Shadow 600: Relação, Coroa, Pinhão e Corrente

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Filhodobar
Contato:

Vlw andreazza... mto obrigado!
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
beryalves
Colaborador
Contato:

O kit da Vaz e bom, mas a corrente deixa a desejar, o meu kit ta em bom estado mas acorrente já foi condenada e tem pouco tempo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Filhodobar
Contato:

beryalves escreveu:O kit da Vaz e bom, mas a corrente deixa a desejar, o meu kit ta em bom estado mas acorrente já foi condenada e tem pouco tempo.
Pôxa Beryalves... durou quantos km, aproximadamente?
Imagem
AJ Souza
Contato:

Hoje comprei uma coroa de CB 500 (de 40 dentes). Vai chegar na 5ª que vem. Como a minha relação tava nova (corrente KMC), não tem nem 3 mil kms, resolvi não esperar até se desgastar o conjunto todo e comprei só a coroa, que é para e alongar um pouco as marchas. A coroa é da Riffel. Em viagem é que sinto a falta de uma 6ª marcha, que será resolvida de certa forma com esta coroa de CB 500. Como não sou pesado e as minhas viagens tem sido mais em plano, que ta de bom tamanho. Mesmo na serra é baixar uma 4ª quando necessário e "vamu que vamu".

É isso, é aguardar até 5ª feira!
Imagem
andreazza

AJ Souza escreveu:Hoje comprei uma coroa de CB 500. Vai chegar na 5ª que vem. Como a minha relação tava nova, não tem nem 3 mil kms, resolvi não esperar até se desgastar o conjunto todo e comprei só a coroa, que é para e alongar um pouco as marchas. A coroa é da Riffel. Em viagem é que sinto a falta de uma 6ª marcha, que será resolvida de certa forma com esta coroa de CB 500. Como não sou pesado e as minhas viagens tem sido mais em plano, que ta de bom tamanho. Mesmo na serra é baixar uma 4ª quando necessário e "vamu que vamu".

show
de quantos dentes é essa da cb500 ??
ex Honda CG 125 - 95
ex Yamaha XT 255 - 98
ex Honda Shadow 600 - 2003
atual Suzuki Vstrom 650 - 2010
AJ Souza
Contato:

andreazza escreveu:
AJ Souza escreveu:Hoje comprei uma coroa de CB 500. Vai chegar na 5ª que vem. Como a minha relação tava nova, não tem nem 3 mil kms, resolvi não esperar até se desgastar o conjunto todo e comprei só a coroa, que é para e alongar um pouco as marchas. A coroa é da Riffel. Em viagem é que sinto a falta de uma 6ª marcha, que será resolvida de certa forma com esta coroa de CB 500. Como não sou pesado e as minhas viagens tem sido mais em plano, que ta de bom tamanho. Mesmo na serra é baixar uma 4ª quando necessário e "vamu que vamu".

show
de quantos dentes é essa da cb500 ??
Acabei editando o post anterior para colocar justamente o dado da tua pergunta...rs, mas respondo agora, é de 40 dentes.
Imagem
maxdiatribe

E ae Pessoal! Eu queria tirar uma duvida sobre adaptação de pneu 300/35-18 numa Shadow 600. Sei que tem que fazer uma balança mais larga e tal, mas minha duvida está exatamente na parte da relação. Já vi em algumas motos que colocaram pneu 300 que tem uma adaptação no eixo que pega o pinhão, pra afastar ele do quadro da moto e alinhar com a coroa, que estará posicionada bem mais afastada por conta da largura do pneu. É parecido com o conjunto de peças das Harleys que tem 2 correias por exemplo. Eu não estou conseguindo pesquisar porque não sei o nome desse "kit" de adaptação. Alguém poderia me ajudar com essa informação? Obrigado.
Homem + Máquina = rolé!
LorenzoFerrari
Contato:

Fala rapaziada, alguem já usou esse kit de relação da AFAM na shadow?
o que acharam? como é qualidade em comparação com as correntes did e pinhão e coroa da vaz ou riffel?
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
Filhodobar
Contato:

LorenzoFerrari escreveu:Fala rapaziada, alguem já usou esse kit de relação da AFAM na shadow?
o que acharam? como é qualidade em comparação com as correntes did e pinhão e coroa da vaz ou riffel?
Eu desconheço... tem algum link pra dar uma olhada?
Imagem
LorenzoFerrari
Contato:

pior que aqui no brasil não achei nada pra shadow, esse é o link do kit que achei no ebay pra comprar

http://www.ebay.com/itm/AFAM-Kettensatz ... 4acba96485

tem uns do mercado livre da mesma marca, mas pra outras motos

mas vi um pessoal nuns foruns da xt e v strom falando bem dessa marca, e olha quanto custa o kit delas aqui no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diante-_JM

e elas usam corrente 520 110, que já fica mais parecido com a da shadow, que é 525 120.

comentei hoje com o mecanico que costumo levar a shadow também, ele disse que é boa.

pelo preço que ta no ebay aí, vai sair uns 200 dolares com frete, eu achei corrente da did por 91 dolares la fora tbm (só que dourada..) disconsiderando o valor da coroa e pinhão que poderia até comprar aqui (só vaz e riffel como opção), e que pelo visto essa afam ainda deve ser superior. to quase arriscando em comprar ela mesmo.
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
Responder