Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Alguma CC que vai fechar ou mudar a marca e quer se livrar do estoque.
-
Lori_jau_Mirage250
Bom dia Galera,rodrigodiasdornelas escreveu:Valeu pessoal, ainda não estou com a chave, estou vendo com o meu banco o financiamento.FIlIPy65 escreveu:A minha é 10/11, comprei de um jovem (de mais de 70) com 500KM.rodrigodiasdornelas escreveu:Obrigado por responder,Lori_jau_Mirage250 escreveu:Boa noite Rodrigo,rodrigodiasdornelas escreveu:Ola pessoal,
Meu nome é rodrigo e venho acompanhando o forum algum tempo mas so hoje me cadastrei
O problema é que estou com uma grande duvida pois sempre fui louco pelas mirages de 2 cores e meu vizinho do predio esta vendendo uma 2012 modelo 2012 por 11.000 que está só com 1300km.
li na internet sobre varios problemas mas também li que as mirages desse modelo vem com uma injeção nacional e outras peças melhores que não da problema é verdade?
Alguem aqui q tem uma mirage desse ano mais rodada pode me falar se deu algum problema?
Indicam a compra?
Muito obrigado
Comprei a minha usada com 22mil...realmente muitos problemas foram resolvidos de 2012 para frente.
A troca da injeção pela DELPHI foi a principal pois adaptou melhor a moto para nossa porcaria de gasolina batisada.
Quantos aos demais problemas não notei nenhum cara..
Falei pouco com o antigo dono, mas o mesmo disse que rodou os 22.000 sem nenhum problema apenas revisões...
Recomendo muito a compra da moto, mesmo eu usando ela a apenas 5 dias já fiquei apaixonado, recomendo muito...
Só confirma o porque está com o KM tão baixo, se ele que usava pouco ou pq ficou muito na manutenção..
Mesmo a mirage melhorando muito sua moto ainda podem ter, como existem em todas as montadoras motos que saem com peças ou montagem problemáticas..
Mas vai lá, tire suas dúvidas e adquira somente na certeza..
Boa sorte e abraços...
Eu namoro a mirage desse meu vizinho desde quando ele comprou, e realmente, o cara não usa. É um senhor de mais de 40 anos.
Mais alguém no forum tem uma mirage desse modelo bastante rodada que não deu ou que deu problemas?
Obrigado.
Tive problemas com o cabo de acelerador (torou, troquei, tá nova).
Problemas com o retificador (isso ainda vou relatar no tópico específico).
Estou a 7 meses e quase 11.500KM com ela.
Me arrependo de não ter comprado antes, mas não deu mesmo.![]()
Espero que ao ler esta postagem, você já esteja com a chave na mão. Boa sorte!
Não tenho os 11000, pretendo financiar 6000 em 36x
Enquanto isso vou lendo a opinião do pessoal aki do forum
Quanto a finan cara eu também financiei a minha...
Entreguei uma carta de crédito de um biz + 6.000,00 (algo nesse valor) vou pagar 36x 308,00 pelo bradesco.
-
agpcardoso
- Contato:
Olá pessoal, Poderiam me tirar 2 duvidas
1- Os problemas comuns referente a estator e retificador qdo ocorrem, a moto para de funcionar do nada em transito, ou somente é percebido após desligar a moto e tentar ligar novamente
2- Fazendo umas pesquisas em outras motos descobri que a suzuki boulevard c1500 possui esse mesmo problema e o pessoal substitui o estator, retificador por um kit desenvolvido especialmente para essa moto que é super reforçado.
No site onde vende esse kit, encontrei outros retificadores também fabricados com esse fim.
Minha duvida é, eu poderia por PRECAUÇÃO trocar o estator e retificador da miragem por algum desses oferecidos no site?
http://www.dakotamotosloja.com.br/siste ... entes.html
Obs: Enviei essa duvida para o fabricante mas até agora não me responderam
Obrigado
1- Os problemas comuns referente a estator e retificador qdo ocorrem, a moto para de funcionar do nada em transito, ou somente é percebido após desligar a moto e tentar ligar novamente
2- Fazendo umas pesquisas em outras motos descobri que a suzuki boulevard c1500 possui esse mesmo problema e o pessoal substitui o estator, retificador por um kit desenvolvido especialmente para essa moto que é super reforçado.
No site onde vende esse kit, encontrei outros retificadores também fabricados com esse fim.
Minha duvida é, eu poderia por PRECAUÇÃO trocar o estator e retificador da miragem por algum desses oferecidos no site?
Obrigado
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
Olha eu não sei se daria p usar algum desses mas será que se entrar em contato com a loja que vende esses eles não poderiam pedir ao fabricante para fabricar para a Mirage tb? ou recomendar algum que dê? checando no site vi o telefone de um rapaz que provavelmente e o fabricante alguém do parana poderia entrar em contato com ele?
