Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

Guilherme Orlando escreveu:Caro Frango,

uma dúvida (você pode perceber que o ronco da sua moto está afetando minhas convicções), quando você trocou para o escape esportivo você pediu ao mecânico para regular o carburador, para evitar mistura pobre, problemas de válvulas, etc? Isso deve ser feito mesmo? É muito trabalhoso? Aguardo dicas dos amigos.

Att

Guilherme.
E aí Guilherme....
Então, comprei e eu mesmo instalei. Levei a uma cc e o mecânico me disse que eu teria que regular as válvulas se ela estivesse estourando bastante em descida sem estar acelerando. Isto ela faz mas isto ela faz, mas você tem que prestar atenção para ouvir. Penso assim, em tome que esta ganhando não se mexe. Apenas instalei o escape e sai andando. Ela faz 21, 22 km/l na estrada em dois com velocidade de 100, 110. O som do escape esta um pouco mais estridente no vídeo pois a acústica da garagem influenciou no som.Qq coisa estamos aí.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
jirschik
Moderador
Contato:

frango veloz escreveu:...o mecânico me disse que eu teria que regular as válvulas se ela estivesse estourando bastante em descida sem estar acelerando...
Isso pode ser necessário, mas outro item que pode causar isso é a regulagem da mistura no carburador, quando "fecha" o acelerador. Então, como é mais fácil regular a mistura de ar+combustível do que regular as válvulas, inspecione primeiro essa regulagem do carburador. Afinal, para a regulagem das válvulas, é necessário um cálibre de lâminas, que não costuma ser uma ferramenta que temos em nossas oficinas, como algumas chaves de fenda e allen, necessárias para a regulagem da mistura.
Imagem
wander1969
Contato:

Cara vi nos comentários tua imitação do barulho e quando vi este video cai na gargalhada ... kkkkk
Dá uma sacada no link: http://youtu.be/o28ov0JARoY

frango veloz escreveu:
Sérgio Soares escreveu:
Guilherme Orlando escreveu:Linda demais! a sua pretona está com muitos detalhes legais. Agora o pé que você falou seria de águia mesmo Frango?
Águia mesmo, vejam a foto abaixo:

Imagem

:roll: :roll: :wink: :lol:

Caro Frango, estão pegando no teu pé :lol: :lol: :lol:

Sérgio
Ceis ja estão judiando.......né.
Também falei o que quis, agora tenho que agüenta. Tempos atrás peguei no pé de um amigo que disse que o reflexo do farol da shadow no chão, parece as asas de uma águia, pior que parece mesmo. Agora tenho que guenta esses bocaberta, kkkkkkk. Mas brincadeira saudável é isso. Abraço
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
Guilherme Orlando

Wander o vídeo tá quase tão bom quanto à sonoplastia do Frango! kkkkkkkkk. Galera o Frango venceu, comprei o escape da marca customer, aquele que postei no vídeo, vou esperar chegar e ver se tudo vai correr bem. A paixão falou mais alto que a razão, isso geralmente da #$%ˆ&!, mas seja o que Deus quiser. Culpa do vídeo do Frango. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
jeffsilveira

Guilherme, parabéns!
Também comprei o meu nesse final de semana.
Tive que optar pelo da Brasil Chopper pois nem Halley nem Cobra responderam meus e-mails (e isso hoje em dia é sinônimo de perder venda).
Tudo bem, pois vou lá pessoalmente para ver a instalação.
Poste o vídeo depois por aqui.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
wander1969
Contato:

Vou aproveitar o gancho para descer o Pau na Cobra tb. Eles não respondem email, não respondem a compra feita pela pagina e não dão a minima atenção ao cliente virtual, os caras trabalham por esporte, não quero mais nada deles!!!!!
Eles só responderam depois de 2 semanas, isso porque cobrei ligando e mesmo assim o atendimento não foi imediato, ficaram de retornar, ai quando me retornam eu já não tinha mais o mesmo interesse e comprei com outro.

jeffsilveira escreveu:Guilherme, parabéns!
Também comprei o meu nesse final de semana.
Tive que optar pelo da Brasil Chopper pois nem Halley nem Cobra responderam meus e-mails (e isso hoje em dia é sinônimo de perder venda).
Tudo bem, pois vou lá pessoalmente para ver a instalação.
Poste o vídeo depois por aqui.
Abraços.
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
jeffsilveira

Wander, somos dois então!
Mas, para evitar injustiças, deixo aqui o relato que recebi explicando a demora:
Caro Jefferson, passei por uma cirurgia nos olhos na quinta e não pude dar uma atenção especial pra ti, bom é só depositar e enviar o comprovante por email, se quiser além do cadastro no site pode me mandar por aqui seus dados de envio também, adianto pra você seu pedido amigo.
Como eu já havia comprado, perdeu a venda.
E esse é o meu (e de mais uma penca de gente) problema: quando quero algo, quero agora! Por isso sai tanta cagad* por aí, hehehe.
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
tacco

Fiz algumas modificacoes e gostaria de compartilhar com voces:

1º Aqui esta a moto como comprei:

Imagem

2º Aqui esta a moto com a pintura modificada, decaques em metal, avanço e comando e alforges:
Imagem

3º Aqui esta a moto como se encontra atualmente: além das modificacoes acima troquei o escapamento por este de 3pol, coloquei risers e o guidom é um seca suvaco de 30cm para nao precisar cortar os cabos originais, a lente das setas foram pintadas de vermelho com tinta vitral acrilex e coloquei plataforma para a garupa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minhas considerações:

1º So fiz as modificações por causa da leitura no forum, as dicas e o pessoal são demais. Nota 100 para voces que postam seus comentarios e ajudam nas nossas decisoes;

2º Não percebi aumento no consumo com a troca do escapamento.

3º O guidom deixou a direção mais fácil pois a minha Shadow 2006 não tinha opção de regulagem e o guidom batia na perna ao fazer curvas fechadas por causa dos meus 1,90mts

4º Guardei as peças originais na garagem pois se for vender futuramente coloco as peças originais de volta

Tenho vontade de colocar um kit de freio rapido .. mas nao sei onde coseguir e se tem quem instale em Brasilia .. se alguem souber e puder colaborar me mande uma MP que eu agradeço
Imagem
jeffsilveira

TACCO, que motassa ficou sua Sombra hein!!!
PARABÉNS!
A combinação vermelho e branco ficou show de bola, linda mesmo!
Como você fez com o DETRAN? Pois a cor predominante mudou né?
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
frango veloz

Meus parabéns pelo bom gosto. Ficou simplesmente linda e única. Estou querendo colocar estes alforjes laterais, qual o tamanho, preço e onde comprou? Ele encosta nos escapes? Esse guidão melhora o conforto para pilotar? A minha d 2008, tem o mesmo guidão original, ele e muito baixo. Este guidão e mais e estreito por isso que não precisa trocar os cabos? Posta fotos desses itens que comentei se possível. Desde ja obrigado
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Responder