Edison, bela máquina!
Reparei que você também tem os frisos cromados no tanque e paralamas, assim como o frango.
Qual você usou? Onde comprou?
Abraços.
...
"assim como o frango"
... essa foi boa, só se for ensopado, hehehe...
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
jeffsilveira
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Fat Boy Special 2014
MCBDA
-
frango veloz
Eu coloquei com a largura de 4 ou 5 mm, para não enrugarGuilherme Orlando escreveu:Uma dúvida, estava colocando os frisos prateados na minha e em algumas partes, quando se tem que fazer um contorno, curva, ele dá uma enrugada, vocês que já instalaram tem alguma dica? Um abraço.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
frango veloz
Epa, epa, epa, ainda bem que eu não ando na chuva kkkkkjeffsilveira escreveu:Edison, bela máquina!
Reparei que você também tem os frisos cromados no tanque e paralamas, assim como o frango.
Qual você usou? Onde comprou?
Abraços.
...
"assim como o frango"
... essa foi boa, só se for ensopado, hehehe...
Salve Frango!
Quanto ao barulho do freio a 60 km/h.
Suas pastilhas são novas?
Elas podem estar se assentando ao disco, ou ainda, conforme o barulho, pode ser o atrido delas com os furos do disco.
Na minha anterior Shadow 600 também fazia, mas, eu usava trava de disco nela e às vezes esquecia e travava o disco ao mover a moto.
Desta forma, creio que causava saliências nos furos que atritavam mais contra as pastilhas fazendo esse barulho.
Acho que é isso.
Poste o que for apurando para nós.
Valeu!
Quanto ao barulho do freio a 60 km/h.
Suas pastilhas são novas?
Elas podem estar se assentando ao disco, ou ainda, conforme o barulho, pode ser o atrido delas com os furos do disco.
Na minha anterior Shadow 600 também fazia, mas, eu usava trava de disco nela e às vezes esquecia e travava o disco ao mover a moto.
Desta forma, creio que causava saliências nos furos que atritavam mais contra as pastilhas fazendo esse barulho.
Acho que é isso.
Poste o que for apurando para nós.
Valeu!
-
Guilherme Orlando
Eu estou achando que esse barulho é minhoca que colocaram na cabeça do Frango.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
frango veloz
Pqp, to f@dido nas mãos de vocês. KkkkkkGuilherme Orlando escreveu:Eu estou achando que esse barulho é minhoca que colocaram na cabeça do Frango.
-
frango veloz
Passei na cc, fizeram teste e não e parte elétrica. Eles teriam que andar para ver se descobrem o que e. Mas é alguma minhoquinha que deve ter no sistema de freio
-
Sérgio Soares
Frango,frango veloz escreveu:Passei na cc, fizeram teste e não e parte elétrica. Eles teriam que andar para ver se descobrem o que e. Mas é alguma minhoquinha que deve ter no sistema de freio
Vendi a minha Shadow com 18500km com pneus e pastilhas originais. Nunca percebi nada.
Sérgio
Moto é lazer.
-
Guilherme Orlando
Bom dia amigos, estou planejando para daqui um ano uma viagem para o Chile, mas já ouvi relatos que é praticamente impossível com uma moto carburada, por conta da altitude e pela forma pouco inteligente que o carburador conduz o oxigênio para o motor. Pensei em instalar um Hypercharger da Kuryakyn, será que ele resolveria o problema, ou de nada adiantaria? Enfim, há alguma saída que não seja trocar a minha sombra por uma outra injetada (o que iria partir o meu coração, pois ela já está personalizada para meu gosto). Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Viajar de moto no exteriorGuilherme Orlando escreveu:Bom dia amigos, estou planejando para daqui um ano uma viagem para o Chile, mas já ouvi relatos que é praticamente impossível com uma moto carburada, por conta da altitude e pela forma pouco inteligente que o carburador conduz o oxigênio para o motor. Pensei em instalar um Hypercharger da Kuryakyn, será que ele resolveria o problema, ou de nada adiantaria? Enfim, há alguma saída que não seja trocar a minha sombra por uma outra injetada (o que iria partir o meu coração, pois ela já está personalizada para meu gosto). Um abç.