Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
liquuid

No fim das contas o preço correto foi 80 reais ... houve um desentendimento no telefone e preços foram trocados :-\ mesmo assim uma bica. Eu peguei os originais defeituosos pra comparar com outros que tem por ai ... ele é feito de uma borracha tão sem vergonha que mais parece plástico. Na minha moto foram colocados coxins originais da honda ....
FELIPE/SC

Olá pessoal.Tenho aqui o telefone e endereço do JUAN representante dos amortecedores FAR.O valor é R$270,00
endereço
Mundo Peças Brasil
R.Edgar Linhares, 499 - Nova Esperanca‎
Balneário Camboriú - SC, 88336-210
Fone (47)33661728
33660449
FELIPE/SC
Eduardo Aquino

Boa noite `a todos !!
Pelo que percebo, o "famigerado" nhec-nhec não é uma exclusividade da minha moto ! Lí sugestões sobre amortecedores da CB 500 e os da FAR ... Preciso trocar os amortecedores da minha Mirage ... Os da FAR seriam os mais indicados ??
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
jirschik
Moderador
Contato:

Eduardo, trocar os amortecedores pode não resolver o "nhec-nhec". Sugiro ler este post, deste mesmo tópico:

viewtopic.php?p=204682#204682
Imagem
liquuid

Só relatando, troquei os amortecedores pelo da CB 500, a moto virou outra, muito mais estavel nas curvas, muito mais macia na buraqueira, só falta um banco bom pra ficar perfeita.
Eduardo Aquino

jirschik escreveu:Eduardo, trocar os amortecedores pode não resolver o "nhec-nhec". Sugiro ler este post, deste mesmo tópico:

viewtopic.php?p=204682#204682
Olá Caro Jirschik !! Tá brincando que a possível fonte do "nhec-nhec" é aquele detelhe ?? rsrs ... Vale a dica !! Fecho meus olhos e ainda vejo aquelas 398 motos na Grande descida para o litoral ... !! Abração ! :mrgreen:
Imagem
Eduardo Aquino

torresbeto escreveu:Alguem sabe me dizer onde em SP posso comprar esses amortecedores FAR 431 para a Mirage?
Olá ! Tambem gostaria de saber se há algum representante da FAR em SP !!
Imagem
MetalOmega
Contato:

Um amigo meu que estava de garupa achou muito boa a da Mirage em relação às outras que tive YBR e Fan KS

http://www.youtube.com/watch?v=EgxTHvc_Cyg
Moto Filmagem Brasília. youtube.com/metalomega9
AmericoFilho

Galera bom dia, minha Mirage 250 é 2011 com 10 mil Km e os amortecedores estão chegando no final até com pouco peso e olha que está na regulagem de numero 5, alguém sabe o tempo de vida útil dos amortecedores? os da Cb 400, Cb 450 e Cb 500 servem para Mirage mesmo?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
trthrash

Boa noite amigos.
Andando hoje com minha moto percebi que o amortecedor traseiro direito começou a fazer um estranho barulho, como um assobio. Alguém conhece uma possível causa para esse ruído?
Vi nas postagens anteriores que a regulagem do amortecedor é simples e muitos fizeram com chave de fenda ou na mão mesmo. O meu amortecedor, tentei de todas as formas e não muda a regulagem de jeito nenhum, está muito duro. Não levantei a moto pois não tenho cavalete (o manual, no caso, não explicita sua necessidade). A regulagem está no 5 (85kg nunca garupado) e estou literalmente kikando em cima da moto. Ademais, a moto está bem instável nas curvas e freiadas, creio que a regulagem irá colaborar com isso.
Mirage 250 04/05 - Isaura
Responder