Somente as motos KASINSKI tiveram problema de desligamento automatico do motor????
Vejam só o recall que a kawasaki está fazendo em suas motos.
http://www.motonline.com.br/recall-para ... 00-e-z800/
TRECHO:
Razão técnica que motivou a realização deste chamado para os modelos Ninja300 e Ninja300 ABS foi a programação incorreta da unidade de controle eletrônico (ECU), que poderá causar a interrupção do sistema de alimentação de combustível e, em situação de redução de marcha, no momento em que a embreagem for acionada com rotações próximas dos 3000 RPM, poderá desligar o motor.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
agpcardoso
- Contato:
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
Para quem pretende comprar uma kasinski 0km sugiro não comprar, PELO MENOS até o ano que vem, MOTIVO:
Pensei em levar minha mirage para fazer a revisão na Ibirapuera Motos, porém para minha SURPRESA, ao conversar com Felipe a mesma não atendia garantia.
Ao ligar no SAK da kasinski, fui informado por ANA, que somente 2 concessionárias em SÃO PAULO estão atuando com garantia, portanto existe uma grande chance de quem comprar uma kasinski 0km e tiver qquer tipo de problema ficará na mão.
Segue abaixo as concessionarias próximas a SP que segundo o sak da kasinski estão atendendo garantia:
A.Star Motos
Av. João Pedro Cardoso, 311 - Aeroporto Congonhas - São Paulo - SP - CEP: 04355-001
Telefone: (11) 5031-9507
Commoto
Av.Caminho do Mar, 2200 - Rudge Ramos - S.B.do Campo - SP - CEP: 09610-000
Telefone: (11) 3907-1900
Pensei em levar minha mirage para fazer a revisão na Ibirapuera Motos, porém para minha SURPRESA, ao conversar com Felipe a mesma não atendia garantia.
Ao ligar no SAK da kasinski, fui informado por ANA, que somente 2 concessionárias em SÃO PAULO estão atuando com garantia, portanto existe uma grande chance de quem comprar uma kasinski 0km e tiver qquer tipo de problema ficará na mão.
Segue abaixo as concessionarias próximas a SP que segundo o sak da kasinski estão atendendo garantia:
A.Star Motos
Av. João Pedro Cardoso, 311 - Aeroporto Congonhas - São Paulo - SP - CEP: 04355-001
Telefone: (11) 5031-9507
Commoto
Av.Caminho do Mar, 2200 - Rudge Ramos - S.B.do Campo - SP - CEP: 09610-000
Telefone: (11) 3907-1900
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
-
Gabriel Neves
Corroboro com a sugestão do Cardoso, pois no Rio estamos sem CC, o que me fez perder a garantia por conta da impossibilidade de chegar em alguma autorizada. A moto é ótima e tive problemas pequenos, mas é indispensavel a garantia no primeiro mes...
Eu diria o primeiro ano, mas tá fod*
Eu diria o primeiro ano, mas tá fod*
Pelo menos nos primeiros 90 dias a loja q vendeu é obrigada a se virar pra dar garantia. Pesquisa direitinho
-
Gabriel Neves
O meu já passou dos 90 dias, infelizmente. É demorei muito pra chegar aos mil pq a moto ficou sendo consertada numa imensidão de pequenos defeitos de fábrica ou montagem. Hoje o unico problema é o chip do painel com marcação de odometro total.
Mas já to na busca de algum mecanico que consiga lidar com a injeção dela
Mas já to na busca de algum mecanico que consiga lidar com a injeção dela
-
GranEstradeiro
tenho uma 2008 carburada comprei ela com 12 mil e alguns kms , de cara ela deu defeito no motor de arranque , coloquei um de ybr q queimou no outro dia , testei tudo quanto é parte eletrica da moto e com a mesma nao tinha problema ....
comprei um motor de arranque novo imaginando q o problema iria solucionar , isso tem uns 20 dias ja deu o mesmo problema , ele trava , garra e c eu forçar ele roda , entaum chegamos a conclusao logica q o problema esta dentro do motor , mas em bh na lixinsk daq nao tem a junta do motor , e nem as peças( engrenagens) q provavelmente possa estar com defeito ...
é uma moto bonita , economica , boa pra viajar , mas da umas zicas tem horas q só Deus pra ajudar .
comprei um motor de arranque novo imaginando q o problema iria solucionar , isso tem uns 20 dias ja deu o mesmo problema , ele trava , garra e c eu forçar ele roda , entaum chegamos a conclusao logica q o problema esta dentro do motor , mas em bh na lixinsk daq nao tem a junta do motor , e nem as peças( engrenagens) q provavelmente possa estar com defeito ...
é uma moto bonita , economica , boa pra viajar , mas da umas zicas tem horas q só Deus pra ajudar .
vespaziano / MG
motor de arranque raramente da problema..
é fato que algo está tornando muito difícil a tarefa de girar o motor.. pode ser:
- calço hidráulico, vazamento de gasolina pra dentro do cilindro
- motor fora de ponto, geralmente por causa dos tensores da corrente de comando
- engrenagens do arranque ou cremalheira
é fato que algo está tornando muito difícil a tarefa de girar o motor.. pode ser:
-
GranEstradeiro
Miau escreveu:motor de arranque raramente da problema..
por favor m de detalhes sobre o tal vazamento de gasolina pra dentro do cilindro , eu noto q quando encho o tanque e chego em ksa e nao fecho a torneira ela vaza gasolina e da esse problema de travar o motor de arranque , como posso ajustar isso ??
sem contar q quando tanque esta cheio e paro a moto começa a vazar gasolina em algum lugar q ainda nao axei
vespaziano / MG
-
GranEstradeiro
Miau escreveu:da uma lida nesse tópico.. viewtopic.php?f=40&t=11744
lá vc vai achar sobre calço hidraulico
li todos os relatos la , e o q aconteceu na minha moto foi exatamente o relatado pela turma .bom ja axei a solução
muito obrigado
vespaziano / MG