é cara , tem que pensar bem se vale comprar ai ou vir pra sampa city .
alem do mais quando chegar sua moto já ate tira um final de semana de estrada pra curtir-la de jeito
boa sorte amigo.
abs,
Guy
Moderadores: Moderadores, Administradores
guybli escreveu:quase 17!!!!! e eu achando que tinha pago caro .
é cara , tem que pensar bem se vale comprar ai ou vir pra sampa city .
alem do mais quando chegar sua moto já ate tira um final de semana de estrada pra curtir-la de jeito
boa sorte amigo.
abs,
Guy
braulio89 escreveu:Agora o preço. Os caras tiveram a coragem de cobrar na inauguração somente R$ 16,890,00 (sem nenhum acessorio, capacete, docs , nadaaaaa). Pagar quase 3.000 a mais so por morar em minas e brincadeira.
braulio89 escreveu:A famigerada descarga unica, o som lembra a de duas tinas ligadas juntas, mas como disse meu irmão descarga é acessorio, quer uma barulhenta? compre !
Voce deve ter bola de cristal !!cros escreveu:Continuo gostando do escapamento, só acho que ficou demasiado longo, deve bater no calçada estacionando..braulio89 escreveu:A famigerada descarga unica, o som lembra a de duas tinas ligadas juntas, mas como disse meu irmão descarga é acessorio, quer uma barulhenta? compre !
Não é bola de cristal, 50% das Mirages tem arranhões no paralama traseiro de encostar em alguma coisa, de calçada e etc, quando vai estacionar... ela é muito grande... com um canhão do lado... complica...braulio89 escreveu:Voce deve ter bola de cristal !!cros escreveu:Continuo gostando do escapamento, só acho que ficou demasiado longo, deve bater no calçada estacionando..braulio89 escreveu:A famigerada descarga unica, o som lembra a de duas tinas ligadas juntas, mas como disse meu irmão descarga é acessorio, quer uma barulhenta? compre !
Ontem a noite vi uma com a ponta toda amassada, o cara me falou que quando para de frente fica com medo de alguem esbarrar no escape, e quando para de re sempre pega na calçada. É trocar mesmo.