NightTrain escreveu:Tentando upar a as fotos da minha nova intruder.
Se não der certo, coloco o link do imageshack direto, mesmo.
amigo de quantos wats é essa lampada do seu farol auxiliar
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
NightTrain escreveu:Tentando upar a as fotos da minha nova intruder.
Se não der certo, coloco o link do imageshack direto, mesmo.
NightTrain escreveu:O pneu da virago é um 130/90 - 15Márcio Padilha escreveu:Olá pessoal.
Gostaria de saber qual a dimensão do pneu da intruder 250 e da virago 250, pois estou querendo colocar um pneu traseiro mais largo na 125.
Me falaram que o da virago 250 também dá...
...Estes pneus mais largo tem que trocar a camera também ou usa a mesma do pneu original da 125?
Aguardo resposta..
Obrigado Galera.....
E da intruder 250 é 120/90 - 16
O mais fácil para você, seria colocar o pneu da intruder 250, pois não dá problema algum e é relativamente barato.
Na minha intruder 125, eu tinha um 130/90 - 16, que ficou lindo nela. Ela ficou muito mais estável nas curvas e ganhou um fôlego a mais na velocidade final, devido ao diâmetro do pneu ser bem maior.
Mas o meu pneu me deu alguns problemas, como ter que tirar o protetor da corrente, e a moto não se levantar mais no cavalete, pelo pneu ser muito grande. Contudo, paguei R$ 360 nos pneus e eles rodaram 18 mil km, sem nem aparentar algum desgaste.
Canhoto escreveu:Boa Tarde pessoal estou atrás da minha primeira moto e escolhi a intruder, aqui perto de casa tem essa ai para vender é ano 2013 está com 4800km e R$5300 andei vendo ela e já esta com algumas modificações sissy bar, escudo, escapamento da roncar e pela altura o guidão foi trocado também, então como nunca tive moto o que eu preciso prestar atenção ainda mais que a moto não está original, a loja é autorizada da suzuki será que vale a pena por esse preço, na tabela ela está R$4900 e uma zero sai por R$5990 mais documentação
[img][img]http://imageshack.us/photo/my-images/198/heto.JPG/[/img]<br>[/img]
http://imageshack.us/f/198/heto.JPG/
Guido Kroger escreveu:barretos, as imagens ficaram muito pequenas, não consigo visualizar direito.
Comprei minha intruder há uma mês e já comprei um guidon da rx180 só que ainda não chegou aqui em casa. Quero trocar o farol e a lanterna traseira também
barretos_sb escreveu:Guido Kroger escreveu:barretos, as imagens ficaram muito pequenas, não consigo visualizar direito.
Comprei minha intruder há uma mês e já comprei um guidon da rx180 só que ainda não chegou aqui em casa. Quero trocar o farol e a lanterna traseira também
Já postei novas imagens, maiores também.