Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Ramoniaco um guidão T-bar completa o conjunto meu amigo vai por mim que vc não se engana aumenta mais ainda o conforto sem contar a belezura.....
Vlw Porcu, a intenção inicial era essa mesmo, mas após um irmão de um MC amigo nosso me mostrar a dele eu desisti. O orçamento aumenta muito sabe, e achei q perdia um pouco a sensibilidade na moto. Impressão minha mesmo. Mas to adorando o jeito que ficou, e claro, o Tbar nela a deixaria mais bonita.
-
nandocaldas
- Contato:
Tenho a Shadow 600 99 faz quase um ano. É a melhor motoca diária que já pude pilotar. Estou com ela todos os dias, trabalho, farra (menos pra beber), passeio, etc. Ela tem um porte bom, um motor bom, gera confiança na rua e muito respeito. Manutenção de boa (fora a bomba de gasolina que quebrou, comprei nova no Mercado Livre), nada muito caro. Fico bem pra onde quer que eu vá. Combina bem com jaqueta e roupa preta (rolé), e combina bem com terno e gravata (dia a dia). Além de tudo, é uma HONDA!
Fernando Caldas
nandocaldas escreveu:Tenho a Shadow 600 99 faz quase um ano. É a melhor motoca diária que já pude pilotar. Estou com ela todos os dias, trabalho, farra (menos pra beber), passeio, etc. Ela tem um porte bom, um motor bom, gera confiança na rua e muito respeito. Manutenção de boa (fora a bomba de gasolina que quebrou, comprei nova no Mercado Livre), nada muito caro. Fico bem pra onde quer que eu vá. Combina bem com jaqueta e roupa preta (rolé), e combina bem com terno e gravata (dia a dia). Além de tudo, é uma HONDA!
Sintetizou muito bem brother!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
- wagner_salsa
Nando, concordo com a sua análise, especialmente na roupa social, achei que fosse o único a ter essa opinião, rs. Uso no dia a dia e por conta do meu trabalho sou obrigado a andar vestido assim e com a Shadow não fica estranho.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
-
nandocaldas
- Contato:
É exatamente o caso, meu caro. Também trabalho de terno todos os dias (advogado), e encontro com clientes que me vêm carregando capacete, descendo da moto, etc. É até elegante chegar de Shadow. put* motocão!wagner_salsa escreveu:Nando, concordo com a sua análise, especialmente na roupa social, achei que fosse o único a ter essa opinião, rs. Uso no dia a dia e por conta do meu trabalho sou obrigado a andar vestido assim e com a Shadow não fica estranho.
Fernando Caldas
Concordo com todos os camentarios, e, agregando, ontem eu estive em uma loja ou seria studio de personalização de motos aqui na cidade ao lado, em Porto Alegre, a Komodo, e um dos caras que lidam lá disse que todas as motos, umas mais outras menos, todas tem seu probleminhas, mas que a shadow 600 é uma das poucas que não tem tantos problemas crônicos, claro, tirando a bomba da bomba...rs. Que a shadow é uma moto do dia-a-dia. O que eu atesto, pois eventualmente e hoje mesmo foi o caso, onde enfrentei corredor com ela aqui na BR 116, na parte em que ela corta os centros urbanos aqui. Uma put... moto! os motoboys estranham o tio aqui no "malabarismo" que nem eles no meio dos carros...rsssnandocaldas escreveu:É exatamente o caso, meu caro. Também trabalho de terno todos os dias (advogado), e encontro com clientes que me vêm carregando capacete, descendo da moto, etc. É até elegante chegar de Shadow. put* motocão!wagner_salsa escreveu:Nando, concordo com a sua análise, especialmente na roupa social, achei que fosse o único a ter essa opinião, rs. Uso no dia a dia e por conta do meu trabalho sou obrigado a andar vestido assim e com a Shadow não fica estranho.
Ah! o que eu fui fazer nesta loja de customização? fui (ontem 25/07) ver a questão de aumento do tanque. Para os que querem uma autonomia maior o cara lá me disse que esta questão de alargamento do tanque é complexo, e isso que eles lá tem o "nowhaw", ele disse que usa as melhores técnicas de soldas do mercado, acetileno ou outros dados que não me recordo agora e que ele poderia fazer, aumentar, dando o acabamento da solda, etc., mas adiantou que teria que ter um tanque para o trabalho e o outro original guardar e o trabalho ele faria em um mês com calma. Os custos, bem aí o bixo pega, o tanque mais barato no ML foi um meio raladinho por 320, dando para parcelar, o serviço dele lá neste estúdio fica em 1.200, pilas.
Sobre este meu comentário vamos fazer, caso queiram, no tópico específico, se bem que eu já disvirtuiei...hehe
To pensando ainda se vale a pena.

