Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Kleber f nunes
Não acho o cromado da mirage ruim é razoavel para bom,por exemplo tenho intruder 125cc acho que o cromado dela tem uma qualidade melhor> tambem acho que por R$ 8000 não pegaria uma injeta tambem...saudação a todos mirageiros e intrudeiros
-
agpcardoso
- Contato:
Conversando com um mecanico da Edgard Soares do centro, falei sobre ser um pouco mais dificil da moto pegar depois que esquenta.
Esse mecanico me falou que TODAS as motos com Injeção Delphi estão com esse problema e não soube dizer o que era.
Alguém sabe dizer se é só regulagem ou é defeito mesmo?
Esse mecanico me falou que TODAS as motos com Injeção Delphi estão com esse problema e não soube dizer o que era.
Alguém sabe dizer se é só regulagem ou é defeito mesmo?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
Desculpe a pergunta amigos, mais pq não pegariam moto injetada por esse valor mesmo ela sendo 2011 e com baixíssima km?
O vendedor quer até um pouco mais, mais ofereci esse valor
O vendedor quer até um pouco mais, mais ofereci esse valor
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
-
agpcardoso
- Contato:
As injetadas dao um monte de probleminha eletrico, a parte eletrica das carburadas é mais simples logo não da tanto problema
As 2012 em diante estão com uma injecao eletronica melhorada, mas não esta livre dos problemas de retificador
As 2012 em diante estão com uma injecao eletronica melhorada, mas não esta livre dos problemas de retificador
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
A questão e que e um problema de eletrônica o que nossas oficinas também ainda não esta de certo habituadas a ter pronta resposta! ainda não dominam essa tecnologia de injeção infelizmente!!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
www.radiomotorrock.com
Tenho uma de 2011 e tive problema apenas com a qualidade da bateria que veio com ela (troquei com menos de um ano por uma Yuasa). Ela é uma boa moto e não tenho reclamação séria a fazer dela. Ao lavar precisa secar bem antes de usar, de preferência deixando no sol. A buzina deve ser trocada, pois queima com chuvarada. Aceita peças de outras motos da honda (ponto positivo para os asiáticos). Agora, no RJ, não temos mais as lojas da Kasinski e não sei se existem autorizadas. É uma moto muito estável, confortável e fortinha (já tive uma shadow 600vt e tive também pequenos problemas). Vou ter de retirar a manete de freio para verificar o interruptor e descobrir o porque de não acender a luz de freio.
Antonio Carlos
(21) 982195536
(21) 982195536
Já verificou: o soquete da lanterna traseira?acvom escreveu: Vou ter de retirar a manete de freio para verificar o interruptor e descobrir o porque de não acender a luz de freio.
Acende quando pisa no pedal de freio?

Então vamos lá:
Se tivesse 2 opções
1- Mirage 2011 4 mil KM aproximados sem opcionais por R$8.000,00
2 - Mirage 2008 4 mil Km aproximados tb com banco ere, bolha e esncosto do garupa por R$7.500,00
Pelo que vcs estão comentando seria melhor pegar a 2008 então ?
Se tivesse 2 opções
2 - Mirage 2008 4 mil Km aproximados tb com banco ere, bolha e esncosto do garupa por R$7.500,00
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
-
dougnaestrada
- Contato:
2008 e sobra troco para um capacete ou pra jaqueta 
rasb escreveu:Então vamos lá:
Se tivesse 2 opções
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
agpcardoso
- Contato:
Minha opinião é a seguinte.
FAZENDO DE CONTA que a Kasinski está super bem com todas as suas concessionárias atendendo garantia.
Nessa situação se eu tivesse 8000,00 reais eu daria de entrada numa mirage 0km e financiaria o resto
Na atual situação acho q não compensa comprar 0km pois a moto 0km sempre vem com uns probleminhas de montagem q são todos sanados até os 1000km em garantia.
Portanto Hj se eu tivesse 8000,00 e tivesse que escolher entre uma EFI e/ou Carburada eu iria para uma Carburada pouco rodada com no maximo 7000km. Parece dificil mas vc acha.
Tem muita gente q compra a moto pra depois tirar carteira, ai deixa a moto encostada até tirar carteira, mas não arruma tempo pra fazer as aulas.
Qdo não desiste e consegue tirar carteira a moto ficou tanto tempo encostada que arriou a bateria.
Essa pessoa por falta de tempo preguiça ou sei lá fica adiando e deixando a moto encostada sem quase rodar.
É dificil mas acontece.
Trabalhei com um colega que adquiriu uma 2011-2011 0km antes de tirar carteira, rodou 40km com a moto e dps encostou.
Sempre adiando para tirar a carteira de habilitação e mesmo assim não quer vender a moto na esperança que um dia vai tirar a carteira.
Qdo esse cara cair na real vai vender uma moto 2011 com 40km rodados
FAZENDO DE CONTA que a Kasinski está super bem com todas as suas concessionárias atendendo garantia.
Nessa situação se eu tivesse 8000,00 reais eu daria de entrada numa mirage 0km e financiaria o resto
Na atual situação acho q não compensa comprar 0km pois a moto 0km sempre vem com uns probleminhas de montagem q são todos sanados até os 1000km em garantia.
Portanto Hj se eu tivesse 8000,00 e tivesse que escolher entre uma EFI e/ou Carburada eu iria para uma Carburada pouco rodada com no maximo 7000km. Parece dificil mas vc acha.
Tem muita gente q compra a moto pra depois tirar carteira, ai deixa a moto encostada até tirar carteira, mas não arruma tempo pra fazer as aulas.
Qdo não desiste e consegue tirar carteira a moto ficou tanto tempo encostada que arriou a bateria.
Essa pessoa por falta de tempo preguiça ou sei lá fica adiando e deixando a moto encostada sem quase rodar.
É dificil mas acontece.
Trabalhei com um colega que adquiriu uma 2011-2011 0km antes de tirar carteira, rodou 40km com a moto e dps encostou.
Sempre adiando para tirar a carteira de habilitação e mesmo assim não quer vender a moto na esperança que um dia vai tirar a carteira.
Qdo esse cara cair na real vai vender uma moto 2011 com 40km rodados
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012