Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
dougnaestrada
Contato:

agpcardoso escreveu:A algum tempo atras fiz um post referente a comparação das 2 motos, hj passando na banca de jornal comprei a revista 2 rodas onde é feito um comparativo entre as 2 motos.

Para alegria dos mirageiros, a mirage ganhou com muita folga.
Vejam abaixo um resumo da reportagem

1- Dafra a 120km/h está perto do limite enquanto a mirage sustenta essa velocidade tranquilamente em subidas e/ou contra o vento.
2- O freio dianteiro da mirage apesar de ser somente 1 se mostrou mais eficiente do que o da dafra que possui 2
3- A suspensão traseira da dafra é melhor que o da kasinski
4- Dafra se mostra melhor na cidade enquanto a kasinski foi considerada melhor na estrada

Nas medições a mirage deu um pau na dafra horizon veja imagem

Imagem
Ganhou? Se o foco for uso na cidade ela perdeu :)

Agora, poucas pessoas compram uma custom para uso exclusivo na cidade.

No mais, apesar do pós-venda da Kasinki, prefiro a Mirage :D

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
thiagopinto

Bom, o problema ocorreu após um buraco, senti a moto falhar mais depois voltou ao desempenho normal, só percebi o problema quando parei a moto e fui ligar novamente, no processo de check-in a bomba de combustível é ligada e ao fim é desligada, típico de injeção eletrônica. O problema é que a minha bombam continha ligada e logo aparece a luz fi. Já fiz o teste modo revenda apareceu erro 41, que é do relé. Mais já testei o relé, está bom. Alguma ideia?
ernesto walter

Eu tambem comprei a revista.Concordo que a mirage ganhou de lavada,pois o freio duplo é só enfeite,o motor rende mais e vibra menos.
a mirage só perdeu em estabilidade por ter amortecedores mais macios,mas na minha opinião isto se reflete em maior conforto e na cidade por ter guidão mais largo,mas isto é uma caracteristica e não um defeito,pois se fosse um defeito,a goldwing seria uma porcaria de moto.
eu acho que a reportagem pecou por não fazer medição de consumo,um itm importante.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
Gonjur

Penso da mesma forma, a Honda fan ganha da shadow neste tipo de comparativo. É o que o amigo disse, tem coisas que são características e não defeitos.
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
agpcardoso
Contato:

Seria muito legal se fizessem um teste de resistencia, aqueles que eles chegam a rodar 20000km até 60000km com as motos.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
agpcardoso
Contato:

Seria muito legal se fizessem um teste de resistencia, aqueles que eles chegam a rodar 20000km até 60000km com as motos.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Ane Briante
Contato:

:roll:
Olá galera!
Eu atualmente tenho uma Intruder 125cc ano 2013 comprei em maio e atualmente está com 11 mil km eu rodo bastante tanto no fim de semana como durante a semana pra ir para o trabalho a minha dúvida é a seguinte sempre pego horario de pico na castelo branco e gostaria de saber se vou ter problemas em corredores com a mirage e tbm com o peso,uma vez que tenho só 1,69 e apenas 56kg será que aguento ela numa boa,já que estou acostumada com a Intruder que é super leve! :roll:
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
dougnaestrada
Contato:

Ane Briante escreveu::roll:
Olá galera!
Eu atualmente tenho uma Intruder 125cc ano 2013 comprei em maio e atualmente está com 11 mil km eu rodo bastante tanto no fim de semana como durante a semana pra ir para o trabalho a minha dúvida é a seguinte sempre pego horario de pico na castelo branco e gostaria de saber se vou ter problemas em corredores com a mirage e tbm com o peso,uma vez que tenho só 1,69 e apenas 56kg será que aguento ela numa boa,já que estou acostumada com a Intruder que é super leve! :roll:
Olá Ane,

Tenho praticamente a mesma altura que você e peguei a Castelo em horário de pico durante algum tempo.

Sua altura não será problema e os corredores da Castelo são praticamente uma avenida, mas não se empolgue e ande sempre com cautela.

Você sentirá mais a falta de agilidade da mirage em corredores estreitos. O peso faz a diferença em manobras de baixa velocidade, mas não deverá ter grandes dificuldades depois que se acostumar.

Sabe aqueles comandos policiais no pedágio da Castelo? A menos que o guarda abra, como já fez para mim e outro amigo do fórum, vc terá que manobrar bastante... Hehehe

Resumindo você se acostumará com a Mirage, mas não espere a mesma agilidade que tem na Intruder.

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Ane Briante
Contato:

dougnaestrada escreveu:
Olá galera!
Olá Ane,

Tenho praticamente a mesma altura que você e peguei a Castelo em horário de pico durante algum tempo.

Sua altura não será problema e os corredores da Castelo são praticamente uma avenida, mas não se empolgue e ande sempre com cautela.

Você sentirá mais a falta de agilidade da mirage em corredores estreitos. O peso faz a diferença em manobras de baixa velocidade, mas não deverá ter grandes dificuldades depois que se acostumar.

Sabe aqueles comandos policiais no pedágio da Castelo? A menos que o guarda abra, como já fez para mim e outro amigo do fórum, vc terá que manobrar bastante... Hehehe

Resumindo você se acostumará com a Mirage, mas não espere a mesma agilidade que tem na Intruder.

Abs.,

Valeu Doug pelas dicas,eu imagino que no começo vou ter bastante dificuldade com relação ao peso da moto mais nada que o com o tempo não melhore....

O jeito agora e colocar minha guerreira a venda e partir pra Mirage feliz da vida hehehee
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
Eduardo Aquino

Olá galera!
Salve Ane !
Tbm tive um Intruder, e fiquei com ela por 5 anos e meio. Adorei a moto e só troquei por ter me interessado pela MIrage 250. O "corredor" é característico de cidade grande e não temos como fugir dele, a não ser fugindo dos horários de pico. O fato é que tenho 60kg e 1,70 mt e posso garantir que é mera questão de costume e logo estará apta a pilotar nos corredores. É lógico que certas restrições surgirão, como por exemplo, a largura do guidão, por isso , não desanime da MIrage! Abração, e até o próximo paseio!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
Responder