Quanto aos parafusos de mistura do carburador, agradeceria uma ajuda/luz quanto a solução do problema:
Achar um parafuso de mistura quase idêntico só que mais largo para eu refazer a rosca do carburador e substituir os parafusos antigos.
Tá aí o desafio, hehehe.
Mirage 250: Problemas de performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
MoU
Antigas: Intruder 250 97/97 e Intruder 125 08/08
Antigas: Intruder 250 97/97 e Intruder 125 08/08
É normal ter uma diferença de uns 10km, isso é uma margem de segurança... Todas tem isso, até o carro tem uma diferença em relação aos radares.MoU escreveu:
Quanto a velocidade, o velocímetro era louco, dava uma diferença muito grande nos radares, e quando chegava a 100km/h ele começava a balançar e somente ficava tranquilo quando marcava 140, chegando no máximo a 150 km/h em descidas.
Pegamos uma furadeira que atinge 125km/h e "calibramos" com isso, a velocidade nos radares fica igual e ele atinge no máximo 130km/h dependendo das condições.
Abraço e obrigado pela ajuda.

Leva o carburador numa loja e teste os que existem de outros carburadores.MoU escreveu:Quanto aos parafusos de mistura do carburador, agradeceria uma ajuda/luz quanto a solução do problema:
Achar um parafuso de mistura quase idêntico só que mais largo para eu refazer a rosca do carburador e substituir os parafusos antigos.
Tá aí o desafio, hehehe.

Mas a mirage nao passa dos 135.. essa e a final dela.
A minha o marcador aponta em 160km mas o gps diz 135km
A minha o marcador aponta em 160km mas o gps diz 135km
-
leoneves007
Pessoal comprei minha mirage ha algumas semanas e percebi que quando ando em rotações altas ela parece que engasga. O mecânico limpou o carburador mais me falou que isso é do cdi, pois ao virar a chave sem ligar a moto, fica dando uns estalos bem baixo acho que na vela. Será mesmo o cdi?
Que ano é a moto?leoneves007 escreveu:Pessoal comprei minha mirage ha algumas semanas e percebi que quando ando em rotações altas ela parece que engasga. O mecânico limpou o carburador mais me falou que isso é do cdi, pois ao virar a chave sem ligar a moto, fica dando uns estalos bem baixo acho que na vela. Será mesmo o cdi?
Algumas motos e a mirage (minha) tinha uma especie de aviso, ao passar de 7 mil giros ela dava um engasgo, nunca me importei com isso pois era só como alguns dizem, um aviso de que passei de um certo limite, e como sempre ando moderadamente isso não me incomodava.
Tem um topico por ai em que alguns dizem que basta desconectar um fio do conector do CDI que isso para de ocorrer.

-
leoneves007
Cros, a moto é 2006/2007. Achei na internet um cdi para motos de 2004 até 2008, só que olhando a foto, o cdi parece ter mais um 4 plug e o meu tem 3. Será que serve? Segue o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rvitec-_JM
leoneves007 escreveu:Cros, a moto é 2006/2007. Achei na internet um cdi para motos de 2004 até 2008, só que olhando a foto, o cdi parece ter mais um 4 plug e o meu tem 3. Será que serve? Segue o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rvitec-_JM
Ai eu fico devendo essa informação, pois nunca tive problemas na minha, acho que o Jbrigagao ou o Jirschik podem dar melhor informação sobre...
Da uma lida no tópico sobre CDI
Mirage 250: Falha +ou- 5.500 RPM / 80Km/h

leoneves007 escreveu:Cros, a moto é 2006/2007. Achei na internet um cdi para motos de 2004 até 2008, só que olhando a foto, o cdi parece ter mais um 4 plug e o meu tem 3. Será que serve? Segue o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rvitec-_JM
Sua moto usa o CDI de 3 plugs e 10 pinos, os modelos mais antigos, sem interruptor no descanso lateral, usavam o CDI de 2 plugs e 6 pinos e ainda os de 2 plugs e 8 pinos. O modelo de 8 pinos até substitui o de 10 pinos, mas a moto vai ficar sem o interruptor do descanso e exige uma pequena alteração no chicote. Melhor procurar o original.