Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ernesto walter

agpcardoso escreveu:
ernesto walter escreveu:A Amaro motos abandonou o barco,trocou a kasinski pela dafra.
Eu ja suspeite que isso iria acontacer,pois quando levei minha mirage para a revisão dos 3000 km,estava compartilhando as duas marcas.
Vou levar na Edgar Soares do centro.
A amaro motos indicou a ibirapuera motos pra eu levar a minha moto fazer revisões porém, qdo tive um ajuste pra fazer levei na Edgar Soares da Jabaquara e achei bom o serviço deles.

A Edgard Soares do Jabaquara vai mudar esse fim de semana para MOCA porém os telefones continuarão o mesmo.
Me indicaram a ibirapuera também,mas a data que eles tinham para agendamento da revisão era 17/07 e minha moto completa 6000 km no maximo até quarta feira.não posso ficar com ela parada esperando a data.
É uma falta de comprofodencia com o cliente.Na edgar do centro tinha data para proxima quinta.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
agpcardoso
Contato:

A edgard soares do centro é uma que fica numa esquina na general osorio??

Se for essa, na minha opinião particular eu ficaria meio cabreiro de levar lá.

Ouvi dizer bem do serviço dos caras o grande problema que vi qdo passei por lá é que as motos ficam tudo amontoadas paralama com paralama, não sei se eles tomam cuidado pra não arranhar as motos.

ernesto walter escreveu:
agpcardoso escreveu:
ernesto walter escreveu:A Amaro motos abandonou o barco,trocou a kasinski pela dafra.
Eu ja suspeite que isso iria acontacer,pois quando levei minha mirage para a revisão dos 3000 km,estava compartilhando as duas marcas.
Vou levar na Edgar Soares do centro.
A amaro motos indicou a ibirapuera motos pra eu levar a minha moto fazer revisões porém, qdo tive um ajuste pra fazer levei na Edgar Soares da Jabaquara e achei bom o serviço deles.

A Edgard Soares do Jabaquara vai mudar esse fim de semana para MOCA porém os telefones continuarão o mesmo.
Me indicaram a ibirapuera também,mas a data que eles tinham para agendamento da revisão era 17/07 e minha moto completa 6000 km no maximo até quarta feira.não posso ficar com ela parada esperando a data.
É uma falta de comprofodencia com o cliente.Na edgar do centro tinha data para proxima quinta.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Gandolfi

Acho que o pessoal da Edgard Soares no centro trabalha bem e são muito cuidadosos pelo que ví...
ernesto walter

Foi por esse motivo que eu fiz as duas primeiras revisões na amaro.
Eles tem uma estrutura grande,com varios mecanicos e muito espaço para guardar as motos.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Eduardo Aquino

Olá à todos!!
Pelo que percebo, infelizmente as "autorizadas" deixam muito à desejar ... Tambem passei maus momentos no pós venda! Precisei trocar minha caixa de direção ppois os "mecanicos" simplesmente apertavam a caixa e não lubrificavam.. o resultado foi a perda da caixa devido os "calombos" que se formaram ...Sugiro realmente que procurem mecânicos de sua confiança.
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
will_santana

Oi, pessoal.
Costumo ler o fórum, mas só agora resolvi me registrar pra escrever.
Infelizmente, com uma pulga atrás da orelha.

Estive sábado na "falecida" Kajin da Barra. Estranhamente com uma placa diferente e sem NENHUMA mirage 250 ou 650 zero no mostruário e apenas umas poucas 150 e algumas comets num mostruário meio vazio.
Comecei a negociação de uma moto. Na terça entrei no site pra pegar o telefone da loja pois queria saber se abririam na quarta e tudo bem.

Mas... entro hoje no site da kasinski e tanto a concessionária de Vila Isabel quanto a da Barra simplesmente sumiram. E simplesmente não consta mais NENHUMA concessionária na capital do RJ.
Sinceramente, foi um banho de água fria. Vi duas mirages (uma usada muito nova) e uma zero na loja e estava dando prioridade pra da loja apenas pela garantia. Mas sem nenhuma concessionária em plena capital carioca, fica complicado...
Imagina ter que ir a Niterói ou a Campos se precisar de qq tipo de assistência...

Ainda tenho contato com o vendedor, mas parece que estão tentando empurrar o estoque encalhado pois vão fechar.

Sei que a questão da falência já foi superada. Mas ficar sem representante no Rio de Janeiro ou São Paulo (cidades), é a mesma coisa que se matar.

Alguém tem mais informações sobre isso?
Começo a me arrepender em ter deixado passar uma Shadow 600 que, mesmo usada, conhecia a história desde zero...

[]s
Miau
Moderador

Ja conversei com alguns donos de cc e isso é uma tendencia geral.. estao abandonando a kasinski ja ha uns 6 meses. A razao nada tem a ver com falencia.. o problema e que a kasinski parou com todo e qualquer tipo de subsidio.. ou seja.. pra uma cc kasinski se manter hj, tem q ter um belo capital de giro.

Eu acredito que a marca deve morrer e a hyosung zongstein deve assumir o negocio.
will_santana

Seria ótimo mesmo se isso acontecesse...
Tenso vai ser se a marca morrer e ninguém tomar o lugar.
Fora que vai ficar um vácuo nas custom de média cilindrada.
Até pq, como proprietário de uma kansas 2008, desconsidero a dafra como opção.
Nada contra a moto. É simplesmente perfeita, mas a marca...

Ou seja, vamos voltar a ficar babando nas gigantes caras demais pra quem quer apenas uma moto pra se divertir e longe das pequenas que não nos atendem mais...

:(

[]s
xerem

Miau escreveu:Ja conversei com alguns donos de cc e isso é uma tendencia geral.. estao abandonando a kasinski ja ha uns 6 meses. A razao nada tem a ver com falencia.. o problema e que a kasinski parou com todo e qualquer tipo de subsidio.. ou seja.. pra uma cc kasinski se manter hj, tem q ter um belo capital de giro.

Eu acredito que a marca deve morrer e a hyosung zongstein deve assumir o negocio.

Kasinski é mal gerida, faz até raiva, quero mesmo é que a Hyosung venha com o resto de suas motos. :D
xerem - Daniel Lopes
Miau
Moderador

Por mim pode morrer.. e como o amigo disse.. q venha a hyosung.. nem nunca gostei desse nome kasinski
Responder