as minhas comprei com o Dotz da Riden'Roll Garage onde revisei a 883, ele tinha disponivel um jogo usado em perfeito estado e geralmente sempre tem algum modelo dessas marcas com preço bem mais vantajoso que a nova comprada na loja. Qualquer loja que venda produtos Harley deve ter os acessórios S.E. e se não tiver eles encomendam.Sasquatch escreveu:show de bola....fucei a net mais um pouco e li relatos de diversos modelos....V&H realmente é pra quem quer ser notado e sem falar no preço...achei carissimo mas n casa comigo pq n procuro algo alto...to vendo que meu caso será o SE mesmo.....pelo que li tb, trocando apenas as ponteiras n precisa fuçar na moto....vc pode me indicar onde comprar?.....eu n sabia q essa SE era da harley....pensei q fosse uma marca propria como a V&H....to querendo apenas as ponteiras mesmo da SE
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
-
Bruno_VermesMC
A minha moto tem um V&H, já vi vários outros que custam quase o mesmo e não oferecem a mesma qualidade, não quero outro nas minhas motos.
Quanto o pessoal está pedindo em um por ai?
Quanto o pessoal está pedindo em um por ai?
BRUNO - VERMES M.C.
-
Diego Moura
Estou prestes a comprar uma Harley davidson sportster 883 R no Rio de Janeiro e preciso de algumas orientações: Preciso saber quantos quilômetros por litro de gasolina ela faz dentro da cidade e na estrada? Quanto custa o IPVA mais o seguro DPVAT aqui no Rio de Janeiro? Para quem anda na garupa em longas distâncias é confortável? Parece em algumas fotos ser apertada com banco erê! Queria pegar a mais nova possível 2009 em diante, quanto está custando, sem levar em consideração os acessórios?
- zecabemfica
Pô velho, a Drag e a 883 são motos completamente diferentes... aconselho você a fazer um test drive nas duas!Diego Moura escreveu:Estou prestes a comprar uma Harley davidson sportster 883 R no Rio de Janeiro e preciso de algumas orientações: Preciso saber quantos quilômetros por litro de gasolina ela faz dentro da cidade e na estrada? Quanto custa o IPVA mais o seguro DPVAT aqui no Rio de Janeiro? Para quem anda na garupa em longas distâncias é confortável? Parece em algumas fotos ser apertada com banco erê! Queria pegar a mais nova possível 2009 em diante, quanto está custando, sem levar em consideração os acessórios?
são ótimas, mas diferentes...
VAMO QUE VAMO!
-
Diego Moura
Valeu pela dica!!!
Diego, a minha 883R 2009 está fazendo 15 Km/L na cidade e 19 Km/L na estrada, sendo que ela está com escape direto e eu peso 105 Kg, sobre o IPVA e DPVAT do Rio eu não sei pois to em Sampa rs.Diego Moura escreveu:Estou prestes a comprar uma Harley davidson sportster 883 R no Rio de Janeiro e preciso de algumas orientações: Preciso saber quantos quilômetros por litro de gasolina ela faz dentro da cidade e na estrada? Quanto custa o IPVA mais o seguro DPVAT aqui no Rio de Janeiro? Para quem anda na garupa em longas distâncias é confortável? Parece em algumas fotos ser apertada com banco erê! Queria pegar a mais nova possível 2009 em diante, quanto está custando, sem levar em consideração os acessórios?
Referente ao conforto, a HD883 e a minha primeira moto custom e na primeira viagem eu me senti bastante confortável com o Banco Original (280 Km), porém a Garupa me xingou pra caramba rs, ai resolvi comprar um outro banco maior e tudo foi resolvido, viajei de novo com a garupa (186 Km)e ela se sentiu bem melhor, porém a muitos caras aqui do fórum que indicam trocar a suspensão, na minha opinião achei desnecessário pois para o meu conforto está ótimo, esteticamente admito que não fica tão legal, eu achei uma solução, meu novo banco e o bipartido, assim utilizo ele Solo no dia dia, que aliás fica muito loco na motoca, e quando a patroa quer vir junto em 10 minutinhos monto o banco do garupa e o sissy bar.
