Cara, parece ser uma Harley-Davidson V-Rod... É um motão, mas eu não curto muito esse estilo futurista, semelhante à Mirage 650....
Mas tu disse que embalou ela? Por curiosidade.. Onde tu trabalha velhinho?
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
embalei é modo de falar ^^ faço uns caixotes de madeira, chapas de madeirit. para ela ser transportada nesses caminhões
(acho q pela tranportadora Aguia(alguma coisa ) ^^) . trabalho em uma madereira.
a outra nao tinha o estilo da V-rod nao , era um estilo mais classico, soh q as fotos ficaram pessimas.
a outra nao tinha o estilo da V-rod nao , era um estilo mais classico, soh q as fotos ficaram pessimas.
Abraços
Maxwel (Ghaeles)
Maxwel (Ghaeles)
-
vinibgomes
Acho que a outra parece uma Heritage...
(pelo paralamas, rebites no banco e a plataforma da pra ter uma noção)
-
Eric Simey
- Contato:
Cara, acho que a moto que estava embalando é a minha, kkkkkkkkkkkkkk
huuuuuuuuuu, quem me dera

huuuuuuuuuu, quem me dera
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Meu vou ter que começar a Cabular aula na facul, pra ler todos os topicos....ta tudo verde

Paulo Moura
Mais clássica? Cara, pelas fotos juraria que é uma V-Rod

-
vinibgomes
Brow, dá uma olhada na terceira foto. Vc vai ver as plataformas, e o guidao mais classico(parecido, eu disse, parecido com o da mirage), e tambem no paralama dianteiro...acho que é mesmo uma Heritage!Mickimba escreveu:Mais clássica? Cara, pelas fotos juraria que é uma V-Rod![]()
![]()
![]()
Abraço
sempre acontece isso comigo se eu ficar 1 dia sem entrar no forum^^ , fica tudo verde e vai 1 dia no trampo pra deixar tudo vermeio de novoMeu vou ter que começar a Cabular aula na facul, pra ler todos os topicos....
fui dar uma olhada no site da H-D e a q mais parece mesmo é essa Heritage, minhas fotos estao muito ruins, mas deu pra ter uma ideia pela traseira da moto^^

Abraços
Maxwel (Ghaeles)
Maxwel (Ghaeles)
Mickimba escreveu:Mais clássica? Cara, pelas fotos juraria que é uma V-Rod![]()
![]()
![]()
as 2 primeiras fotos eu acho q e de uma V-rod, mas as outras eu acho q nao^^
Abraços
Maxwel (Ghaeles)
Maxwel (Ghaeles)
Tinha entendido que a terceira foto era de outra moto:vinibgomes escreveu: Brow, dá uma olhada na terceira foto. Vc vai ver as plataformas, e o guidao mais classico(parecido, eu disse, parecido com o da mirage), e tambem no paralama dianteiro...acho que é mesmo uma Heritage!
É a mesma?ghaeles escreveu:esta eu encaixotei semana passada: