Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Olá pessoal, faz uma semana que adiquiri uma Drag Star, e não tenho experiencia com motos! Estou literalmente começando por ela, adoro motos Custom e gostaria de customizar ela toda. Porém, são projetos futuros. Gostaria de pedir a ajuda de vcs, com algumas dicas sobre a moto, principalmente quanto a mecanica. Pois sei muito pouco. Obrigado. É um Drag Star 2007
-
Diego Moura
Estou prestes a comprar uma Drag Star 650 no Rio de Janeiro e preciso de algumas orientações: Preciso saber quantos quilômetros por litro de gasolina ela faz dentro da cidade e na estrada? Quanto custa o IPVA mais o seguro DPVAT aqui no Rio de Janeiro? Para quem anda na garupa em longas distâncias é confortável? Queria pegar a mais nova possível 2008, quanto está custando, sem levar em consideração os acessórios?
- zecabemfica
Diego, tenho uma 2005, aqui no Rio Grande do Sul. A minha faz uns 18km/l em uso misto cidade/estrada. Eu ando com garupa e banco original, dizem que não é confortável, mas minha esposa gosta... ainda bem pois os bancos maiores deixam a drag extremamente feia hehehe.Diego Moura escreveu:Estou prestes a comprar uma Drag Star 650 no Rio de Janeiro e preciso de algumas orientações: Preciso saber quantos quilômetros por litro de gasolina ela faz dentro da cidade e na estrada? Quanto custa o IPVA mais o seguro DPVAT aqui no Rio de Janeiro? Para quem anda na garupa em longas distâncias é confortável? Queria pegar a mais nova possível 2008, quanto está custando, sem levar em consideração os acessórios?
acredito que, com uma pesquisa aqui no fórum você vai esclarecer suas dúvidas...
boa sorte!
VAMO QUE VAMO!
-
Diego Moura
Valeu pela dica...o seguro dpvat mais ipva sabe quanto deu este ano?
- zecabemfica
Na verdade eu peguei ela no início do ano, e trouxe de outro estado, então não tenho essa informação... mas isso eu acho que não tem muito a ver com a moto, mas sim com a cilindrada x ano...Diego Moura escreveu:Valeu pela dica...o seguro dpvat mais ipva sabe quanto deu este ano?
VAMO QUE VAMO!
Bom dia pessoal. Tô precisando de uma informação e creio que só aqui conseguirei. Estou pensando em pegar uma drag, 04 ou 05 nao sei ao certo, porem meu mecanico me informou que as drag, alem de serem muito boas motos, estao começando a dar problema com a quebra do cardã..... dai fiquei receoso em adquirir uma.... vcs poderiam me esclarecer sobre esse4 tema??? Vcs tem ouvido falar de proprietários de dragstar 650 com problemas no carda? Esse problema me incomoda muiito pois quero a moto p rodar muito em viagens, e um carda nao sai por menos de 5000....Desde já agradeço muito pela ajuda de vcs.
Live to ride, ride to live...
- zecabemfica
Ramoníaco,ramoniaco escreveu:Bom dia pessoal. Tô precisando de uma informação e creio que só aqui conseguirei. Estou pensando em pegar uma drag, 04 ou 05 nao sei ao certo, porem meu mecanico me informou que as drag, alem de serem muito boas motos, estao começando a dar problema com a quebra do cardã..... dai fiquei receoso em adquirir uma.... vcs poderiam me esclarecer sobre esse4 tema??? Vcs tem ouvido falar de proprietários de dragstar 650 com problemas no carda? Esse problema me incomoda muiito pois quero a moto p rodar muito em viagens, e um carda nao sai por menos de 5000....Desde já agradeço muito pela ajuda de vcs.
tem essa "lenda" do cardã sim... ao que parece o cardã da drag requer um cuidado especial... porém, tenho impressão que o problema é mais frequente em modelos mais antigos... a minha é 2005 e tá excelente.
Falei com meu mecânico sobre isso e ele alertou prá uma manutenção adequada, lubrificação e tals... porém, falou que se der muito "tranco" é possível que ele quebre, pois não é muito forte.
Porém, não acredito que seja um motivo prá você desistir da moto. Se pegar uma que estiver boa e tomar os devidos cuidados (normais) acredito que não terá problemas!
boa sorte...
VAMO QUE VAMO!
