FWMP escreveu:Olá colega, valeu pela dica, mas ainda tenho uma dúvida.
Tenho observado que estão vendendo (alguns importadores? ) algumas motos destas zero km porém o ano é 2009 ( no máximo )A questão é que fiquei sabendo que as pessoas q estão comprando estão com dificuldades para emplacar as motos (problemas com a importação documentos, acho ). Outra questão seria o fato de dar impressão que estas unidades seriam o que sobrou ( ou encalhou ) do estoque das revendas q foram devolvidas ou negociadas. Observo tb que não se vê delas com modelo 2010/11 ou 12.
Saberia algo a respeito?
Um abraço e bom final de semana!
Isso aconteceu pq eles importam a moto semi pronta da China, e pelo que sei, trouxeram uma quantidade enorme, que foi confiscada pela Receita Federal. Então, quem arrecadou essas motos no leilão estão vendendo barato. O problema é que tem alguns lotes que estão com problemas de regulamentação das motos, o que temos que ter muito cuidado, pois quem comprar a moto vai querer rodar direitinho, né?
É isso aí... se for comprar, peça para que a documentação seja feita pelo vendedor, não por vc... é uma forma de garantir que a moto vai vir documentada corretamente.
A Amazonas 250 cc mais nova é 09/09 (se não me engano...)
Abraços,
moises vieira
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....