Bom dia pessoal, não sei se este é o melhor tópico para fazer a minha pergunta,
mas não encontrei nenhum outro dizendo a respeito.
Seguinte, gostaria de saber quanto fica a revisão de uma shadow 750?
Claro que sei que é muito relativo, depende de cada caso, mas pelo menos uma noção ja ajuda.
Tenho uma Shadow 2006, está com 11.560kms rodados, ela fica bastante parada, como da pra perceber e surgiu a idéia de vende-la. Pois, moto parada só estraga,
Gostaria então de fazer uma revisão legal nela antes de vender. A moto está muito bonita,
sempre cuidei muito, mas gostaria de fazer uma geral pra dar um sentimento de segurança na venda.
Podem me ajudar?
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Bianca Roberta
- Mensagens: 3
- Registrado em: 08 Dez 2012, 21:42
- Localização: Joinville
- Contato:
Shadow 750 Vermelha - 2006
Opala Especial Verde - 1971
Opala Especial Verde - 1971
-
jeffsilveira
- Mensagens: 171
- Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
- Localização: Umuarama
Bianca.
Imagino haver duas situações: leve a moto numa concessionária ou num mecânico bom e de confiança. Ambas para um orçamento sem compromisso.
A vantagem da ccs é que na hora da venda isso angaria pontos.
A vantagem do mecânico (veja bem: bom e de confiança) é que efetivamente vai ser feito o que precisa ser feito.
Se for só troca de óleo, filtros (ar e combustível), não fica nem 200 dilmas.
Como fica muito parada, tem que ver bateria. Se for trocar, não compre na ccs porque só ela fica em 800 paus!!! Genérica de gel é 250 de boa marca e funfa igual.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Imagino haver duas situações: leve a moto numa concessionária ou num mecânico bom e de confiança. Ambas para um orçamento sem compromisso.
A vantagem da ccs é que na hora da venda isso angaria pontos.
A vantagem do mecânico (veja bem: bom e de confiança) é que efetivamente vai ser feito o que precisa ser feito.
Se for só troca de óleo, filtros (ar e combustível), não fica nem 200 dilmas.
Como fica muito parada, tem que ver bateria. Se for trocar, não compre na ccs porque só ela fica em 800 paus!!! Genérica de gel é 250 de boa marca e funfa igual.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
A minha Shadow 750 eu comprei com 11 mil Km e larguei direto na revisão, trocaram as velas, oleo e filtro... só sei que tudo deu uns 500 paus.... E tem gente que ainda reclama que a revisão das HDs são caras...
á e isso sem contar a Bateria, que começou a arriar de umas semanas pra ca... só pra encerrar o assunto, achei a mesma bateria que é vendida na CC (Yuasa) numa loja de motos bem conhecida aki em POA por 600 pila, ai foi essa mesmo..... Sei que foi um pouquinho caro, mas não coloco coisa paralela na minha XR 200 então porque faria na minha Shadow né...
Abraços.
á e isso sem contar a Bateria, que começou a arriar de umas semanas pra ca... só pra encerrar o assunto, achei a mesma bateria que é vendida na CC (Yuasa) numa loja de motos bem conhecida aki em POA por 600 pila, ai foi essa mesmo..... Sei que foi um pouquinho caro, mas não coloco coisa paralela na minha XR 200 então porque faria na minha Shadow né...
Abraços.
-
frango veloz
- Mensagens: 373
- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
- Localização: Limeira
Para informação, você sabe alguma marca de boa marca e que fumfa igual e onde vende?jeffsilveira escreveu:Bianca.
Imagino haver duas situações: leve a moto numa concessionária ou num mecânico bom e de confiança. Ambas para um orçamento sem compromisso.
A vantagem da ccs é que na hora da venda isso angaria pontos.
A vantagem do mecânico (veja bem: bom e de confiança) é que efetivamente vai ser feito o que precisa ser feito.
Se for só troca de óleo, filtros (ar e combustível), não fica nem 200 dilmas.
Como fica muito parada, tem que ver bateria. Se for trocar, não compre na ccs porque só ela fica em 800 paus!!! Genérica de gel é 250 de boa marca e funfa igual.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
jeffsilveira
- Mensagens: 171
- Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
- Localização: Umuarama
Oh frango veloz, contei o milagre mas não disse o santo, aí não dá né!!!
Estou usando uma OUTDO SUPER MF de 11 amperes se não me engano, laranjada.
O código eu vejo na moto depois e posto aqui.
Nada a reclamar, ao contrário, é bater e pegar.
Logo vou trocar as velas e por de irídio, tá 40 dilmas cada, 160 o jogo.
Abraços.
Estou usando uma OUTDO SUPER MF de 11 amperes se não me engano, laranjada.
O código eu vejo na moto depois e posto aqui.
Nada a reclamar, ao contrário, é bater e pegar.
Logo vou trocar as velas e por de irídio, tá 40 dilmas cada, 160 o jogo.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
frango veloz
- Mensagens: 373
- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
- Localização: Limeira
Bz. Não tem pressa não. A minha ainda está tinindo com cinco aninhos já. Mas quando precisar já saberei o que procurar. Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
Guilherme Orlando
- Mensagens: 184
- Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
- Localização: Belo Horizonte
Amigos uma dúvida, a minha Shadow, por esses dias, começou com um barulho que às vezes aparece ou não, já aconteceu quando só esquentava, outras vezes andando quando reduzia ou acelerava, é um barulho agudo, metálico, que parece vir do motor, da parte da frente, alguém tem alguma dica do que pode ser? Eu estava usando gasolina pódium, troquei pela VPower, parece que está sumindo o barulho, mas de vez em quando ainda aparece para me encucar.
Um abraço
Um abraço
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Esse barulho não é tipo um apito???
A minha as vezes faz isso, depois de muito tempo ligada, quando ela esquenta bem, na lenta faz esse barulho, ai eu acelero um pouquinho e para, eu acho q é pq a minha fica muito tempo parada, sei lá...
A minha as vezes faz isso, depois de muito tempo ligada, quando ela esquenta bem, na lenta faz esse barulho, ai eu acelero um pouquinho e para, eu acho q é pq a minha fica muito tempo parada, sei lá...
-
Guilherme Orlando
- Mensagens: 184
- Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
- Localização: Belo Horizonte
Aheberle,
esse barulho está aparecendo de vez em quando quando subo a aceleração, é um som metálico, parece algo atritando, o óleo está OK, troquei recentemente, não sei realmente o que pode ser, será que seria regulagem de válvulas? Vela? etc?
esse barulho está aparecendo de vez em quando quando subo a aceleração, é um som metálico, parece algo atritando, o óleo está OK, troquei recentemente, não sei realmente o que pode ser, será que seria regulagem de válvulas? Vela? etc?
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
frango veloz
- Mensagens: 373
- Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
- Localização: Limeira
Estas dúvidas são cruéis. A minha pretona quando estou a uns 60 por hora, quando aperto o manete do freio dianteiro escuto um zzzzzzzzz, quando solto para. Agora vai a pergunta...... Alguém sabe o que e isto?????misterios k;kkkkkkk
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.

