Olá! é bem por aí, concordo em gênero, número e grau com tuas argumentações, bem como as do amigo que conheci pessoalmente lá em Cananéia o jirschik, pessoa da mais fina estampa, que não descrimina ninguém, bem ao espírito custom.pauloheman escreveu:Eu vejo esse Forum e, consequentemente, a Irmandade MotosCustom como uma bela maneira de CONHECER GENTE!
Além dos momentos de dificuldade, conheci por aqui muita gente que eu jamais dispensaria tomar uma gelada junto, esteja onde for! Pessoas diferentes, com sonhos, contextos, historias diferentes, que estão em busca de uma coisa em comum: andar de moto e fazer amigos.
Vejo este e outros fóruns como um bar: vais conversar sobre tudo, conhecer gente que concorda contigo em tudo, uns que discordam em quase tudo, e sempre tem os que ainda não de meteram no assunto da roda, mas tão "de orelha em pé" acompanhando. E tem os que passam e somem. Todos fazem parte do grupo, e têm a sua participação.
Que todos os que tão em redor se aproximem desse balcão e paguem uma rodada pra entrar no assunto!
Sou fã deste site, tenho o patch do motoscustom grudado na jaqueta e colete. Em que pese ainda não ter a moto, não me furto de ir a encontros e não me furtaria tb de ajudar a algum membro que por ventura necessitasse de algum apoio.