Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
guybli

:shock: quase 17!!!!! e eu achando que tinha pago caro .

é cara , tem que pensar bem se vale comprar ai ou vir pra sampa city .

alem do mais quando chegar sua moto já ate tira um final de semana de estrada pra curtir-la de jeito
8)

boa sorte amigo.

abs,
Guy
braulio89

So para constar,o moço da primeira foto, para quem não conhece, é o empresário brasileiro que depois de fundar e presidir durante quatro décadas a Cofap, maior indústria de autopeças brasileira, vendeu suas ações da empresa em 1997 por US$ 25 milhões. Comprou uma fábrica na zona franca de Manaus, passou a produzir motocicletas e emprestou o sobrenome para dar credibilidade aos veículos de duas rodas.
Kasinski é o caçula de quatro filhos de um casal de imigrantes russos. Criado na loja de autopeças do pai - que ele garante ter sido a primeira do Brasil -, o empresário "aumentou" a idade em dois anos para poder cursar a faculdade de Economia. "A carteirinha também servia para ver filme proibido para menores." Em 1951, ele pressentiu que a empresa estava com os dias contados se continuasse dependendo de produtos importados. Convenceu um dos irmãos - o pai já falecera - a investir numa fábrica e com ele criou a Cofap. "Ninguém queria comprar peça nacional. Corri o Brasil, cidade por cidade, para catequizar os mecânicos", lembra. No início dos anos 90, a Cofap chegou a empregar 18 mil trabalhadores e exportar para 97 países, com faturamento anual de US$ 1 bilhão. Brasileiro igual a voce !
braulio89

guybli escreveu::shock: quase 17!!!!! e eu achando que tinha pago caro .

é cara , tem que pensar bem se vale comprar ai ou vir pra sampa city .

alem do mais quando chegar sua moto já ate tira um final de semana de estrada pra curtir-la de jeito
8)

boa sorte amigo.

abs,
Guy

Se o motor fosse amaciado de fabrica, eu montava nela e pegava a 381 em um domingão, so eu a bitela e as 3 pistas de cada lado , seria demais , mas conversando com com a galera e aconselhável ela vir de caminhão mesmo.

vlw
Sabah

braulio89 escreveu:Agora o preço. Os caras tiveram a coragem de cobrar na inauguração somente R$ 16,890,00 (sem nenhum acessorio, capacete, docs , nadaaaaa). Pagar quase 3.000 a mais so por morar em minas e brincadeira.

Estou pagando R$13.990,00 em uma 2008/2009 0km e sem o escapamento "canhão", com emplacamento grátis. Descontão pra acabar com o estoque da mirages!! Os novos modelos ainda não chegaram aqui em Brasília, mas já fiquei sabendo que irão custar por volta de R$15.990,00 isso sem contar frete e etc.

Falta saber se realmente vão conseguir vender a mirage a esse preço e ainda mais com esse escapamento.......tomara que sim!
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
Sabah

braulio89 escreveu:A famigerada descarga unica, o som lembra a de duas tinas ligadas juntas, mas como disse meu irmão descarga é acessorio, quer uma barulhenta? compre !

Imagem

Acho que o grande problema desse escapamento é um só: O posicionamento dele na moto é totalmente errado, parece que é algo que não faz parte da moto, como se estivesse pendurado por arame ou algo assim, simplesmente não parece fazer parte da moto.
Talvez se eles tivessem colocado o escapamento um pouco mais pra cima e um pouco mais "grudado" com a moto o impacto visual não seria tão estranho e gritante!
Ficou muito baixo......o antigo é meio que inclinado pra cima, dá um aspecto diferente, esse não...é reto sem vida e sem graça....pelo menos é o que eu acho!

Mas concordo...é acessório...mesmo se fosse o escape antigo eu ia mudar do mesmo jeito.
Ou pelo menos cortaria uns 10cm de comprimento desse ai!!!
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
braulio89

cros escreveu:
braulio89 escreveu:A famigerada descarga unica, o som lembra a de duas tinas ligadas juntas, mas como disse meu irmão descarga é acessorio, quer uma barulhenta? compre !
Continuo gostando do escapamento, só acho que ficou demasiado longo, deve bater no calçada estacionando..
Voce deve ter bola de cristal !!

Ontem a noite vi uma com a ponta toda amassada, o cara me falou que quando para de frente fica com medo de alguem esbarrar no escape, e quando para de re sempre pega na calçada. É trocar mesmo.
Ghost Rider
Contato:

Paguei na minha 08/09 R$ 14690,00...aqui em Santo André - SP.

ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Jovi
Administrador
Contato:

braulio89 escreveu:
cros escreveu:
Continuo gostando do escapamento, só acho que ficou demasiado longo, deve bater no calçada estacionando..
Voce deve ter bola de cristal !!

Ontem a noite vi uma com a ponta toda amassada, o cara me falou que quando para de frente fica com medo de alguem esbarrar no escape, e quando para de re sempre pega na calçada. É trocar mesmo.
Não é bola de cristal, 50% das Mirages tem arranhões no paralama traseiro de encostar em alguma coisa, de calçada e etc, quando vai estacionar... ela é muito grande... com um canhão do lado... complica...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
brunno.ferreira

Hehehe... é verdade.

É o preço que pagamos pelo visual "classic" da bichona.

Sobre o preço, em SP o modelo 2009 está saindo na faixa de R$ 14.500,00.
Brunno
guybli

passei na aquila hoje , minha moto tá pronta , tirei algumas fotos . assim que chegar em casa eu vejo algum jeito de postar-las aqui .

ela é linda , mas em uma foto que estou montado nela achei meio pequena.(pode ser angulo da foto )

Abs,
Guy
Responder