Shadow VT600C: Sistema de carga - Bateria

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Sergio Barcellos
Contato:

Marquinho aurelio escreveu:
ramoniaco escreveu:bom, so p constar, a minha ferveu a bateria ha menos de 1 mes. trokei a bateria pensando q fosse apenas ela. de repente o sintoma (mal cheiro) de bateria fervendo. descobri q era apenas o retificador, estragado, gerando muita carga p ela. arrumei a tempo, pujs um de cb, e agora tá beleza. acabei de vir de Araxá, cerca de 1300km ida e volta, e ela se portou excelentemente.
gostaria de saber d q CB foi o regulador retificador obrigado amigo!abraços
Bom dia Amigo!
Retificador de CB 400 ou CB 450. Pode usar que funciona perfeitamente.
Abraços,

Sergio Barcellos
Marquinho aurelio

ramoniaco escreveu:cb 400 amigo.....e paralelo.... porém, nao vai durar o mesmo que um original da shadow.... o original é mt superior.... o da cb é so um quebra galho...
Valeu amigo vai ser de quebra galho mesmo é o jeito o original muito caro obrigado!
abraços
ramoniaco

a proposito, o meu troquei ano passado e deu pala essa semana.... ontem fui ao mecanico e como opção, ele colocou um de falcon, original usado..... me cobrou 150... e tá funcionando por enquanto....
Sergio Barcellos
Contato:

ramoniaco escreveu:a proposito, o meu troquei ano passado e deu pala essa semana.... ontem fui ao mecanico e como opção, ele colocou um de falcon, original usado..... me cobrou 150... e tá funcionando por enquanto....
Amigo, se em menos de um ano já deu problema no seu retificador de novo... aconselho verificar num eletricista o funcionamento do Estator (alternador), pois não é comum acontecer isso. Se a voltagem gerada pelo estator estiver dentro da margem de funcionamento, o retificador não dá problema...

Tem muita gente que colocou o regulador/retificador de CB e esta funcionando sem problemas por mais de 3 anos.
Abraços,

Sergio Barcellos
mauriciotjunior2004@ig.co
Contato:

Bom dia a todos, estou precisando trocar minha bateria, andei pesquisando e existem diversas baterias em gel, para a shadow sempre gostei de seguir o script e deixar a moto original, mais nos anuncios em que vi a bateria em gel é bem superior a original.

Isto procede?

obrigado e abraço a todos...
ramoniaco

Por experiencia propria, aconselho a YUASA original.
Heverson

A bateria Route é ótima. A que estou utilizando na minha Shadow está com mais de 3 anos. E olha que só uso a moto nos finais de semana.
Milkao

ramoniaco escreveu:Por experiencia propria, aconselho a YUASA original.
Realmente Concordo... é um pouco mais caro mais vale a pena...
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
gogarock
Contato:

ola galera, estou com um problema na minha xeda, no cabo amarelo que fica do lado esquerdo do motor bem no meio...
fiz uma pesquisa e pelo que sei, ele que leva carga até a bobina com a qual trasforma a energia eletrica aque é meio alta compativel para a bobina, cdi e toda parte eletrica da moto.
enfim, não sei se essa informação esta certa, mas o meu problema é que o cabo esta superaquecendo, e deu até umas derretidinhas, estou cabreiro de continuar rodando com ela e essa parada queimar algum componente elétrico da shadow...
se isso ja aconteceu com alguém, qual a solução? kk existe solução? kkk
Motociclista, secretário e fundador do Moto Clube Warrior Angels em Cascavel-PR
RDJ_Maverick
Contato:

gogarock escreveu:ola galera, estou com um problema na minha xeda, no cabo amarelo que fica do lado esquerdo do motor bem no meio...
fiz uma pesquisa e pelo que sei, ele que leva carga até a bobina com a qual trasforma a energia eletrica aque é meio alta compativel para a bobina, cdi e toda parte eletrica da moto.
enfim, não sei se essa informação esta certa, mas o meu problema é que o cabo esta superaquecendo, e deu até umas derretidinhas, estou cabreiro de continuar rodando com ela e essa parada queimar algum componente elétrico da shadow...
se isso ja aconteceu com alguém, qual a solução? kk existe solução? kkk
Eu não entendo muito, mais acho que foi esse problema que a minha Shadow deu, na Grande Descida... o Milkao pode confirmar (foi ele que me ajudou/arrumou... rsrs).
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Responder