Shadow 600: Relação, Coroa, Pinhão e Corrente

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Stradeirus

Qual a melhor marca de corrente para Shadow 600 VT?
Stradeirus

Pergunto se alguém já efetuou a substituição do amortecedor com a mola, da suspensão da SHADOW 600, pois todas as vezes que ponho os alforjes mais a minha esposa na garupa, em alguns locais da estrada, percebo que encosta o pneu traseiro, como dizem: SEPANDO. è o caso de trocar o asmortecedor coma mola? Pergunto pois depois que me informei do preço: mais de 2 mil reais. . . sinceramente.
beryalves
Colaborador
Contato:

Stradeirus escreveu:Qual a melhor marca de corrente para Shadow 600 VT?

KMC
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Stradeirus

Obrigado pela dica da marca da corrente. KMC, vou adquirir!
andreazza

Stradeirus escreveu:Obrigado pela dica da marca da corrente. KMC, vou adquirir!
cara, existem varias marcas boas..
KMC, VAZ, Riffel, DID.. cada uma com seu preço.
eu ja utilizei Riffel e VAZ e nunca tive problemas.. hoje tenho KMC.

o mais importante é a lubrificação dela, para ter uma vida util maior.
nao adianta botar a mais cara do mundo, e nunca lubrificar hehe
ex Honda CG 125 - 95
ex Yamaha XT 255 - 98
ex Honda Shadow 600 - 2003
atual Suzuki Vstrom 650 - 2010
wander1969
Contato:

Prezados,
Eu gostaria de saber se há alguma diferença em questão de durabilidade, qualidade, entre o escapamento PRETO FOSCO e o CROMADO. Alguma desvantagem que merece ser analisada?
Penso em trocar o escape original da Shadow e colocar um JJ preto fosco para ficar mais animal. Poderia até colocar um cromado, mas acho que o preto fosco ficaria do jeito que eu gosto, mas tenho duvida se solta a tinta depois de um tempo e se vai ficar feio quando esquentar o escape, tipo queimado, etc.

andreazza escreveu:
Stradeirus escreveu:Obrigado pela dica da marca da corrente. KMC, vou adquirir!
cara, existem varias marcas boas..
KMC, VAZ, Riffel, DID.. cada uma com seu preço.
eu ja utilizei Riffel e VAZ e nunca tive problemas.. hoje tenho KMC.

o mais importante é a lubrificação dela, para ter uma vida util maior.
nao adianta botar a mais cara do mundo, e nunca lubrificar hehe
Wander1969
Shadow 750 ABS
Linda Fosketa
andreazza

wander1969 escreveu:Prezados,
Eu gostaria de saber se há alguma diferença em questão de durabilidade, qualidade, entre o escapamento PRETO FOSCO e o CROMADO. Alguma desvantagem que merece ser analisada?
Penso em trocar o escape original da Shadow e colocar um JJ preto fosco para ficar mais animal. Poderia até colocar um cromado, mas acho que o preto fosco ficaria do jeito que eu gosto, mas tenho duvida se solta a tinta depois de um tempo e se vai ficar feio quando esquentar o escape, tipo queimado, etc.
cara, dá uma pesquisada nos topicos sobre escapamentos.. (Ali em cima tem um campo "pesquisar".

esse é sobre "Relação, Coroa, Pinhão e Corrente".. hehehe
acho que o pessoal mais entendido em escapamentos nao vai estar aqui

abraço
ex Honda CG 125 - 95
ex Yamaha XT 255 - 98
mandrakyy

Bom dia desculpe desenterrar o topico, estou precisando trocar a minha relação e queria saber se o Kit completo da CB 500 eh Plug and Play na Shadow 600
Filhodobar
Contato:

Pois é... chegando o 13º, vou trocar a relação da minha jaguara.

Camaradas, a dúvida hj é a seguinte: tô meio curto de grana e estava de olho neste kit aqui http://www.simiteriomotopecas.com.br/re ... -shadow600 .

Porém, encontrei o kit da VAZ (com corrente da VAZ) por um preço R$ 200,00 mais barato: http://www.manolomotos.com.br/ecommerce ... Shadow-600 .

Quando tinha minha Mirage 250, a galera descia o pau forte nas correntes da VAZ... mas a diferença é tentadora.

Alguém usa e recomenda o kit com corrente VAZ, ou o negócio é abrir a mão e investir mais caro mesmo no kit da Riffel com corrente EK?
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
andreazza

Filhodobar escreveu:Pois é... chegando o 13º, vou trocar a relação da minha jaguara.

Camaradas, a dúvida hj é a seguinte: tô meio curto de grana e estava de olho neste kit aqui http://www.simiteriomotopecas.com.br/re ... -shadow600 .

Porém, encontrei o kit da VAZ (com corrente da VAZ) por um preço R$ 200,00 mais barato: http://www.manolomotos.com.br/ecommerce ... Shadow-600 .

Quando tinha minha Mirage 250, a galera descia o pau forte nas correntes da VAZ... mas a diferença é tentadora.

Alguém usa e recomenda o kit com corrente VAZ, ou o negócio é abrir a mão e investir mais caro mesmo no kit da Riffel com corrente EK?

eu iria de vaz.. comprei o pinhao no site deles uns meses atras.. bem tranquilo ate agora.. comprevaz.com.br
pelo que vi, tao vendendo só os capacetes, mas tenta ligar no 0800 pra ver se nao consegue alguma informacao..
se vc conseguir (e quiser) mexer no kit, te recomendo pegar pinhao 16 e coroa 42..
vai dar uma alongadinha na velocidade final dela, sem perder muito na arrancada..
ex Honda CG 125 - 95
ex Yamaha XT 255 - 98
Responder