Desculpe pela demora, mas rodei aproximadamente 13.000km, o mecanico falou que roda mais um pouco, seria só tirar uns elos, mas de qualquer forma acredito que a vida dela é muito curta.Filhodobar escreveu:Pôxa Beryalves... durou quantos km, aproximadamente?beryalves escreveu:O kit da Vaz e bom, mas a corrente deixa a desejar, o meu kit ta em bom estado mas acorrente já foi condenada e tem pouco tempo.
Shadow 600: Relação, Coroa, Pinhão e Corrente
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Filhodobar
- Contato:
Sem problemas, Beryalves... vlw!
Acho que vou ter que encarar uma VAZ mesmo... infelizmente, por algumas despesas inesperadas, meu 13º ficou mais comprometido do que eu esperava.
Se ela durar até o mesmo período do ano que vem, me dou por satisfeito...
Acho que vou ter que encarar uma VAZ mesmo... infelizmente, por algumas despesas inesperadas, meu 13º ficou mais comprometido do que eu esperava.
Se ela durar até o mesmo período do ano que vem, me dou por satisfeito...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
LorenzoFerrari
- Contato:
perguntei pro mecanico que costumo levar a moto, ele falou que essa afam é boa também. só estou em dúvida ainda se compro ela mesmo, pq se eu comprar o kit inteiro, vai ficar sobrando o pinhão da riffel que eu comprei quinta feira agora, que ta rodado só 1500km... aí vai ser 80 reais jogado fora. acho que vou comprar a corrente da did que achei no aliexpress por 100 dolares e comprar mais uma coroa nova e fecha o kit novo.
mas se não fosse por isso, compraria essa afam mesmo, que vai sair por uns 200 dolares, até recomendo pra quem ta precisando de um kit novo, pq ouvi falar bem dessa marca, e por menos de 500 reais não vai achar muito coisa que presta pra comrpar aqui no brasil não
mas se não fosse por isso, compraria essa afam mesmo, que vai sair por uns 200 dolares, até recomendo pra quem ta precisando de um kit novo, pq ouvi falar bem dessa marca, e por menos de 500 reais não vai achar muito coisa que presta pra comrpar aqui no brasil não
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
Chegou minha vez, no inicio de 2014 farei a troca da relação, por enquanto optei pela VAZ, assim que a fizer posto um review aqui para a comunidade =]
Abraços!
Abraços!
Olá!
Vi o tópico e me lembrei que tinha que postar algo aqui
Pois é pessoal troquei a coroa da minha sombra de 44 dentes pela da CB500 de 40 dentes. Isso foi na semana retrasada e de lá para cá já fui e voltei da praia, coisa de 136 kms só de ida e andei aqui na cidade. A moto como tem um torque bom não sente, quando sente é só baixar uma 4 retomar e passar para a 5ª, nada trabalhoso.
Minha opinião, não sei porque não troquei antes, pois a moto fica serena, silenciosa, outra, e o melhor de tudo, praticamente não vibra mais
Na economia acho que melhorou um 1km/L a mais nas médias, não foi tão significante, na minha opinião.
Como tinha trocado a relação a pouco tempo não precisei trocar todo o conjunto, só a coroa. Esta que coloquei é da marca Riffel.
É isso!
O próximo passo e para evitar problemas é estirpar a bomba, deixando ela sem, aproveitando o tanque alargado de 18 litros que comprei e que esta em processo de pintura e quando colocar já aproveito e faço o araquiri na bomba

Vi o tópico e me lembrei que tinha que postar algo aqui
Minha opinião, não sei porque não troquei antes, pois a moto fica serena, silenciosa, outra, e o melhor de tudo, praticamente não vibra mais
Na economia acho que melhorou um 1km/L a mais nas médias, não foi tão significante, na minha opinião.
Como tinha trocado a relação a pouco tempo não precisei trocar todo o conjunto, só a coroa. Esta que coloquei é da marca Riffel.
É isso!
O próximo passo e para evitar problemas é estirpar a bomba, deixando ela sem, aproveitando o tanque alargado de 18 litros que comprei e que esta em processo de pintura e quando colocar já aproveito e faço o araquiri na bomba

-
Filhodobar
- Contato:
Opa, eu tenho muito interesse nesse review!nizrotiv escreveu:Chegou minha vez, no inicio de 2014 farei a troca da relação, por enquanto optei pela VAZ, assim que a fizer posto um review aqui para a comunidade =]
Abraços!
E AJ Souza, essa coroa da CB500 tem a mesma furação da coroa da Shadow?
É sem adaptação nenhuma?

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Olá amigo!Filhodobar escreveu:...AJ Souza, essa coroa da CB500 tem a mesma furação da coroa da Shadow?
É sem adaptação nenhuma?
Sim, sem adaptação alguma, eu tava na oficina e vi o mecânico fazer o serviço, ele tirou a coroa original da shadow e colocou a coroa da CB500. Ela tem a mesma furação. Só precisei retirar um elo da corrente.
Um abraço!

-
Becapalmas
Blz galera.
Chegando por aqui agora.
Acabei de montar a coroa cb500 na minha sombra e fiquei super satisfeito com o resultado.
Dentro da cidade é muito raro usar a quinta marcha.
Fiz uma viagem semana passada de 800 km com a relação original 44/16, vi o quanto ela sofre acima de 130.
Agora em quinta à 130 ela ainda tem giro de sobra pra acelerar, recomendo demais.
Chegando por aqui agora.
Acabei de montar a coroa cb500 na minha sombra e fiquei super satisfeito com o resultado.
Dentro da cidade é muito raro usar a quinta marcha.
Fiz uma viagem semana passada de 800 km com a relação original 44/16, vi o quanto ela sofre acima de 130.
Agora em quinta à 130 ela ainda tem giro de sobra pra acelerar, recomendo demais.
Boa tarde pessoal, conforme prometido segue meu review (lembrando que não entendo absolutamente nada, é um review de um usuário totalmente comum haha)
Bom, fiz o serviço na Tecnomoto, em Jundiaí, ao todo ficou 410 (Peças + Mão de Obra). A relação antiga estava no osso, fazia muito barulho e vibrava bastante, logo que sai do mecânico com a nova já senti total diferença, a moto estava muito silenciosa e sentia a vibração aos 100~110 km/h, antes era com menos. Depois de uns 100 km rodados a relação começou a fazer um barulho e assim está até agora, não é silenciosa porém nada exagerado, comparado a antiga está muito melhor, em todos os sentidos. Espero ter ajudado.

Abraços
Bom, fiz o serviço na Tecnomoto, em Jundiaí, ao todo ficou 410 (Peças + Mão de Obra). A relação antiga estava no osso, fazia muito barulho e vibrava bastante, logo que sai do mecânico com a nova já senti total diferença, a moto estava muito silenciosa e sentia a vibração aos 100~110 km/h, antes era com menos. Depois de uns 100 km rodados a relação começou a fazer um barulho e assim está até agora, não é silenciosa porém nada exagerado, comparado a antiga está muito melhor, em todos os sentidos. Espero ter ajudado.

Abraços
Brother,nizrotiv escreveu:Boa tarde pessoal, conforme prometido segue meu review (lembrando que não entendo absolutamente nada, é um review de um usuário totalmente comum haha)
Abraços
Essa relação que tu colocou é a original da Vaz né? Está gostando? Como ela está nas subidas?
Minha relação já tá dando adeus, está no último palitinho ai. O valor para colocar o pinhão e a corrente da shadow e a coroa da CB500 é o mesmo valor do kit total da vaz, mas como minhas viagens são 90% com garupa e peso,tenho receio em perder força em subidas.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."