Também passo por isso (advogado 2) e geralmente falo que ando de moto, quando outros colegas de trabalho veem falam "bah, mas não é uma moto, é quase um carro" ehehehhehe...apesar de eu não achar ela tão grande, nem tão pequena, o tamanho é o certo pra mim. E como o Ajsouza disse, ela vai bem pra tudo, seja estrada, cidade, tudo mesmo.nandocaldas escreveu:É exatamente o caso, meu caro. Também trabalho de terno todos os dias (advogado), e encontro com clientes que me vêm carregando capacete, descendo da moto, etc. É até elegante chegar de Shadow. put* motocão!wagner_salsa escreveu:Nando, concordo com a sua análise, especialmente na roupa social, achei que fosse o único a ter essa opinião, rs. Uso no dia a dia e por conta do meu trabalho sou obrigado a andar vestido assim e com a Shadow não fica estranho.
Putz, meio caro hein camarada? vai para quantos litros o tanque? 18? Eu já vi algumas shadows 600 na rua com tanque de 18, eu particularmente acho que apesar de ganhar a autonomia, mata a estética da bicha....to querendo mexer no meu tanque também, mas não aumentar e sim mandar envelopar de preto fosco.AJ Souza escreveu:Concordo com todos os camentarios, e, agregando, ontem eu estive em uma loja ou seria studio de personalização de motos aqui na cidade ao lado, em Porto Alegre, a Komodo, e um dos caras que lidam lá disse que todas as motos, umas mais outras menos, todas tem seu probleminhas, mas que a shadow 600 é uma das poucas que não tem tantos problemas crônicos, claro, tirando a bomba da bomba...rs. Que a shadow é uma moto do dia-a-dia. O que eu atesto, pois eventualmente e hoje mesmo foi o caso, onde enfrentei corredor com ela aqui na BR 116, na parte em que ela corta os centros urbanos aqui. Uma put... moto! os motoboys estranham o tio aqui no "malabarismo" que nem eles no meio dos carros...rsssnandocaldas escreveu:É exatamente o caso, meu caro. Também trabalho de terno todos os dias (advogado), e encontro com clientes que me vêm carregando capacete, descendo da moto, etc. É até elegante chegar de Shadow. put* motocão!wagner_salsa escreveu:Nando, concordo com a sua análise, especialmente na roupa social, achei que fosse o único a ter essa opinião, rs. Uso no dia a dia e por conta do meu trabalho sou obrigado a andar vestido assim e com a Shadow não fica estranho.
Ah! o que eu fui fazer nesta loja de customização? fui (ontem 25/07) ver a questão de aumento do tanque. Para os que querem uma autonomia maior o cara lá me disse que esta questão de alargamento do tanque é complexo, e isso que eles lá tem o "nowhaw", ele disse que usa as melhores técnicas de soldas do mercado, acetileno ou outros dados que não me recordo agora e que ele poderia fazer, aumentar, dando o acabamento da solda, etc., mas adiantou que teria que ter um tanque para o trabalho e o outro original guardar e o trabalho ele faria em um mês com calma. Os custos, bem aí o bixo pega, o tanque mais barato no ML foi um meio raladinho por 320, dando para parcelar, o serviço dele lá neste estúdio fica em 1.200, pilas.
Sobre este meu comentário vamos fazer, caso queiram, no tópico específico, se bem que eu já disvirtuiei...hehe
To pensando ainda se vale a pena.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Bah! Renan...to no meio de advogados até aqui!...rs, sou formado em Direito, sou só bacharel uma vez que como como servidor da Justiça do Trabalho sou impedido de atuar...hehe, mais mercado para vocês...rs e chamo muito a atenção lá no estacionamento dos Juízes...hehe, o prédio só comporta vaga para as duas Juízas lá e elas ficam encantadas com a minha sombra, mas como sou meio "carudo"...rs antes eu pedi para a Juíza Diretora do Foro para colocar lá...rs, como eu sou o único lá que tem moto e uma vez que a sombra não ocupa muito espaço...rs, ela fica lá coberta e na sombra (redundância agora...hehe).
Ah! um detalhe, não preciso usar terno...rss
Ah! um detalhe, não preciso usar terno...rss

Olá amigos, sou novo no fórum, estou de olho numa Shadow 600 1996 e minha duvida e se essa moto, pelo ano, teria dificuldades para as peças, já que sei que esse ano é importada.
Quero muito comprar uma Shadow 600, gostei muito dessa que vi, pois esta toda original, só que estou com medo por causa do ano
Aguardo a respostas de vocês.
Vlw
Quero muito comprar uma Shadow 600, gostei muito dessa que vi, pois esta toda original, só que estou com medo por causa do ano
Aguardo a respostas de vocês.
Vlw