Olá Guilherme!Guilherme Orlando escreveu:Amigos o problema do barulho cessou, era gasolina mesmo. Agora estou com uma dúvida e quero a ajuda de vocês, estou prestes a trocar o meu escapamento original por este da marca customer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stomer-_JM, o som dele e o design, na minha opinião são bem legais, o que vocês acham? será que, mesmo com abafadores (removíveis segundo a fábrica), as minhas viagens ficariam desconfortáveis, enfim, vale ou não à pena colocar esse na minha Shadow carburada?
No anúncio diz que o escapamento é para modelos 2006 a 2010, mas a moto que aparece no vídeo é uma Spirit. Se for fechar a compra tira essa dúvida com o vendedor.
O som é muito lindo, e ao contrário do que se imagina, não atrapalha em nada nas viagens!

