tou querendo adaptar o da 150 na minha 2013, caso não consiga verei a possibilidade de eliminar o conta giros e colocar o velocimetro no meio desmanchar o painel colocar os leds na mesa da moto e adaptar o mostrador de combustível no tanque...Kurt escreveu:lucianofrutuoso,
A minha é 2010, havia pensado em colocar o da 150, acho mais bonito e que combina mais com o estilo da moto, porém o meu é digital (eletronico acho que é isso) e acredito que teria algum empecílio devido o da 150 ser analógico.
Mirage 250 EFI: Painel Digital - Funções
Moderadores: Moderadores, Administradores
xerem - Daniel Lopes
-
Gabriel Neves
Pessoal,
meu hodometro total parou de contar a distância em 219 km, já estou perto de 500. Alguém já teve um problema desses?
Como está na garantia não estou preocupado, mas imagino que isso vá me atrapalhar em seguir revisões, etc...
meu hodometro total parou de contar a distância em 219 km, já estou perto de 500. Alguém já teve um problema desses?
Como está na garantia não estou preocupado, mas imagino que isso vá me atrapalhar em seguir revisões, etc...
So o odometro que parou? Se for entao e defeito no painel.. troca na garantia
-
Gabriel Neves
A casa que marca a passagem de centena de metros ficou confusa e passou a registrar km. Ou seja, de 220 fui pra 2200 km!
Ja acionei a garantia, vao trocar sim
Ja acionei a garantia, vao trocar sim
Não sei se rola perguntar aqui.. mas dá pra comprar só o velocímetro? O meu foi arrancado do painel e quebrou quando acertei o bêbado 
Da sim. O painel e composto por velocimetro, tacometro, tampa do painel, tampas do velocimetro e tacometro.. tudo separado.
Ja que sao varias pecas, recomendo vc importar os originais pagando um frete so.
Ja que sao varias pecas, recomendo vc importar os originais pagando um frete so.
Valeu, Miau... vou ver o valor que a Kasinski vai passar pra oficina, e verei quanto que sairá pra importar... com o dólar a 2,30 tem que ver se compensa =/
-
singularis
Salve, pessoal!
Eu também estou afim de trocar o painel de instrumentos da minha menina. O original é feio paca (na minha opinião)... parece o Mickey Mouse! Andei pesquisando e achei algumas alternativas para importar, alguns no alibaba e outros no ebay, mas minha dúvida é se ao retirar o painel original daria algum piripaque na moto (alguns carros se tiver parado o velocímetro corta a ignição) e será daria para aproveitar o sensor de velocidade original?
Valeu, pessoal!
Abraço!
Eu também estou afim de trocar o painel de instrumentos da minha menina. O original é feio paca (na minha opinião)... parece o Mickey Mouse! Andei pesquisando e achei algumas alternativas para importar, alguns no alibaba e outros no ebay, mas minha dúvida é se ao retirar o painel original daria algum piripaque na moto (alguns carros se tiver parado o velocímetro corta a ignição) e será daria para aproveitar o sensor de velocidade original?
Valeu, pessoal!
Abraço!
Um dos problemas vai ser em relacao a quilometragem rodada. Fora isso n tem problema.
So tem q ver se o velocimetro do painel novo é pra sensor mecanico ou eletronico.
So tem q ver se o velocimetro do painel novo é pra sensor mecanico ou eletronico.
-
singularis
Falae, Miau!Miau escreveu:Um dos problemas vai ser em relacao a quilometragem rodada. Fora isso n tem problema.
Então, os velocímetros que vi são todos para sensores de velocidade eletrônicos. O xing-ling está na faixa de US$70,00
O alemão (Motogadget)na faixa de 300 Euros

Nos dois casos vêm com as luzes do painel (setas, neutro, farol alto e avaria). O problema é o preço! Mas vou estudar a modificação!
Valeu, Miau pela dica!
Abraço!