Tenho a solução para o seu problema!gildalfer escreveu:ATENÇÃO PROPRIETÁRIO DE INTRUDER 125, ANO 2008:
O escapamento da minha Intruder 125 deu pau, com menos de 15.000 km rodados. Fui na revenda Suzuki para ver o preço de um novo e quase caí para trás. Ele está custando a bagatela de R$ 650,00. A revenda informou que a JTOLEDO, majorou o preço do escape sem daer qualquer explicação.
E agora? No paralelo só encontrei um escape fabricado pela GEMOTO, que só tem um abafador (o original tem tres) e segundo a própria fábrica, não passa na inspeção veicular devido ao excesso de ruido. Mas é vendido mesmo assim.
Outro ponto a considerar: O escape da 2007 (+- R$ 300,00) é uns 2 cm maior ou menor, não me lembro bem, do que o da 2008. E o 2009 também parece ser diferente. E as 2011/12 também tem escapes diferentes que custam em torno de 500,00 e são pretos. Enfim, para cada ano da Intruder 125 há um escape diferente.
A RONCAR fabrica uns esportivos e originais por uns trezentos pilas mas não informa para que ano da moto eles servem.
Deviam prender esse JTOLRDO!!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM
Esse escape é meu, da minha antiga intruder 2008 que se foi semana passada. Se quiser podemos negociar, só tem 3 meses de uso,e um preço bem camarada, estou saindo no prejuízo, pois comprei por R$ 290,00, mas não estou mais com a Intruder, por isso da venda. entre em contato se interessar, disposto a tirar dúvidas, só perguntar!
Obrigado!