Alguém sabe como eu consigo rodas raiadas p/ miraginha 150cc??
Eu vi uma kansas por aqui no forum, será que é compatível com a mirage??
Faço questão de cubo traseiro com flange... minha embreagem é HORRÍVEL ...
só na bucha a relação vai ficar ''xacualhando'' muito.
Paralama - Intruder 125 >> aqui achei por 150R$ o meu original mirage foi 35R$
Roda diant. - YBR ED
Roda tras. - Cubo de CG 2000, Aro broz 17", raios traseiro de biz >> cubo com bucha...eca!!! cg 2004/08 é com flange.
Customização: Rodas & Pneus em geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
stradeiro cansado
-
Domingos Sávio
- Contato:
Gostaria de saber informação sobre essa instalação de Pneu 240mm aro 17' na Fat bot
-
leoneves007
Pessoal, hoje resolvi dar umas mexidinhas na moto. Passei um white lub super em alguns pontos da moto, quando olhei a roda da moto. Vi em umas fotos, as rodas das motos brilhando e a minha sem brilho. Peguei um pouco de bombril com white lub e dei aquele brilho nas rodas. Só que não ficou 100%. Existe alguma produto ( cera...pasta..) que se passe na roda e limpe 100%? Minha roda parece que tem tipo " umas corrosões " ..não de trocar a roda...mais que se passar algo aquilo suma.
Passar bombril com oleo só dificulta o trabalho.. pois o oleo reduz muitooo o atrito.. experimente com detergente.
Agora se quer polir.. si use uma lixa dagua 2000 e depous o bombril.
Agora se quer polir.. si use uma lixa dagua 2000 e depous o bombril.
Acho que o melhor seria diamantar elas, mas ai tem que desmontar e depois montar e balancear tudo, mas deve ficar 10.... como é feito nas rodas de LL dos carros!

-
leoneves007
Só uma duvida..essa rodas são de alumínio? Achei na internet um tal de limpa alumínio da bombril. O pessoal fala que este produto é o cara!!
Se é da bombril não sei, mas no meu lava jato o pessoal usa o DIPOL, não agride as partes da moto, os cromos e o cabeçote ficam brilhando, e o melhor e bem baratinho.leoneves007 escreveu:Só uma duvida..essa rodas são de alumínio? Achei na internet um tal de limpa alumínio da bombril. O pessoal fala que este produto é o cara!!
-
leoneves007
Vlw pela dica beryalves!
Comprei um limpa alumínio e um tal de 3x1 do mister músculo. Passei um pouco de cada nas rodas e até que deu um brilho. Não como eu queria mais deu para clarear.
Vlw pela ajuda no tópico Cros!
Comprei um limpa alumínio e um tal de 3x1 do mister músculo. Passei um pouco de cada nas rodas e até que deu um brilho. Não como eu queria mais deu para clarear.
Vlw pela ajuda no tópico Cros!
Pessoal, alguém já conseguiu vedar rodas raiadas para colocar pneu sem câmara?
a vacina funciona bem pra pneus com câmara?
a vacina funciona bem pra pneus com câmara?
Hit the road and go!
" A smooth sea never made a skilled mariner "