41 3236-1111 c/ Getullio.
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
www.radiomotorrock.com
-
agpcardoso
- Contato:
Se responderem o email que enviei posto aki
agpcardoso escreveu:Olá pessoal, Poderiam me tirar 2 duvidas
Obrigado
renegado escreveu:Olha eu não sei se daria p usar algum desses mas será que se entrar em contato com a loja que vende esses eles não poderiam pedir ao fabricante para fabricar para a Mirage tb? ou recomendar algum que dê? checando no site vi o telefone de um rapaz que provavelmente e o fabricante alguém do parana poderia entrar em contato com ele?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
-
agpcardoso
- Contato:
O Getulho respondeu o email dizendo que tinha o Retificador mas ainda não publicou no site. Assim que publicar vai mandar o link e eu divulgo aqui.
Por enquanto minha moto ta na garantia então não pretendo trocar o retificador, mas quem tiver interesse vai ai o site.
http://www.dakotamotos.com.br/
Este foi um video de teste que ele fez com o estator da boulevard c1500. Se o da mirage for tão eficiente qto a turma que trocou o da boulevard diz que é, então será a solução dos problemas
http://www.youtube.com/watch?v=51M3UrSF ... r_embedded
Por enquanto minha moto ta na garantia então não pretendo trocar o retificador, mas quem tiver interesse vai ai o site.
http://www.dakotamotos.com.br/
Este foi um video de teste que ele fez com o estator da boulevard c1500. Se o da mirage for tão eficiente qto a turma que trocou o da boulevard diz que é, então será a solução dos problemas
http://www.youtube.com/watch?v=51M3UrSF ... r_embedded
agpcardoso escreveu:Se responderem o email que enviei posto aki
agpcardoso escreveu:Olá pessoal, Poderiam me tirar 2 duvidas
Obrigadorenegado escreveu:Olha eu não sei se daria p usar algum desses mas será que se entrar em contato com a loja que vende esses eles não poderiam pedir ao fabricante para fabricar para a Mirage tb? ou recomendar algum que dê? checando no site vi o telefone de um rapaz que provavelmente e o fabricante alguém do parana poderia entrar em contato com ele?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
-
Alesandro Souza
Bom dia pessoal! Estou pesquisando em busca da minha primeira moto e a mirage 250 está entre minhas pretensões! Precisa da ajuda de vcs quanto à algumas dúvidas pois na minha cidade não conheço nenhum proprietário da mirage! Então, 80% do meu uso será no centro urbano e nesse campo pelo que li sei que a 250 é ótima (economica e ágil), nos outros 20% de uso na estrada com subida de serra paranaguá-curitiba com garupa e mochilas dividindo o espaço entre camnhões e carros com média de 80 km/h. A dúvida é: a mirage dará conta do recado (segurança) em ultrapassagens nessa situação? Ela desenvolve bem com garupa e mochilas em viagens de até 200 km ou vc acham que é melhor eu pegar uma moto com mais cc? Desde já agradeço pela ajuda a esse caba*o das motocicletas! Eehehehe!
Vai tranquilo, 200 km pra Mirage é nada! Melhor que uma grande cc que esquenta muito em uso urbano.
-
GustavoHermeto
Galera,
Já acompanho o fórum a algum tempo, já havia me apaixonado pela Mirage 250 na primeira vez que a vi, e acompanhando as opiniões aqui só aumentaram a minha certeza.
Agora é pesquisar e achar o melhor custo benefício (que caiba no meu bolso, hehehehe).
Mas a ultima questão que queria a opinião de quem puder ajudar é se alguém já viu uma Mirage 250 com freio ABS, se é que é possível instalar um nela, já que não tem a opção de fábrica.
Já acompanho o fórum a algum tempo, já havia me apaixonado pela Mirage 250 na primeira vez que a vi, e acompanhando as opiniões aqui só aumentaram a minha certeza.
Agora é pesquisar e achar o melhor custo benefício (que caiba no meu bolso, hehehehe).
Mas a ultima questão que queria a opinião de quem puder ajudar é se alguém já viu uma Mirage 250 com freio ABS, se é que é possível instalar um nela, já que não tem a opção de fábrica.
-
Alisson Alcantara
eu acredito que ñ compensa instalar freio ABS na moto pelo custo beneficio, uma que eu ñ sei se tem como instalar e outra que ate onde eu sei é cara pra caramba o sistema ABS...exemplo um amigo que tem uma CB 300 com ABS, a central estrago foi ver o valor para trocar e simplesmente custava miseros R$ 6,500 reais a central do sistema ABS, o que ele fez foi simplesmente ligar o sistema de freios direto... sem o ABS, incrivel né, mas sim este é o preço... quase o valor da moto...GustavoHermeto escreveu:Galera,
Loading...