Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

flavianocg escreveu:Pessoal alguém sabe se tem alguma manete de outra moto que seja compatível com a nossa? apenas a manete.
Cara, tira o manete e leva em uma moto peças, em 2 minutos te encontram uma igual
Sasquatch

quem foi aqui que comprou o kit conversão corrente? qual a impressão? pelo que vi na net, tem cara topando 217 com a corrente! não sei os contras, se tiver!
Pedro Toledo
Contato:

Sasquatch escreveu:quem foi aqui que comprou o kit conversão corrente? qual a impressão? pelo que vi na net, tem cara topando 217 com a corrente! não sei os contras, se tiver!
Na teoria a correia perde 5% de potencia em relação a corrente. Mas eu não acho que vale a pena.

Digamos que esses 5% de potencia a mais representem também 5% de velocidade final a mais ( o que não é necessariamente verdade). Eu já consegui 208, então iria a 218.4. O que pra mim é inviável. A 208 parece que a moto vai desmontar! com mais 10 km por hora ou a moto decola ou eu fico pra trás!!! Talvez com o windshield seja mais fácil.

O uso da corrente pra mim, realmente não é vantajoso, a correia é o principal ponto da moto. A característica mais legal da moto.

Ja repararam que não existe história de alguem que perdeu 2 correias? Todod mundo que detonou uma correia (inclusive eu) foi algum erro de manutenção. E o barulho do pessoal, eu ainda acho que é erro de montagem ou sujeira.

A minha primeira correia começo a fazer barulho depois de uma chuva barra pesada em que eu andei 10km no barro. A partir dai ela ficava sem fazer barulho um tempo depois de limpar mas sempre voltava. Eu acho que é sujeira residual. Quando o pessoal da cc tirou a correia e limpou o sistema todo, ela parou de fazer barulho de vez.

Movimento pró correia! kkkkk
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:
Sasquatch escreveu:quem foi aqui que comprou o kit conversão corrente? qual a impressão? pelo que vi na net, tem cara topando 217 com a corrente! não sei os contras, se tiver!
Na teoria a correia perde 5% de potencia em relação a corrente. Mas eu não acho que vale a pena.

Digamos que esses 5% de potencia a mais representem também 5% de velocidade final a mais ( o que não é necessariamente verdade). Eu já consegui 208, então iria a 218.4. O que pra mim é inviável. A 208 parece que a moto vai desmontar! com mais 10 km por hora ou a moto decola ou eu fico pra trás!!! Talvez com o windshield seja mais fácil.

O uso da corrente pra mim, realmente não é vantajoso, a correia é o principal ponto da moto. A característica mais legal da moto.

Ja repararam que não existe história de alguem que perdeu 2 correias? Todod mundo que detonou uma correia (inclusive eu) foi algum erro de manutenção. E o barulho do pessoal, eu ainda acho que é erro de montagem ou sujeira.

A minha primeira correia começo a fazer barulho depois de uma chuva barra pesada em que eu andei 10km no barro. A partir dai ela ficava sem fazer barulho um tempo depois de limpar mas sempre voltava. Eu acho que é sujeira residual. Quando o pessoal da cc tirou a correia e limpou o sistema todo, ela parou de fazer barulho de vez.

Movimento pró correia! kkkkk
mas eu prefiro correia, não faria a troca, só perguntei por curiosidade! mais velocidade final nessa moto é estupidez demais, ninguém fica acima de 180 muito tempo, difícil mesmo com bolha!!!! eu comecei a rodar a 120 e não é que to gostando porque não forço o braço por conta do vento! kkkkkkkkkkkkkkkkk

mandei e-mail pra ti, aguardando resposta!
riccoutinho

Sou adepto ao movimento pró correia.
Cesar Valle
Contato:

Nunca trocaria a correia, foi um dos motivos que me fez comprar a moto, é um silêncio delicioso.
Abraços
mcremonesi

Ola a todos...

Para quem interessar, acabei de renovar o seguro da MG650 (12/13) SP/SP, pela Porto, no meu perfil > 50 anos, bonus classe 5, indenização integral 100% tabela FIPE, total seguro R$ 1.076,00 e franquia obrigatória R$ 1.470,00

Uma boa semana a todos...
Imagem
Pedro Toledo
Contato:

Sasquatch, aquela compra que você postou o screenshot aqui. Que foi liberada sem tributação. O que era? e qual o valor?

Eu comprei um par de luvas por 10 dolares e fui tributado! Até onde eu sabia era só acima de 50 dolares que se tributava.

Obrigado
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Sasquatch, aquela compra que você postou o screenshot aqui. Que foi liberada sem tributação. O que era? e qual o valor?

Eu comprei um par de luvas por 10 dolares e fui tributado! Até onde eu sabia era só acima de 50 dolares que se tributava.

Obrigado
foi um par de retrovisores...custou 23 dolares....ficou 2 semanas na aduaneira mas nao tributou...parece q quando vem de loja é mais facil tributar
Easy Rider

quem mais quiser comprar aquelas lâmpadas potentes, eu reparto.
Responder