o uso.AJ Souza escreveu:Valeu amigo! era esta opinião de quem usou na prática que eu queria saber. Agora é questão de prioridades no meu caso, ou troco o protetor de motor...rs, caso queira os comandos avançados, diferentemente de um usuário mais alto e uso mais constante na cidade, que é o teu caso. A minha prioridade ainda é a proteção da moto caso caia, até porque essa questão do cansar para um biotipo como o meu é mais na estrada, que é o uso que faço mais da minha sombra, daí o sentido do uso do apoio do protetor do motor, mesmo mais alto. Já na cidade fica difícil o uso dos apoios do do protetor, por ter que a toda hora estar tirando os pés dali e acessando os pedais, inclusive sendo inseguro a meu ver e ainda tendo as inevitáveis batidas dos pés no protetor para acessar os pedais avançados, caso inventasse de colocar.nizrotiv escreveu:AJ, não tenho certeza mas acredito que tenho 1,83m de altura, eu tinha um protetor de motor igual o da foto abaixo e tive que tira-lo, achei uma ótima troca, pois como uso a moto no dia-a-dia praticamente nunca utilizava o "descanso" do protetor.AJ Souza escreveu:nizrotiv! qual a tua altura? Só para eu ter um parâmetro, para ver se coloco ou não, pois a minha altura é 1,70m e com o banco novo acho que ele me jogou um pouco para o alto e um pouco para a frente. Ainda que eu tenha em meu protetor de motor uns apoios mais à frente, no entando eles são mais altos que as pedaleiras que vem na moto, e também não sei se com estes avanços aí citados eles não entrariam em conflito com os apoios do protetor do motor, no meu caso, pelas alturas entre um e outro, o espaço destinado aos movimentos dos pés, em não dar interferência na ponta do pé, nos movimentos de troca de marcha e freadas.
Abraços
Um abraço!
zeabreu
Pessoal, andei reparando em uma coisa, sempre que troco a marcha da minha Shadow e estou arrancando, parece que ela "segura o arranque" por 1 ou 2 segundos e depois solta. Mais alguém passa por isso? Será que tem algo errado? Oo
Abraços!
Abraços!
Pode ser embreagem patinando, na minha não sinto este efeito.nizrotiv escreveu:Pessoal, andei reparando em uma coisa, sempre que troco a marcha da minha Shadow e estou arrancando, parece que ela "segura o arranque" por 1 ou 2 segundos e depois solta. Mais alguém passa por isso? Será que tem algo errado? Oo
Abraços!
comigo acontece o mesmo, mas não é embreagem patinando nao... vale ressaltar que a sombra não é moto de arrancada, mesmo tendo grande força p arrancar... repare que se vc arrancar numa descida esse efeito não será notado. E mais, se sua relação for a da cb, aí ficará mais nitido esse efeito. No mais irmão, rode tranquilo e não tente sair voando nas arrancadas.... espere ela pegar um pouquinho de velocidade e daí vc entorta o cabo. Já experimentou meter 80/hora de primeira? Loucuuuura!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Siga a orientação do Bery e inspecione a regulagem da embreagem. É fácil e nem precisa de ferramentas. E para adiantar: Cabo de embreagem, não fica esticadão, pois se ficar assim, significa que a embreagem já está "pré-acionada", o que causa esse efeito de estar patinando, além de que ela irá gastar muito mais rápido e aquecerá o oleo e motor.
Normalmente regula-se a embreagem de forma que fique uma folga de 2mm de abertura da alavanca de embreagem. Consulte o manual do proprietário da motocicleta.
Normalmente regula-se a embreagem de forma que fique uma folga de 2mm de abertura da alavanca de embreagem. Consulte o manual do proprietário da motocicleta.
Obrigado pelas respostas, pessoal!
Assim que possível vou levar a motoca pra ver o cabo da embreagem, e posto o relato aqui.
Tomara que seja apenas isso
Abraços
Assim que possível vou levar a motoca pra ver o cabo da embreagem, e posto o relato aqui.
Tomara que seja apenas isso
Abraços
iso vc mesmo ve amigo..... basta ver no manete, é completamente regulável.....
Eu mesmo consigo ver? Se sim voces saberiam me orientar exatamente o que devo verificar?
Muuito Obrigado
Muuito Obrigado