Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
AmericoFilho
Galera boa tarde, vamos ver quem pode me ajudar, semana passada a minha Mirage 250 ano 2011 deu um problema que eu achei que fosse a vela, do nada não quis pegar e quando pegava trabalhava em um cilindro só, também deu uns estouros típico de vela, hoje troquei as velas e nada de pegar, empurrei a moto desligada e ela começou a pegar só que fica uns quinze segundos funcionando bem e a luz FI acende e imediatamente ela apaga, pergunta, pode ser bobina? ou algo parecido? desde já muito obrigado!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
michelssanto
Boa noite!
Tenho uma Mirage 250cc/2004 comprada a alguns meses, comparando com outras notei que falta uma peça que nem sei o nome. Está ligada por uma mangueira que vem do tubo que liga o carburador ao cilindro traseiro, fica próximo a buzina. Alguém pode me falar algo sobre ela? há problema em retira-la?
Tenho uma Mirage 250cc/2004 comprada a alguns meses, comparando com outras notei que falta uma peça que nem sei o nome. Está ligada por uma mangueira que vem do tubo que liga o carburador ao cilindro traseiro, fica próximo a buzina. Alguém pode me falar algo sobre ela? há problema em retira-la?
Americo.. quase certo de ser bobina mesmo.
O outro amigo.. essa peça perto da buzina serve para injetar gazes queimados de volta no cilindro fazendo a moto poluir menos.. é um tipo de catalizador. Se n usar, tem q vedar essas mangueiras
O outro amigo.. essa peça perto da buzina serve para injetar gazes queimados de volta no cilindro fazendo a moto poluir menos.. é um tipo de catalizador. Se n usar, tem q vedar essas mangueiras
-
AmericoFilho
Tudo resolvido Miau e foi bobina mesmo, valeu e forte abraço!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Amigos, bom dia
Não sei se seria o tópico certo, mais estou com duas dúvidas a respeito de uma mirage que estou para fechar negócio e queria ver a opinião de vcs:
- A carenagem do lado direito em baixo do banco esta frouxa, segundo o dono, está faltando uma borracha que ele perdeu. A dúvida é se consigo essa borracha facilmente ou se da para adaptar algo.
- A seta traseira direita parece estar um pouco empenada. Será que da para recolocar no lugar ou só trocando ?
Estou postando imagens para vcs terem uma ideia.
Obrigado

Não sei se seria o tópico certo, mais estou com duas dúvidas a respeito de uma mirage que estou para fechar negócio e queria ver a opinião de vcs:
- A carenagem do lado direito em baixo do banco esta frouxa, segundo o dono, está faltando uma borracha que ele perdeu. A dúvida é se consigo essa borracha facilmente ou se da para adaptar algo.
- A seta traseira direita parece estar um pouco empenada. Será que da para recolocar no lugar ou só trocando ?
Estou postando imagens para vcs terem uma ideia.
Obrigado

"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
Pela aparência dela, parece ser uma carburada, certo? Então amigo, conforme o preço, pode pegar. Estes defeitinhos é fácil corrigir.
na peça lateral veja se não está quebrado o pino de encaixe. Peça-o para retirar a tampa e te mostrar, se for somente a falta da borracha é mais fácil.
Quanto a seta, veja que ela é presa por um parafuso. peça-o para retirar e verificar se a mesma não está quebrada por dentro. Também é fácil de trocar. Ou seja, tudo vai depender de quanto o dono está te pedindo pela compra... Eu particularmente não me importo com estes defeitinhos. É uma Mirage 250 carburada!
Aproveite e veja a kilometragem , manutenções preventivas e corretivas que foram feitas nela nos últimos 03 meses. É algo que tem que se preocupar ao comprar uma moto usada..
Boa sorte irmão!
na peça lateral veja se não está quebrado o pino de encaixe. Peça-o para retirar a tampa e te mostrar, se for somente a falta da borracha é mais fácil.
Quanto a seta, veja que ela é presa por um parafuso. peça-o para retirar e verificar se a mesma não está quebrada por dentro. Também é fácil de trocar. Ou seja, tudo vai depender de quanto o dono está te pedindo pela compra... Eu particularmente não me importo com estes defeitinhos. É uma Mirage 250 carburada!
Aproveite e veja a kilometragem , manutenções preventivas e corretivas que foram feitas nela nos últimos 03 meses. É algo que tem que se preocupar ao comprar uma moto usada..
Boa sorte irmão!
Gama
Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
O que esta me preocupando mais é essa parte da carenagem mesmo.Gama escreveu:Pela aparência dela, parece ser uma carburada, certo? Então amigo, conforme o preço, pode pegar. Estes defeitinhos é fácil corrigir.
Boa sorte irmão!
Ele falou que perdeu a borracha que segura ela e minha dúvida é se consigo arrumar outra ou adaptar alguma coisa.
A moto só tem 4 mil Km.
É realmente isto não sei te informar agora, mas com certeza alguém aqui do forum vai te dar o caminho para solução. A minha, de um lado também não tem essa borrachinha, é presa somente pelo parafuso. Não tenho problemas com isso. Qual o ano dela, 2002?rasb escreveu:O que esta me preocupando mais é essa parte da carenagem mesmo.Gama escreveu:Pela aparência dela, parece ser uma carburada, certo? Então amigo, conforme o preço, pode pegar. Estes defeitinhos é fácil corrigir.
Boa sorte irmão!
Ele falou que perdeu a borracha que segura ela e minha dúvida é se consigo arrumar outra ou adaptar alguma coisa.
A moto só tem 4 mil Km.
Gama
Um sonho realizado!
Motoabraços
Um sonho realizado!
Motoabraços
2008, pneus originais com pelos aindaGama escreveu:É realmente isto não sei te informar agora, mas com certeza alguém aqui do forum vai te dar o caminho para solução. A minha, de um lado também não tem essa borrachinha, é presa somente pelo parafuso. Não tenho problemas com isso. Qual o ano dela, 2002?rasb escreveu:O que esta me preocupando mais é essa parte da carenagem mesmo.Gama escreveu:Pela aparência dela, parece ser uma carburada, certo? Então amigo, conforme o preço, pode pegar. Estes defeitinhos é fácil corrigir.
Boa sorte irmão!
A moto só tem 4 mil Km.
A carenagem é presa por um parafuso de cabeça grande que une ela a croomada de baixo.. nesse parafuso vai uma borracha..
E na parte de cima vai uma travinha que entra numa borracha no quadro. Bem facil de resolver.
A seta empenou a lingueta da parte oreta onde fixa o parafuso..so desempenar.. pega a moto logo
E na parte de cima vai uma travinha que entra numa borracha no quadro. Bem facil de resolver.
A seta empenou a lingueta da parte oreta onde fixa o parafuso..so desempenar.. pega a moto logo