Sobre o custo, aqui em são Paulo uma 2009 vc encontra por volta dos 20.000/22.000.
Aconselho você a ler as mensagens anteriores deste tópico, o pessoal discute bastante sobre a 883R e me ajudou muito na minha escolha.
E o test ride tbm é bastante esclarecedor, nada como sentir o motorzão 883 vibrando.
Abç
...
-
Leandro Vermelho
Cara, peguei uma 883R 0km há pouco tempo, fiz 3 medidas de consumo:
1) gasol podium na estréia, 16km/L;
2) gasol comum, 15,5km/L;
3) gasol comum, 17,5 km/L.
Tudo na cidade e sem ela ter amaciado 100% ainda, tá só com 400km. Ainda não tive a chance de viajar, mas rodo 30km todo dia no trânsito urbano pra ir e voltar do trabalho. Essas medidas são sem garupa e eu peso 75kg.
A moto é muito boa!
1) gasol podium na estréia, 16km/L;
2) gasol comum, 15,5km/L;
3) gasol comum, 17,5 km/L.
Tudo na cidade e sem ela ter amaciado 100% ainda, tá só com 400km. Ainda não tive a chance de viajar, mas rodo 30km todo dia no trânsito urbano pra ir e voltar do trabalho. Essas medidas são sem garupa e eu peso 75kg.
A moto é muito boa!
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
a minha 883 2008 (revisada/afinada pelo Dotz) fez estrada 24,66 e depois 22,60 km/L tudo com v-power.
já me chamaram de mentiroso e que não sei fazer contas, mas vou continuar rodando e medindo, para controlar.
já me chamaram de mentiroso e que não sei fazer contas, mas vou continuar rodando e medindo, para controlar.
Claudio - SP
- Rafa Curth
ClaudioLC escreveu:a minha 883 2008 (revisada/afinada pelo Dotz) fez estrada 24,66 e depois 22,60 km/L tudo com v-power.
Como já mencionei nesse forúm... A minha 883r 2008 na estrada já fez 30,23 por litro andando na raposo tavares sem transito no percurso são paulo a são roque. Na volta ela fez 27 por litro com gasolina podium. Isso tudo sem garupa, com escape original e andando numa média de 90 km por hora com algumas puxadas até 130 km.
Com garupa o mesmo percurso é na média entre 22 e 19 km por litro.
Num percurso misto entre cidade e estrada fica entre 18 à 13 km por litro.
E no percurso curto que faço pro trabalho todos os dias com transito pesado no qual eu ligo e desligo a moto 6 vezes por dia ela faz 9 km por litro.
Nesse percurso que ela faz 9, a minha drag star fazia 7 e a mirage 150 nunca medi, mas era BEM menos que na estrada.
Então tudo depende do percurso, às vezes o camarada acha que a moto está bebendo demais, mas na verdade qualquer veículo gastaria muito no mesmo percurso.
Rafa Curth
-
Bruno_VermesMC
A maioria usa a moto quase original mesmoSasquatch escreveu:pessoal, por que ninguem compra uma IRON por exemplo e usa a moto original?
eu trocaria apenas o escape pra dar um ronco melhor ja que o original é horrivel, mas ja li que tem que fuçar em injeção, trocar filtro de ar, cruzes!!!!!!
isso é balela ou é verdade?
ate que o cara trocar o banco por um mais confortavel seja solo ou com garupa, da pra entender, colocar um sissy bar pra esposa, ainda vai, mas essas mudanças mecanicas e eletronicas da moto, fico com a pulga atras da orelha!
Uma coisa, as manoplas desmancham depois de um tempo pode ver que em motos com mais de 2 3 anos de uso as originais já foram. Comando avançado é necessário para a maioria dos pilotos.
Quanto ao escapamento se você colocar só as ponteiras não muda muito, o problema é trocar ele todo, porque os sensores vão nas curvas e tem Zelão que simplesmente mata eles e engana a injeção. Tem escapamentos que são próprios para as HD injetadas com o lugar exato para os sensores.
BRUNO - VERMES M.C.