valle escreveu:E você acessa o site e vê tudo como se estivesse normal: "Melhor negócio 2012".
Na lista das concessionárias consta a de Sorocaba (Motolab) que, pelo menos naquele endereço, não está mais e me disseram que fechou.
Quer dizer que podem haver outras na mesma situação.
No face da empresa a situação é de dar vergonha, vendo o que o pessoal fala.
O Rosa conseguiu acabar com a marca.
Amigo,
Aqui no ES estamos "sem pai nem mãe"... As concessionárias Kasinski fecharam todas. Os clientes ficaram à "ver navios"...
Vcs sabem de alguma coisa por aí? Está acontecendo o mesmo em SP, RJ ou outros estados?
Em Salvador esta bem dificil.
A unica rede de concessionarias da Kasiski fechou as portas de todas as filiais e manteve apenas a matriz que tambem não esta nada bem.
Fui procurar umas peças para a Mirage 150 e soube que a fabrica não estava enviando peça e as motos não teriam mais garantia porque o contrato com a fabrica já tinha acabado.
Soube que a concessionaria iria deixar de ser kasisnki, passaria a ser multimarca e não sabia se voltaria a vender motos da kasisnki.
Aqui em Curitiba temos uma concessionaria Kasinski E Dafra (Pode isso?)
O atendimento é razoavel, apesar de não terem encontrado problema na minha moto e terem feito eu comprar peça que não precisava, acredito que não façam por mal, mas concessionaria é aquilo, você leva, diz o defeito e o mecânico vai olhar numa tabela e falar "Troca a peça x"
Recentemente ela virou Dafra, acho que já estamos muito próximos de perder a kasinski de Curitiba, e também o fato de que na minha ultima visita lá não encontrei as motos da kasinski a venda, só dafra, o vendedor disse que "As motos zero ainda não chegaram", duvido.
Num pais de primeiro mundo até tem um que outro fazendo tramoia mas não dura muito tempo.
Aqui até a Suzuki já se retirou do mercado porque achava que não estava tendo lucro, pegou suas coisa foi embora e deixou milhares de proprietários de carros suzuki na mão, a Ford ia se instalar no RS recebeu um monte de beneficios ai a Bahia resolveu dar vale refeição e vale transporte, pronto a Ford se bandiou pra Bahia.
A Kasisnki lançou anos atrás a Cruiser que não deu muito certo e a clone da viraguinho até era uma boa motinha mas retirou do mercado, lá ficaram os orfãos e será assim até que o consumidor brigue pelos seus direitos e não perca tempo brigando por brindes.
A Honda volta e meia faz das suas, retirou a Sahara do mercado colocou outras 2 motos e se deu mal mais orfãos.
Ainda temos a instabilidade do mercado PIB sem vi@gra, dolar subindo etc...
Vou ver se esta semana vou até loja onde minha Mirage está à venda - desde janeiro - para ver o que fazer.
Pessoal, o Richard ainda importa peças para as Kasinski?
Reinaldo
Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.
Pois é, RJ ficou sem e eu to sem como fazer revisão de 1 k. Pra piorar, eu tava esperando um painel pra consertar o odometro que não está marcando corretamente... ou seja, só com a ordem de serviço (que peguei) provo que não fui de má fé.
Agora é viver na dúvida mesmo e procurar algum mecânico que entenda. Aliás, alguma indicação aqui no rio?
Pensei em levar minha mirage para fazer a revisão na Ibirapuera Motos, porém para minha SURPRESA, ao conversar com Felipe a mesma não atendia garantia.
Um outro problema é que fiquei desconfiado pois ao informar o Felipe que a luz de led do painel da seta direita está queimada, fui informado que o painel é um jogo só e provavelmente terei que trocar o painel inteiro.
PARA OS MAIS ENTENDIDOS DAQUI ISSO PROCEDE? Uma simples luz de led da seta tenho que trocar o painel inteiro?
Ao ligar no SAK da kasinski, fui informado por ANA, que somente 2 concessionárias em SÃO PAULO estão atuando com garantia.
Segundo o SAK da kasinski as concessionárias que atendem garantia no estado de são paulo são:
A.Star Motos
Av. João Pedro Cardoso, 311 - Aeroporto Congonhas - São Paulo - SP - CEP: 04355-001
Telefone: (11) 5031-9507
Commoto
Av.Caminho do Mar, 2200 - Rudge Ramos - S.B.do Campo - SP - CEP: 09610-000
Telefone: (11) 3907-1900
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Você tem razão, mas eu to achando que as ligações ao SAC serão tão frutíferas quanto as ligações que fiz para outras CC da kasinski. Ou seja, é só "tu tu tu" hehehe
Não me atendem. E com o teu relato aí, to sentindo cheiro de chuva forte ;p
Você tem razão, mas eu to achando que as ligações ao SAC serão tão frutíferas quanto as ligações que fiz para outras CC da kasinski. Ou seja, é só "tu tu tu" hehehe
Não me atendem. E com o teu relato aí, to sentindo cheiro de chuva forte ;p
Pois é, do jeito que está, da até medo de levar numa concessionaria e trocarem peças boas por defeituosas...
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
agpcardoso escreveu:
Um outro problema é que fiquei desconfiado pois ao informar o Felipe que a luz de led do painel da seta direita está queimada, fui informado que o painel é um jogo só e provavelmente terei que trocar o painel inteiro.
PARA OS MAIS ENTENDIDOS DAQUI ISSO PROCEDE? Uma simples luz de led da seta tenho que trocar o painel inteiro?