Votação para o Logo do CPI – Clube dos Perdidos da Irmandade:
Veja as opções no link (a pedido da Dona Jovi lost...):
http://www.4shared.com/dir/8996609/5dd7 ... marca.html
Votos:
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (0)” :
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (1)” :
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (2)” : (o da bússula): 8 votos (Duarte, Jbrigagao, Guilherme, mcfilipi, Boaventura, Eric, ghaeles, CoYoTe)
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (3)” :
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (4)” :
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (5)” :
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (6)”:
- Arquivo “Clube dos Perdidos da Irmandade (6)”:
Vota ai rapaziada!!!
ps: não sei fazer enquete bonitinha, então vai essa mesmo...
Fundadores do CPI:
1- Moura - Presidente (101% e chance de se perder em todos os passeios - Foi o maior entusiasta da criação dos PEzeros)
2- Marcão - "Vixi" presidente (A Trudinha tem vida própria. Faz ele se perder só pra rodar mais um pouquinho)
3- Mcfilipi - Ala-do (Caiu de pára-quedas no Clube - achou o melhor lugar de Brotas para o nosso churras, mesmo assim é um perdido como nós)
4- Guilherme - Conselheiro (Se não fosse a Pity não encontraria nem o banheiro de casa)
5- Boaventura - Só escreve em internetês - já perdeu várias letras do alfabeto, e sai todo fim de semana na sexta-feira pra chegar na casa da namorada em Barretos só no domingo a noite - jura que se perde sempre!
6- Coyote - mora em Campina da Lagoa-PR - saiu de casa pra ir na padaria e acabou comendo churrasco em Brotas-SP. Na volta pro PR deu um pulinho em Barretos com o também CPI Boaventura.
CAMPANHA "ASSOCIE-SE AO CLUBE DOS PERDIDOS DA IRMANDADE E TENHA SEMPRE UMA BOA DESCULPA PARA NUNCA ANDAR SOZINHO!"
Se vc tem credenciais, conte sua história que avaliaremos a SUA entrada no Clube!