Mirage 250: Revisão/Assistência, em Jundiaí/Campinas/SP

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

TREIHEIT

Alex_Rider escreveu:Pessoal perdi a data da revisão dos 1000 km. Fiz essa revisão com 1300, a de 3000 km fiz com 3325, também fora da tolerancia. Estou com medo de ter perdido a garantia de fabrica e minha concessionaria não quer me dizer isso para eu continuar levando para as revisões a cada 3 mil km que não sai por menos de 360 reais.
Alguem sabe me dizer se já perdi a garantia ou mesmo passando da kilometragem, uma vez que tenho o carimbo da concessionaria estou garantido?
Obrigado pessoal.
Olá amigo, pelo que sei a tolerância é de 10% pra mais ou menos... no seu caso a primeira revisão é que extrapolou o limite... o Carimbo só mostra que fez a revisão na autorizada...
Eles marcaram a Kilometragem real no manual ... ?
letelles84

Olá galera, gostaria de saber se alguém sabe de um bom mecanico na região de cajamar santana de parnaiba, to precisando rebobinar o estator e vou mandar pro leifters e o retificador também, ai não sei se vou conseguir recolocar, e precisa trocar as velas também e ver a parte eletrica pq a laterna traseira acendo as duas freio e lampada, e precisando colocar um botão de liga/desliga no farol q puxa muita carga liga direto. vlw a todos!!!!
Responder