Caros companheiros, segue abaixo minha reclamação ao SAK e espero ser respondido de forma rápida e eficaz.
Bom dia, gostaria de expor aqui que meu nível de satisfação com a marca vem decaindo com o passar dos dias. Primeiramente, gostaria de falar os prós. A moto tem um motor muito bom, de resposta rápida, confortável, fácil manejo, além de ter sido muito bem recomendado tanto por fóruns, conhecidos e também pela revista duas rodas, como a melhor moto da categoria.
Pois bem, comprei a moto no dia 25/09/12, fiquei muito feliz com a aquisição, adorei a moto, me apaixonei por ela, sempre fui fã de motos custom e à tempos sonhava com uma e a mirage se encaixou muito bem em meu perfil.
Porém no dia 27/11/12 com apenas 504km rodados ela deu problema no sensor de oxigênio, tendo que ficar 10 dias parada na concessionária para aguardar uma nova sonda lambda. Peguei a moto novamente e em 18/12/12 fiz minha primeira revisão com apenas 775km rodados. Maravilha até então, janeiro não rodei com a moto, férias em família.
Alguns meses após no dia 06/07/2013 após andar 2km com ela, a moto começou a fumacear em baixo do banco, em uma espécie de bolsa que envolve os fios, prontamente desliguei a bateria e no dia 08/07/13 levei novamente até a concessionária. Me disseram que foi curto nos fusíveis, mas pelo meu pouco entendimento creio que os fusíveis sejam exatamente para evitar curtos. Tentei obter mais informação com o mecânico, mas sempre me dão respostas evasivas, mas afirmando que os problemas foram resolvidos, neste dia também fiz a revisão dos 3mil km com apenas 2840km.
Dia do motociclista 27/07/2013 resolvi fazer uma viagem à Florianópolis/SC, a primeira com a moto, tudo correndo maravilhosamente bem eu literalmente com sorriso de orelha a orelha, quando a moto começou a perder potência, como se estivesse acabando o combustível, quando dava mais aceleração normalizava, tornado a acontecer várias vezes durante a viagem, enfim cheguei ao meu destino, deveria ser um total de 350km, pois já fui para a casa do pai várias vezes aferindo esta distância, porém no odômetro da moto marcou 495km, ou seja, 145km à mais.
Novamente retornei a concessionária no dia 29/07/2013 relatando os problemas ocorridos, dois dias depois retornei para pegar a moto e me falaram que estava resolvido, mas quando questionei sobre o odômetro o rapaz me falou que estava normal, quando insisti ele entro na oficina e disse que o mecânico resolveu o problema, sem maiores detalhes.
Ok, acreditei novamente neles, confiando na marca e mantendo as esperanças, até que ontem dia 03/04/2013, estava acontecendo um encontro internacional de motos em Paranaguá/PR, marquei com um grupo de amigos para irmos, ainda dentro de Curitiba com poucos km rodados a moto simplesmente apaga! Quase ocasionando um acidente. Não ligava de forma alguma, por "sorte", foi em frente a um estacionamento, encostei a moto e FELIZMENTE um amigo meu tem duas motos e me emprestou uma para que eu pudesse ir ao encontro.
Imaginem como fiquei muito feliz de ir ao meu primeiro moto encontro sem a MINHA moto, hoje fui até o estacionamento e "milagrosamente" a moto funcionou, ou seja, não imagino qual foi o problema e creio que se levar na concessionária novamente eles não conseguirão diagnosticar o problema, já que parece ser um problema elétrico e parou "aparentemente" de ocorrer.
Pois bem, estou enviando este e-mail para que minha confiança na marca Kasinski volte a ser total, pois esta totalmente abalada. No começo com a moto, recomendava à todo mundo, e agora? O que digo pra quem perguntar sobre a marca?
Cordialmente, e aguardando um retorno em breve.
Marcel Brotto
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
A minha 2005 está à venda em consignação desde janeiro/13 e nada, agora então...
Acho que vou pegar ela de volta, dar mais um trato e boa.
