Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
william peramo

bom dia amigos a borda branca foi pintada com tinta de tecido acrílica fica uma dica não lave com omo ou qualquer sabão forte pois a minha começou a soltar :) mas fica legal viu abraços espero ter ajudado
thiagodomingos

Ai pessoal apos algumas modificações ta quase pronta !!! uhauhuhauha

segue o video dela !

pena que está no escuro kkk vou fazer um de dia

abraços e me falem se gostaram !

abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=WgGgk1enupo
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
thiagodomingos

william peramo escreveu:bom dia amigos a borda branca foi pintada com tinta de tecido acrílica fica uma dica não lave com omo ou qualquer sabão forte pois a minha começou a soltar :) mas fica legal viu abraços espero ter ajudado

velho fico Muito Show a Sua moto Parabens e Obrigado pela Dica da tinta!

vou fazer este fim de Semana !
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
DSM

william peramo escreveu:bom dia amigos a borda branca foi pintada com tinta de tecido acrílica fica uma dica não lave com omo ou qualquer sabão forte pois a minha começou a soltar :) mas fica legal viu abraços espero ter ajudado
Que tinta é essa, procurei por aqui e não encontrei, tem a acrilica da "acrilex" e a de tecido que não é acrilica, se puder mande a marca. Desde já agradeço.
PekaAuera
Contato:

Saudações meu caros!
Não sei se estou na partição certa do fórum mas aqui vai meu pedido. Gostaria de saber de vocês algumas dicas de acessórios para intruder 125cc pois pretendo fazer algumas viagens mais longas é seria muito bom poder ter mais conforto na viagem. Eu tenho 1,81 de altura e sei que inicialmente um alongador de comando e um banco bem macio seria necessário. Sei também que um guidão mais adequado iria colaborar, embora em não conheça marcas de acessórios confiáveis e modelos que seriam mais acertados para meu tamanho. Se alguém tiver minha altura ou mesmo outra pessoa que possa me dar algumas dicas eu agradeço muito!

Abraço a todos!
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente." (Jiddu Krishnamurti)
René Mac
Contato:

Bom dia e bem vindo! Eu tenho 1,92m e peso 100kg e modifiquei minha Trud e ficou muito confortável. Segue foto:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
INTRUDEIRO SEMPRE!
thiagodomingos

René Mac escreveu:Bom dia e bem vindo! Eu tenho 1,92m e peso 100kg e modifiquei minha Trud e ficou muito confortável. Segue foto:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

caral** fico Mto Linda.

aonde voce colocou o amortecedor ?
René Mac
Contato:

Bom dia Thiago Domingos!
Estes amortecedores são da Titan, mas é lançamento vem com as molas cromadas, e para completar coloquei dois prolongadores que eu preparei, o resultado a moto ficou bem mais macia.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, qualquer duvida é só perguntar.
INTRUDEIRO SEMPRE!
Markinhuzz

Pestilenta

Imagem[/img]
René Mac
Contato:

RAMONES!O estilo está muito legal, tenta colocar os retrovisores por baixo do guidão,
e as molas na bengala da um destaque,Parabéns!
INTRUDEIRO SEMPRE!
Responder