Miau escreveu:Acho q de serviço podem te cobrar uns 300 no total.. velas te recomendo iridium.
O sissibar ja vendi junto com um monte e outras coisas hehe..
Aê Miau, dei uma garimpada aqui no Motocustom e encontrei um usuário comentando sobre uma mecânica chamada GTS Motos que fica em Guarulhos, então resolvi ligar lá!
Disse que precisava fazer uma manutenção na Mirage 250, e que acompanho a internet um Forum chamado MOTO CUSTOM e elogiaram bastante os serviços de vocês, falaram que manja muito, então o cara que me atendeu falou:
- Ah! sim, ja ouvi falar desse Forum, Sério que elogiaram? muito obrigado, a gente fica muito feliz e satisfeito de ouvir isso!
Pelo telefone os caras foram super legais e atenciosos, perguntei o custo da Limpeza do carburador e expliquei sobre o vazamento de combústivel e tals, ele disse fica 200 reais e caso precisa-se comprar a agulha do carburador era uma média de 20 a 25 reais cada uma, ele falou que se não tiver que trocar muitas peças, tudo não passa de 300 mangos! e ainda parcela em 10x sem juros!
Sem dúvida vou levar minha motoca pra esses caras arrumarem, me causaram uma boa impressão.
Você e o Cros acertaram no palpite de preços! ;D
Que bom que conseguiu vender seus acessórios, só falta a motoca já tentou anunciar no Mercado Livre/ Web motors/ OLX da vida?