Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Jonivan Martins de Sa , ela fica bem bandidinha de rodas toda preta! Ficou legal! Parabéns
Suzuki Intruder 125
-
Ane Briante
- Contato:
Olá galera tenho uma intruder 125 ano 2013 e quere colocar um guidão mais alto nela....alguém sabe me dizer se tbm vou terq comprar os cabos tbm?
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
Mirage 250cc
Oi Ane, tudo bom?Ane Briante escreveu:Olá galera tenho uma intruder 125 ano 2013 e quere colocar um guidão mais alto nela....alguém sabe me dizer se tbm vou terq comprar os cabos tbm?
Bom, depende do quanto vc quer colocar mais alto rsrs. Na minha Intruder tem um guidão de CB400, já fez uma BELA diferença e não precisei mexer nos cabos. O que eu sei que o pessoalmente geralmente curte fazer também, é colocar o guidão da Virago 250, melhora bastante a postura de pilotagem, qualquer dúvida é só postar novamente.
Honda XL 250R 1983 - Angie
Suzuki Savage LS650P - Suzie
Suzuki Intruder 125 - Sarah
Suzuki Savage LS650P - Suzie
Suzuki Intruder 125 - Sarah
Pessoal, to pensando em inverter os retrovisores, alguém ja fez isso com os originais dela?
A ideia é mais ou menos esta:

A ideia é mais ou menos esta:

A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
-
Ane Briante
- Contato:
Motter escreveu:Oi Ane, tudo bom?Ane Briante escreveu:Olá galera tenho uma intruder 125 ano 2013 e quere colocar um guidão mais alto nela....alguém sabe me dizer se tbm vou terq comprar os cabos tbm?
Bom, depende do quanto vc quer colocar mais alto rsrs. Na minha Intruder tem um guidão de CB400, já fez uma BELA diferença e não precisei mexer nos cabos. O que eu sei que o pessoalmente geralmente curte fazer também, é colocar o guidão da Virago 250, melhora bastante a postura de pilotagem, qualquer dúvida é só postar novamente.
Tava pensando no guidão da virago 250
ou nesse modelo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nforto-_JM
no anuncio diz que dá,mais acho que vão ficar bem esticados!
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
Mirage 250cc
Ane Briante escreveu: Tava pensando no guidão da virago 250 no anuncio diz que dá,mais acho que vão ficar bem esticados!

Compare as medidas com o da 125 e veja (visualmente pelo menos) se tem sobra de cabo para essa alteração, e não custa nada perguntar pro vendedor, apesar dele ser vago nas respostas, se dá pra fazer a alteração.

- augusto-salgado
Ane Briante escreveu:Motter escreveu:Oi Ane, tudo bom?Ane Briante escreveu:Olá galera tenho uma intruder 125 ano 2013 e quere colocar um guidão mais alto nela....alguém sabe me dizer se tbm vou terq comprar os cabos tbm?
pode usar eu já coloquei na minha é só reposicionar os cabos que da certo pois tem sobra e ele esta em baixo do tanque.
A unica certeza é a MORTE!
-
Ane Briante
- Contato:
Valeu!!!! galera amanhã meu amigo vai vir em casa pra colocarmos o guidão!augusto-salgado escreveu:Ane Briante escreveu:Motter escreveu:Oi Ane, tudo bom?Ane Briante escreveu:Olá galera tenho uma intruder 125 ano 2013 e quere colocar um guidão mais alto nela....alguém sabe me dizer se tbm vou terq comprar os cabos tbm?
pode usar eu já coloquei na minha é só reposicionar os cabos que da certo pois tem sobra e ele esta em baixo do tanque.
ach
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
Mirage 250cc
Apesar de ninguém ter respondido, fiz algumas modificações na minha Intruder. Seguem algumas fotos, e os detalhes no tópico que criei pra ela:

Intruder 125 Cafe Racer

Intruder 125 Cafe Racer
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
gostei do banco , qual é ?
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
Shadow 600 "Sharon Stone"