Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
haendel

O objeto que ele me mandou foi o Banco Selim, mesmo sabendo que já tem 1 ano que vendi a moto...

De resto, nada.

Mas ele vai ser pego...

A propósito, seu usuário parece ter sido registrado bem depois da minha reclamaçãol, né?

Espero que não seja ele, com mais um usuário falso, para promover os próprios serviços.

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Alisson Alcantara

haendel escreveu:O objeto que ele me mandou foi o Banco Selim, mesmo sabendo que já tem 1 ano que vendi a moto...

De resto, nada.

Mas ele vai ser pego...

A propósito, seu usuário parece ter sido registrado bem depois da minha reclamaçãol, né?

Espero que não seja ele, com mais um usuário falso, para promover os próprios serviços.

Abraço,
bom, olha posso imaginar o seu sentimento de raiva haendel mais posso lhe dizer, bom dizer ñ, posso te mostrar que ñ sou o tal vendedor ae... só perguntar pra essas 2 féras ae que estao ao meu lado nas fotos kkk viewtopic.php?t=11307&postdays=0&postorder=asc&start=60 Adans Jirschik e Guilherme com sua esposa a Piti... só pesso que vc ñ desconte em todo mundo agora que queira saber o final que isso levou....
Loading...
haendel

Alisson Alcantara escreveu:
haendel escreveu:O objeto que ele me mandou foi o Banco Selim, mesmo sabendo que já tem 1 ano que vendi a moto...

De resto, nada.

Mas ele vai ser pego...

Abraço,
bom, olha posso imaginar o seu sentimento de raiva haendel mais posso lhe dizer, bom dizer ñ, posso te mostrar que ñ sou o tal vendedor ae... só perguntar pra essas 2 féras ae que estao ao meu lado nas fotos kkk viewtopic.php?t=11307&postdays=0&postorder=asc&start=60 Adans Jirschik e Guilherme com sua esposa a Piti... só pesso que vc ñ desconte em todo mundo agora que queira saber o final que isso levou....
hehehehe..........vc não sabe como é bom saber..rs

Se tem uma coisa que me deixou doido foi esse episódio.

Valeu!
Daniel DF
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Leandro Teixeira

Atualizando...

Recebei algumas peças, porem restaram algumas que sem elas não montaria o kit...
Comprei uma jogo de mesa mais larga para minha virago 250.
Muito das peças chegaram porem depois de muita briga e até judicialmente tive que entrar.

As peças que vieram tiveram que ter modificaçãoes pois não encaixaram perfeitamente na moto como prometido. a rosca da mesa não era a mesma da original, tive que adptar para que podesse enfim instalar o kit.

Já comprei algumas peças com ele, demoraram a serem entregues, sempre com a desculpa de quebra...acidentes...e outras mais.

Resumindo se quer algo que vale a pena comprem de outra pessoa...

Valeu
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Armandinhu Carvalho

Amigos alguém poderia me ajudar quero colocar um comando avançado na minha virago 250 e como tenho 1,65 de altura estou preocupado se não vai ficar incômodo gostaria de uma dica obrigado abraços

evamosrodarpradesestressar!!!
cros
Moderador

Armandinhu Carvalho escreveu:Amigos alguém poderia me ajudar quero colocar um comando avançado na minha virago 250 e como tenho 1,65 de altura estou preocupado se não vai ficar incômodo gostaria de uma dica obrigado abraços

evamosrodarpradesestressar!!!
Isso só tu testando é que vai saber, o comando da Virago que tem nas lojas é padrão pra ela, tu pode ir numa loja, pedir pro cara apenas encostar no lugar e tu testa pra ver como vai ficar +/- mas pra saber mesmo só andando com ele.

Usei um na mirage e não gostei, ficou doendo a musculatura da virilha, tive que tirar e voltar ao padrão.
Imagem
BetoCB

Minha mulher teve uma Virago e tem 1,55 ou 1,60 de altura e uma plataforma ficou muito melhor que o comando avançado que era daqueles adaptados no mata cachorro. Então um comando especifico acho que tambem não daria conforto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
syrioloco

Pelo visto o problema com o Guerino (Barbeiro RP) é com peças.
Comprei um Seca Suvaco (SS) com ele e veio rapidinho, paguei parcelado ainda pelo ML.
Sei também de pessoas que tiveram problemas com SS (prazo de entrega).
Mas no geral, em termos de SS, ele é rápido e tem o melhor preço e a melhor qualidade que já vi.
Assad Abdalla Ghazal
Dragstar 650 2008 Vermelha
Virago 250 98 Preta
Intruder 125 09 Vermelha
Danilo Pereira

Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum e tô customizando minha moto... Passei o trampo pro Rodrigo Guerino e ele tá pra me enviar as peças, assim que a moto estiver pronta, posto alguma fotos pra saber a opinião de vocês. Per enquanto só tenho uns vídeos de uma parte das peças... o link segue abaixo! Valeu!

https://www.youtube.com/watch?v=MtdNC1B ... e=youtu.be
haendel

Recebi mais uma mensagem de mais um insatisfeito.

Apenas atualizando. O Rodrigo Guerino não mandou nem peça, nem dinheiro, nem um e-mail dizendo que quer negociar.

Em suma, golpe, mesmo. O truque com ele é justamente comprar parcelado e comprar pouco.

Abraço,
Daniel DF
Brasília-DF
Responder