garretereis escreveu:Olá a todos! Sou novo no fórum, e ainda estou avaliando qual moto vou pegar. Obviamente, estou pensando em uma Mirage 250 2013. Vi que muitas motos, mesmo 0km, já apresentam problemas diversos (me parece q as motos mais novas estão um pouco melhores nesse quesito). Também vi que as concessionárias nem sempre dão o apoio devido. Frente à atual situação da empresa, ainda vale a pena pegar uma?? Como está o suporte da concessionária aqui em SSA?? Alguma dica para um principiante??
Muito obrigado pela atenção de todos! Espero logo mais poder dizer aqui que já estou rodando com minha custom!!

Olá garretereis, Seja Bem Vindo.
Cara, tb sou novato e venho aprendendo muito com a galera daqui do fórum, tem muita informação sobre as M250.
Eu pessoalmente qnd resolvi comprar a minha, escolhi uma carburada,tenho alguns amigos q tem Comet (tanto as carenadas qnt as nuked's) e as injetadas de 2010 e 2011 já deram pau (é meio roleta russa, pode ser tranquila como pode ser dor de cabeça), 1 dos caras tem uma Comet Nuked 2013 e nunca deu dor de cabeça.
Mas de todos somente o da Nuked 2013 leva na CC por causa da garantia, fora isso todos usam mecânicos por fora.
Da uma lida nos topicos da sub-sessão:
"Está começando agora? Leia os tópicos recomendados abaixo:"
viewtopic.php?f=40&t=11744