Nestas minhas leituras que faço desde 2008 aqui no site motoscustom e nos sites de fora, tem sim uma tiragem, se é assim que se fala...rs, de motos que saíram de fábrica que se não me engano, me corrijam por favor se estiver errado, saíram com alguma deficiência e requerem um cuidado mais atento apenas e que foi sanado a partir de 2005. Mas as anteriores requerem uma atenção especial, mas nada que não se resolva. Isso vale (o cuidado) para as outras até 2008, que foi o último ano de fabricação aqui no Brasil, pelo simples fato de serem máquinans!, onde é bom seguirem as recomendações técnicas para o caso. Mas a moto é muito boa, isso não desmerece ela.zecabemfica escreveu:Ramoníaco,ramoniaco escreveu:Bom dia pessoal. Tô precisando de uma informação e creio que só aqui conseguirei. Estou pensando em pegar uma drag, 04 ou 05 nao sei ao certo, porem meu mecanico me informou que as drag, alem de serem muito boas motos, estao começando a dar problema com a quebra do cardã..... dai fiquei receoso em adquirir uma.... vcs poderiam me esclarecer sobre esse4 tema??? Vcs tem ouvido falar de proprietários de dragstar 650 com problemas no carda? Esse problema me incomoda muiito pois quero a moto p rodar muito em viagens, e um carda nao sai por menos de 5000....Desde já agradeço muito pela ajuda de vcs.
tem essa "lenda" do cardã sim... ao que parece o cardã da drag requer um cuidado especial... porém, tenho impressão que o problema é mais frequente em modelos mais antigos... a minha é 2005 e tá excelente.
Falei com meu mecânico sobre isso e ele alertou prá uma manutenção adequada, lubrificação e tals... porém, falou que se der muito "tranco" é possível que ele quebre, pois não é muito forte.
Porém, não acredito que seja um motivo prá você desistir da moto. Se pegar uma que estiver boa e tomar os devidos cuidados (normais) acredito que não terá problemas!
boa sorte...
Tenho um conhecido que teve uma 2008 e foi até o Peru com ela e não teve nenhum perrengue.
Se não quisesse dispender muito dinheiro em um pequeno UP não teria dúvida, se aparecesse uma 2008 equipadinha no mesmo nível da minha eu compraria, pelo cardã, pela simplicidade da refrigeração a ar, etc. Mas eu estou satisfeitíssimo com a minha sombra, apenas enfatizando que a Drag também é uma put* moto, desculpem o termo...rs, mas é isso

Bom dia,
Sou novo no fórum meu primeiro post...
Bom quero comprar uma moto custom (vou comprar em janeiro)... A moto que eu acho linda porém é um pouco antiga, é a drag star 650.
Conversando com um mecânico experiente ele falou que devo pegar uma boulevard pq a drag star vibra muito, e tb é uma moto carburada.
Ele falou que a maioria que tem a drag troca ela muito rápido por causa da vibraçaõ.
Falou que devo pegar uma moto com injeção etc... que carburada só incomoda.
Porém eu acho a drag star mais bonita que boulevard (Gosto cada um tem o seu).
Quem tem Drag Star realmente vibra muito ?
Da muito problema mesmo ?
O que vocês acham ? Estou entrando em uma fria comprando a drag ?
Por ser carburada não devo pegar ?
Sou novo no fórum meu primeiro post...
Bom quero comprar uma moto custom (vou comprar em janeiro)... A moto que eu acho linda porém é um pouco antiga, é a drag star 650.
Conversando com um mecânico experiente ele falou que devo pegar uma boulevard pq a drag star vibra muito, e tb é uma moto carburada.
Ele falou que a maioria que tem a drag troca ela muito rápido por causa da vibraçaõ.
Falou que devo pegar uma moto com injeção etc... que carburada só incomoda.
Porém eu acho a drag star mais bonita que boulevard (Gosto cada um tem o seu).
Quem tem Drag Star realmente vibra muito ?
Da muito problema mesmo ?
O que vocês acham ? Estou entrando em uma fria comprando a drag ?
Por ser carburada não devo pegar ?
Bom dia companheiro,
Dê uma navegada pelo fórum e tenho certeza que encontrará resposta para 99,99% de suas perguntas.
Se decidir por uma moto usada, leve em seu mecânico para que ele faça uma avaliação e te poupe de problemas futuros.
Quanto à escolha da moto, gosto é gosto. Se prefere a drag, compre-a, sem medo de ser feliz.
Dê uma navegada pelo fórum e tenho certeza que encontrará resposta para 99,99% de suas perguntas.
Se decidir por uma moto usada, leve em seu mecânico para que ele faça uma avaliação e te poupe de problemas futuros.
Quanto à escolha da moto, gosto é gosto. Se prefere a drag, compre-a, sem medo de ser feliz.