Motogrupo Irmandade MotosCustom

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

pauloheman escreveu:Eu vejo esse Forum e, consequentemente, a Irmandade MotosCustom como uma bela maneira de CONHECER GENTE!

Além dos momentos de dificuldade, conheci por aqui muita gente que eu jamais dispensaria tomar uma gelada junto, esteja onde for! Pessoas diferentes, com sonhos, contextos, historias diferentes, que estão em busca de uma coisa em comum: andar de moto e fazer amigos.

Vejo este e outros fóruns como um bar: vais conversar sobre tudo, conhecer gente que concorda contigo em tudo, uns que discordam em quase tudo, e sempre tem os que ainda não de meteram no assunto da roda, mas tão "de orelha em pé" acompanhando. E tem os que passam e somem. Todos fazem parte do grupo, e têm a sua participação.

Que todos os que tão em redor se aproximem desse balcão e paguem uma rodada pra entrar no assunto!
Olá! é bem por aí, concordo em gênero, número e grau com tuas argumentações, bem como as do amigo que conheci pessoalmente lá em Cananéia o jirschik, pessoa da mais fina estampa, que não descrimina ninguém, bem ao espírito custom.
Sou fã deste site, tenho o patch do motoscustom grudado na jaqueta e colete. Em que pese ainda não ter a moto, não me furto de ir a encontros e não me furtaria tb de ajudar a algum membro que por ventura necessitasse de algum apoio.
Imagem
py5cac
Colaborador

Isso ai pessoal,

Vamos movimentando o tópico e não deixar cair no esquecimento, festa como está não tem.. de todos os eventos que já participei seja encontro de rua ou festa de MC, até hoje este é de longe o melhor.. pelas pessoas que se fazem presente, pois todos se conhecem ou os que ainda não conhecemos são todos parecidos no perfil e pelo empenho do Flávio em nos receber..
Ontem tivemos uma reunião do nosso MC e elogiei muito este evento e citei que seria algo imperdível, quando expliquei como foram os anteriores, todos ficaram interessados e desde já confirmaram sua presença, salvo algum imprevisto...

Mas já são mais 20 pessoas para fazer aquela festa..

Que Deus permita que possamos nos fazer presente.

Um abraço e contando os dias..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
RDJ_Maverick
Contato:

jirschik escreveu:...se você continua rodando sozinho, ainda é tempo de conhecer o verdadeiro prazer em conhecer amigos e compartilhar dessa união.
Falou tudo! Contem comigo tbm, a partir de agora...
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
bruno.tadeu
Contato:

Existe alguém de SP no moto grupo Custom? Vejo nos tópicos reuniões de outras cidades mas não vi nada ainda de São Paulo/SP.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

bruno.tadeu escreveu:Existe alguém de SP no moto grupo Custom? Vejo nos tópicos reuniões de outras cidades mas não vi nada ainda de São Paulo/SP.
Não entendi ? :?
Você quis dizer se tem alguém de SP na Irmandade ?
Se for isso, é o que mais tem ... 8)
Empreendendo
bruno.tadeu
Contato:

Isso mesmo... pergunta respondida... é que tem poucos tópicos falando sobre a irmandade (pessoal de SP).
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

bruno.tadeu escreveu:Isso mesmo... pergunta respondida... é que tem poucos tópicos falando sobre a irmandade (pessoal de SP).

Como assim?, em SP tem muitos Happy Hour, todas quintas, todos os sabados e todos os domingos e mais alguns passeios de fins de semana, isso é pouco, venha para Vitória e irá passar "fome" de moto.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

bruno.tadeu escreveu:Isso mesmo... pergunta respondida... é que tem poucos tópicos falando sobre a irmandade (pessoal de SP).
O pessoal é tímido.. :)
Discutir sobre a Irmandade não acontece muito, mas se for aos encontros verá muitos com o patch da Irmandade no colete.
Empreendendo
RDJ_Maverick
Contato:

beryalves escreveu:

Como assim?, em SP tem muitos Happy Hour, todas quintas, todos os sabados e todos os domingos...
Aproveitando o assunto...

Ontem, domingo... Acordei com aquela boa sensação de "Puxa que dia bonito, vou esticar o cabo da motoca...", e pensei "Se tem Happy Hour de Quinta, e Sábado... Será que não tem 'café da manhã' de domingo???", mais infelizmente o Fórum estava fora para manutenção, então fiquei sem saber...

Alguém poderia me dizer onde encontro essa programação de domingo? tem um tópico específico?

P.s.: Saí com a Moto, e choveu... kkkkkkk
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
P.H.
Administrador
Contato:

Sim, procura no tópico de passeios "Café matinal aos domingos" ou café da manhã domingo
Empreendendo
Responder