Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Alan Victor 19

Pessoal, hoje rodando pela cidade, acabei encontrando uma moto custom de longe, e como vcs sabem que estou de olho em uma virago 250cc 97, parei para conferir a moto que estava a venda. Assim que desci vi que era uma V blade 250 da sundown do ano 2008, os donos ganharam ela em uma divida que o cara nao tinha como os paar, e deu a propria moto. Aparentemente, ela de certeza precisa trocar peças como manoplas, escape, pneu e outros assessórios, enfim, o cara quer 5.000,00, e o da viragp quer 7.500,00. Meu tiio ainda vai olhar ambas as motos, mais diante mão queria saber de voces se essa vblade é compativel com a virago, em relação a tudo, desempeno, manutençao, QUALIDADE, bem, tudo. Aguardo aluma resposta de vocês, obrigado.
ClaudioLC

Alan, V Blade é genérica. Se quer a melhor qualidade vá de Virago.
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Alan Victor 19

Claudio LC
Entao descarto essa v-blade? ela realmente nem se compara em relaçao a virago?
ClaudioLC

Alan,

você falou em qualidade. Se qualidade for a sua prioridade a resposta é Virago (ou seja Yamaha, Honda, Suzuki, Kawasaki, BMW, HD, Thriumph, etc) . Se preço for a sua prioridade vem todo o resto, as genéricas, chinesas, coreanas, etc... veja bem não estou falando mal e sim colocando o preto no branco, é uma questão de definir o que é mais importante prá você nessa compra.

Quando comprei minha 1ª moto pesquisei muito aqui no forum sobre vários modelos, fiquei entre a Dafra 250 (kansas) que é cópia da Virago e a própria Virago 250 . Acabei decidindo pela Virago, mesmo 10 anos mais velha, porque desempatei usando o critério da qualidade, e não me arrependi nada da escolha, tanto que depois tive uma 535 e 1100.

Abraços
Claudio - SP

Alan Victor 19

ClaudioLC

Entendo o que você quer dizer, concordo, porem o medo da virago que sitei acima, é que ela venha me deixar na mão, por ser uma moto mais antiga, sei da qualidade que ela tem, pelo que todos falam, mais sera que posso confiar nela pra tudo, viagem, cidade, tudo enfim?
ClaudioLC

tente balancear o geral : as vezes uma generica bem conservada pode te oferecer um risco menor de quebra do que uma original com pouca manutenção ou muito mexida.

mas adianto uma coisa: moto é maquina, e como maquina sofre desgaste e pode sim quebrar, dar manutenção etc. Isso com qualquer marca e modelo.
Claudio - SP

Alan Victor 19

Virago 250 2000, por 8 mil, ta no preço?
Está em ótimas condições! Melhor que a 97 por 7.500,00 que estava atrás?
ClaudioLC

ótimo preço se estiver em excelente estado !
Claudio - SP

Ricardosg

Cara, sou suspeito para falar, só estou vendendo a minha para comprar uma maior, a virago é muuuuito forte,bonita e confiável é Yamaha, estou com a minha a 1 ano e nunca precisei trocar nada, só o óleo, vá de virago.Se morasse aqui pelo Rio de venderia a minha (essa ai de cima) daria até um desconto porque quero esta outra maior que um amigo esta vendendo e se ele vender a dele não vendo mais a minha,um abraço e boa sorte.
Ricardosg

Boa tarde a todos,apesar de ter colocado outro preço no anuncio estou disposto a vender por 8.800,00 VIRAGO 2001.Porque estou com receio que a moto que estou interessado seja vendida. minha moto é esta http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 88250.html
se houver algum interesse entrar em contato pelo tel (021)82871734 TIM ou por emai
ricardo-rsp@hotmail.com

Moto de motociclista.
Responder