Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Stefano
Contato:

ClaudioLC escreveu:gostei do banco , qual é ?
Mandei fazer com o The Flame Kustomz
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
Stefano
Contato:

Boas!

Alguém sabe se da pra colocar o painel da Kansas sem fazer lá muita adaptação? Se ele marca certo a velocidade e tal?

Abraço
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
Fatima Tigre Lage

Senhores proprietários de Intruders 125cc, tudo bem?

Então, o motivo da minha visita é perguntar o seguinte, tem como aumentar a cilindrada dessa moto ou é possível colocar um motor com uma cilindrada maior, sei lá, 200cc, 250cc, ela é magrelinha, acho que não teria uma boa estabilidade! Me corrijam se eu estiver errada e me dê algumas dicas, por favor. Vou comprar uma moto em breve e quero estilo custom. Já pesquisei sobre a Dayun Phanton e já sei o que posso fazer nela, o problema todo não é a moto e sim a concessionária que geralmente não tem peças de reposição, apesar de nessa moto encaixar algumas peças da Honda e da própria Suzuki. Enfim, tô querendo opções. Maaaaaaaaaaas, confesso que não acho a Intruder uma moto muito bonita não... rs.

Moto: A espero do dinheiro pra comprar a minha!
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
Ane Briante
Contato:

Fatima Tigre Lage escreveu:Senhores proprietários de Intruders 125cc, tudo bem?

Então, o motivo da minha visita é perguntar o seguinte, tem como aumentar a cilindrada dessa moto ou é possível colocar um motor com uma cilindrada maior, sei lá, 200cc, 250cc, ela é magrelinha, acho que não teria uma boa estabilidade! Me corrijam se eu estiver errada e me dê algumas dicas, por favor. Vou comprar uma moto em breve e quero estilo custom. Já pesquisei sobre a Dayun Phanton e já sei o que posso fazer nela, o problema todo não é a moto e sim a concessionária que geralmente não tem peças de reposição, apesar de nessa moto encaixar algumas peças da Honda e da própria Suzuki. Enfim, tô querendo opções. Maaaaaaaaaaas, confesso que não acho a Intruder uma moto muito bonita não... rs.

Olha tem sim como colocar um motor de 200cc se bem que mexer no motor dessa forma eu não acho uma boa idéia se for comprar uma intruder 125cc e for mexer no motor é melhor comprar uma 250cc logo de cara eu tenho a minha trudinha e to vendendo pra pegar uma maior talvez uma virago ou até a mirage...a moto é valente e só to vendendo por causa da potencia...
Fica a dica ou vc pega uma 250cc ou pega uma 125cc e depois vai sumindo as cilindradas aos poucos. :)
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
Fatima Tigre Lage

Ane Briante escreveu:
Fatima Tigre Lage escreveu:Senhores proprietários de Intruders 125cc, tudo bem?

Olha tem sim como colocar um motor de 200cc se bem que mexer no motor dessa forma eu não acho uma boa idéia se for comprar uma intruder 125cc e for mexer no motor é melhor comprar uma 250cc logo de cara eu tenho a minha trudinha e to vendendo pra pegar uma maior talvez uma virago ou até a mirage...a moto é valente e só to vendendo por causa da potencia...
Fica a dica ou vc pega uma 250cc ou pega uma 125cc e depois vai sumindo as cilindradas aos poucos. :)

É, tô com essa ideia aí também. Mas tenho uma outra em mente, vou ver qual a melhor no momento... rsrs. Valeu... ^^
cros
Moderador

Fatima Tigre Lage escreveu: É, tô com essa ideia aí também. Mas tenho uma outra em mente, vou ver qual a melhor no momento... rsrs. Valeu... ^^
Pensa com carinho pra não gastar a toa, as vezes é melhor adiar ou repensar o projeto, pra evitar transtornos.

A viraguinho é uma excelente moto, muito confortavel e leve. Porém custa mais caro que a mirage 250, em média a 2002 (ultimo ano) custa por volta de 10 a 12 mil depende do estado e do estado. Já a mirage 2010 fica mais ou menos nesse valor pra baixo.
Imagem
Fatima Tigre Lage

cros escreveu:
Fatima Tigre Lage escreveu: É, tô com essa ideia aí também. Mas tenho uma outra em mente, vou ver qual a melhor no momento... rsrs. Valeu... ^^
Pensa com carinho pra não gastar a toa, as vezes é melhor adiar ou repensar o projeto, pra evitar transtornos.

A viraguinho é uma excelente moto, muito confortavel e leve. Porém custa mais caro que a mirage 250, em média a 2002 (ultimo ano) custa por volta de 10 a 12 mil depende do estado e do estado. Já a mirage 2010 fica mais ou menos nesse valor pra baixo.
É, já andei pesquisando preço das duas na net. O que pega na Mirage 250cc é que na minha cidade não tem revenda, nem representante, nadinha... rsrs... Yamaha também não tem, mas tem cidade mais próxima que tem concessionária, seria mais viável a Virago, se fosse o caso. Maaaaaas, é algo mais pra frente mesmo, não tem jeito... sniff sniff... rs.
augusto-salgado

aqui a minha intruder 125 bobber

https://imageshack.com/a/ViPb/1
A unica certeza é a MORTE!
Fatima Tigre Lage

augusto-salgado escreveu:aqui a minha intruder 125 bobber

https://imageshack.com/a/ViPb/1
Show de bola... Parabéns... ^^. Ainda estou a procura da minha pra comprar... :/
Fatima Tigre Lage

Boa noite, galera!

Comprei minha Intruderzinha, graças a Deus.... \o/... rs. Alguém poderia me dar a dica de qual farol de freio que pega nela, uma mais bonitinho??? Um amigo meu colocou uma daquelas luzinhas laterais de caminhão, ficou filé, mas a lâmpada tá derretendo o plástico.

Agradeço desde já!
Responder