Casei com ela e nem é que não goste, pelo contrário, mas ela não é eterna.
Uma pena ser Kasinski. Até a Dafra está melhor, como empresa.
Acho que vou pegar ela de volta, dar mais um trato e boa.
Casei com ela e nem é que não goste, pelo contrário, mas ela não é eterna.
Uma pena ser Kasinski. Até a Dafra está melhor, como empresa.
Talvez o que vou dizer desagrade os proprietarios mas por favor não encarem como critica pejorativa mas não consigo entender porque com tantos problemas relatados inclusive aqui no forum as pessoas ainda se arriscam a comprar essas motos chinesas.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Talvez porque sejam problemas pontuais, assim como por exemplo os problemas da CBX300 que teve problemas com a IE, e outros que não são relatados aqui porque não é da area custom.BetoCB escreveu:Talvez o que vou dizer desagrade os proprietarios mas por favor não encarem como critica pejorativa mas não consigo entender porque com tantos problemas relatados inclusive aqui no forum as pessoas ainda se arriscam a comprar essas motos chinesas.
Além do fato que a Mirage é Coreana. (E realmente eu não teria uma chinesa e nunca tive). Tive uma Mirage 2006 e se pudesse voltar as custom pegaria outra novamente pela grande vantagem custo beneficio que tem.
Não li o texto porque não tem paragrafos, textos assim são MUITO RUINS de ler.

BetoCB, do ponto de vista comercial estes problemas não afetam.
O que afeta e muito é a desorganização da empresa Kasinski.
A Mirage tem um motor que gosto muito, dois cilindros, muito bom. Tem bom porte para uma 250 e é econômica.
Eu tenho saudades da minha e esta será uma boa desculpa para tê-la de novo. Se não vender até o ano que vem, pego ela de volta.
Algumas coisas não se explicam, apenas se sente.
Gosto da Tenerê que comprei antes de colocar a Mirage à venda, excelente moto, mas não é do mesmo jeito - que ela não me escute
O que afeta e muito é a desorganização da empresa Kasinski.
A Mirage tem um motor que gosto muito, dois cilindros, muito bom. Tem bom porte para uma 250 e é econômica.
Eu tenho saudades da minha e esta será uma boa desculpa para tê-la de novo. Se não vender até o ano que vem, pego ela de volta.
Algumas coisas não se explicam, apenas se sente.
Gosto da Tenerê que comprei antes de colocar a Mirage à venda, excelente moto, mas não é do mesmo jeito - que ela não me escute
cros escreveu:BetoCB escreveu:
Não li o texto porque não tem paragrafos, textos assim são MUITO RUINS de ler.
Arrumados os parágrafos, desculpe a minha ignorância.
Seguindo a novela, hoje pela manhã a moto pegou normalmente, e depois de andar menos de 2km começou a querer morrer novamente, dando umas "tossidas", vou levar hoje na CC, novamente, ver o que me dizem.
Pergunta, pode ser o estator???
Abraço
Não sei se é o tópico mais adequado, mas vá lá:
Kasinski cancela estande no Salão Duas Rodas 2013:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... -2013.html
Kasinski cancela estande no Salão Duas Rodas 2013:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... -2013.html
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
agpcardoso
- Contato:
xi... ja vi essa novela qdo eu tinha minha sundown
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Pela leitura aí do link, sobre a não participação pela Kasisnki no salão de motos, notícia esta baseada em dados concretos, as coisas não andam muito promissoras não! é colocar as barbas de molho.

Código: Selecionar todos
Consultada pelo G1, a Kasinski afirmou que fará uma ação paralela no lugar da participação no salão.Não custa pouco pagar um Stand numa feira... Acho até que sai mais barato sortear 1 ou 2 motos na loja pra quem visitar do que participar como expositor.
Não sei, mas se não me falha a memória tem uma grande que não participa por exemplo da lista de preço da
abraciclo ou coisa assim, quem lembra ai??? (acho que é a Suzuki).