Alguem confirme por favor.
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
Radiador de Oleo, parece que tem uns detalhes novos.

Da uma olhada no odometro!! Zeradinha.
So que esta "mesa" e de plastico cromado. Linda ne?

So que esta "mesa" e de plastico cromado. Linda ne?
Novo grafismo !!

Em relação as outras colocaram uma tela na frentebraulio89 escreveu:Radiador de Oleo, parece que tem uns detalhes novos.

Freio traseiro a tambor, amortecedor duplo

setas traseiras e dianteiras nos lembra o estilo dos anos 70 (RX, CG ovo,Turuna). Muito estilosa

A minha é modelo 2007/2008 e tambem tem essa telacros escreveu:Em relação as outras colocaram uma tela na frentebraulio89 escreveu:Radiador de Oleo, parece que tem uns detalhes novos.
Paulo Moura
Impressão apenas, nunca tive esse problema.braulio89 escreveu:Tem umas mangueiras e uns cabos de aparencia emborrachada passando muito proximo dos blocos de motor, com alguns kms podem não resistir ao calor, mas deve ser so impressão minha.
Paulo Moura
Continuo gostando do escapamento, só acho que ficou demasiado longo, deve bater no calçada estacionando..braulio89 escreveu:A famigerada descarga unica, o som lembra a de duas tinas ligadas juntas, mas como disse meu irmão descarga é acessorio, quer uma barulhenta? compre !

Agora o preço. Os caras tiveram a coragem de cobrar na inauguração somente R$ 16,890,00 (sem nenhum acessorio, capacete, docs , nadaaaaa). Pagar quase 3.000 a mais so por morar em minas e brincadeira.
Acho que vou comprar em sampa mesmo, a garantia e nacional. não vou gastar isso tudo para traze-la para BH.
Acho que vou comprar em sampa mesmo, a garantia e nacional. não vou gastar isso tudo para traze-la para BH.