Hoje eu já faço isso com mais tranquilidade, se precisar. Veja só:RDJ_Maverick escreveu:...Quem sabe, algum dia, eu mesmo não troque os rolamentos da minha Shadow, não é ???
viewtopic.php?p=173786#p173786
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Hoje eu já faço isso com mais tranquilidade, se precisar. Veja só:RDJ_Maverick escreveu:...Quem sabe, algum dia, eu mesmo não troque os rolamentos da minha Shadow, não é ???

Não sei AJSouza, agora fiquei mais encucado.Mas acredito que a lógica é quase a mesma que as dos carros.AJ Souza escreveu:Renan será que não há problema no termostato que não ta abrindo a contento aí forçando o sistema, com uma pressão além do normal, de modo que o líquido de arrefecimento não circula pelo sistema?
Ou a tampa do radiador não está boa, de modo que sia a pressão por aí e não pressuriza o sistema direito?
Estou me basiando na lógica dos carros...rs
Nos 2, brother...xandypf escreveu:Galera comprei minha primeira moto e já peguei de cara Shadow 600 ano 2001.. xonei nela não tem como..
Mais não sei nada de moto muito menos de manutenção, e p ajudar minha cidade nem tem mecânico que mexa com este tipo de moto. se alguém poder me dar umas dicas agradeço de manutenção preventiva.
Estou com duvida a respeito do arrefecimento , água mais aditivo e coloco perto do guidão
como vi neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=dpxR6R3S0dA
Porem minha duvida eh, na roda de traz tem um reservatório como consta no manual pg 23
este reservatório deveria ser enchido pelo bocal que tem la, ou pela tampa do radiador msm como no vídeo?? ou aquele reservatório não se enche ?? Help pliz..
Não rodei com a moto Porem pelo pouco tempo ela ficou ligada acho que estava muito quente, não o sei se isto e normal, apesar de ventoinha funcionar normal e não contar aquecimento no painel..
xandypf escreveu:Galera comprei minha primeira moto e já peguei de cara Shadow 600 ano 2001.. xonei nela não tem como..
Mais não sei nada de moto muito menos de manutenção, e p ajudar minha cidade nem tem mecânico que mexa com este tipo de moto. se alguém poder me dar umas dicas agradeço de manutenção preventiva.
Estou com duvida a respeito do arrefecimento , água mais aditivo e coloco perto do guidão
como vi neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=dpxR6R3S0dA
Porem minha duvida eh, na roda de traz tem um reservatório como consta no manual pg 23
este reservatório deveria ser enchido pelo bocal que tem la, ou pela tampa do radiador msm como no vídeo?? ou aquele reservatório não se enche ?? Help pliz..
Não rodei com a moto Porem pelo pouco tempo ela ficou ligada acho que estava muito quente, não o sei se isto e normal, apesar de ventoinha funcionar normal e não contar aquecimento no painel..