AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
moises vieira

FWMP escreveu:Olá pessoal alguém pode me informar sobre a ame??? ( se fechou ou o que ocorreu )estava pensando em adquirir uma mas não consigo localizar revenda.
Grato
Ola amigo

Tudo bem? A AME não fechou não. Mas infelizmente está com dificuldades para atender ao mercado nacional. Se vc quiser, tem aqui em Vitória um revendedor que está vendendo a AME por 9.000 reais já transferido (acho que ele vai te dar um desconto, pois esse preço é para transferências de motos daqui do ES mesmo).
Se tiver interesse, me mande uma MP que te envio o telefone da revenda daqui em Vitória.

Abraços,
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
FWMP

Olá colega, valeu pela dica, mas ainda tenho uma dúvida.
Tenho observado que estão vendendo (alguns importadores? ) algumas motos destas zero km porém o ano é 2009 ( no máximo )A questão é que fiquei sabendo que as pessoas q estão comprando estão com dificuldades para emplacar as motos (problemas com a importação documentos, acho ). Outra questão seria o fato de dar impressão que estas unidades seriam o que sobrou ( ou encalhou ) do estoque das revendas q foram devolvidas ou negociadas. Observo tb que não se vê delas com modelo 2010/11 ou 12.
Saberia algo a respeito?
Um abraço e bom final de semana!
FWMP since 1971
moises vieira

FWMP escreveu:Olá colega, valeu pela dica, mas ainda tenho uma dúvida.
Tenho observado que estão vendendo (alguns importadores? ) algumas motos destas zero km porém o ano é 2009 ( no máximo )A questão é que fiquei sabendo que as pessoas q estão comprando estão com dificuldades para emplacar as motos (problemas com a importação documentos, acho ). Outra questão seria o fato de dar impressão que estas unidades seriam o que sobrou ( ou encalhou ) do estoque das revendas q foram devolvidas ou negociadas. Observo tb que não se vê delas com modelo 2010/11 ou 12.
Saberia algo a respeito?
Um abraço e bom final de semana!
Isso aconteceu pq eles importam a moto semi pronta da China, e pelo que sei, trouxeram uma quantidade enorme, que foi confiscada pela Receita Federal. Então, quem arrecadou essas motos no leilão estão vendendo barato. O problema é que tem alguns lotes que estão com problemas de regulamentação das motos, o que temos que ter muito cuidado, pois quem comprar a moto vai querer rodar direitinho, né?
É isso aí... se for comprar, peça para que a documentação seja feita pelo vendedor, não por vc... é uma forma de garantir que a moto vai vir documentada corretamente.
A Amazonas 250 cc mais nova é 09/09 (se não me engano...)

Abraços,

moises vieira
FWMP

Valeu pela dica, vou ficar atento e observar esses detalhes ai. No mais um abraço e agradeço a dica, antes de fechar qualquer negócio eu entro em contato. Um abração!!!
FWMP since 1971
maudobem

amigos eu comprei um moto dessas que estava encalhada mai estou com todos os documentos de baixa da rceita e nota fiscal da C1 2009 zerada estou muito felis ja dei entrada na documentação poriqunto sem problemas.

Obs: comprei em São Jose dos Campos,pela um empresa de importados e essa empresa comprou nada mais e nada menos que 250 motos e aos poucos eles vão dando baixa na receita e vedendo.
Quem quizer dos contatos eu passo.
Bru Ferbeg

Olá Mau do bem. Qual é o endereço da concessionária? Vale a pena mesmo uma amazonas 250cc? Tenho uma Mirage 250.
Motociclista vagabundo
Moto: Mirage 250cc 2001 - Bege
maudobem

Amigo é assim, comprei de um revendedor ,esse cara comprou 250motos encalhada no porto ai eu meti as caras e comprei uma zerada 2009 pelo valor de 7mil reais estou gostando,peguei com nota fiscal e documentação de baixa na receita federal vou dar entrada na documentação para fazer emplacamento,estou gostando da moto,nunca tive uma Mirage porem acho linda também.Li alguns problemas que ela tem mas até agora aminha esta perfeita,vamos ver, zero é zero.

abraços.
morcego

bom dia pessoal.

estou com problema no câmbio da minha c1 e preciso saber se alguém aqui realmente sabe se as peças do câmbio são 100% compatíveis com a intruder 250.

estou tentando falar com alguns colegas do forum via mp mas parece que as msgs não estão chegando...

se alguém puder informar, vai ajudar esse pobre e velho morcego aki...

felipe, moisés, luis... qd o 6?

:cry:
abraço do morcego :[
moises vieira

morcego escreveu:bom dia pessoal.

estou com problema no câmbio da minha c1 e preciso saber se alguém aqui realmente sabe se as peças do câmbio são 100% compatíveis com a intruder 250.

estou tentando falar com alguns colegas do forum via mp mas parece que as msgs não estão chegando...

se alguém puder informar, vai ajudar esse pobre e velho morcego aki...

felipe, moisés, luis... qd o 6?

:cry:
Ei Brother,

É sim... 120% o câmbio da intruder 250... é tirar um e colocar o outro...

Tenha um ótimo dia...

Abs,

Moises Vieira
Tulio Ferreira
Contato:

Olá pessoal sou novo por aqui e preciso que me ajudem. Minha Amazonas está com problemas, engasgando muito, custa pra arrancar depois que esquenta vai, mas mesmo assim ocorre alguns engasgos durante o percurso. Fizeram uma revisão nela como limpeza do carb. regulagem de válvulas, ate a limp. do tanque, regulagem do carb., vela e cabo. Mas mesmo assim continua muito ruim. Quando comprei era lisinha funcionava bacana. Tenho ela a poucos meses..(comprei em uma importadora no inicio do ano. Ela e 2009 mas zero KM)A moto tem só 4mil rodados!!!!
Já levei em 3 mecânicos diferentes e nada... Li na internet um cara que tava com problema semelhante e depois de limpar o estator melhorou.. mas como não entendo venho pedir essa ajuda a vocês, e que talvez evite mais um gasto desnecessário com mecânico.
Alguém ai poderia me informar o que pode ser? Ou quem bom de serviço pode resolver isso pra mim aqui na região de Belo Horizonte-MG?
Enfim quem souber ficarei muito grato.
Responder