Braulio concordo com você em Minas tudo é caro, nunca via lugar assim e o pior não tem variedade e sempre os produtos são da pior qualidade.
Aqui em Juiz de fora a Mirage tava por 15.000 quando em São Paulo tava uns 14.500, acho que aqui deve tar agora uns 15.300, se quizer me manda uma mensagem que te dou o telefone da revenda. Talvez seja mais vantagem para você pois JF é mais perto e vai comprometer menos o amaciamento do motor.
Emplacamento e Documentação.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Pode comprar e sair rodando sem problema , desde que não ande em alta velocidade nem subir muito o giro do motor , tipo não esticar as marchas , alias a melhor maneira de amaciar o motor é na estrada , da seguinte forma : quando estiver em 5º marcha a 80/90 Km/h desacelera até chegar a 40 KM/h , em seguida arregaça o acelerador até o talo sempre em 5º marcha , até chegar nos 80/90 , ai estabiliza nessa velocidade durante um Km e repete o processo umas dez vezes , com isso o motor esta praticamente amaciado , quem é mecânico sabe o que estou falando , inclusive esse procedimento vinha escrito nos manuais dos carros
" Existe mil e uma maneiras de amaciar seu motor , invente a sua " rss parece ate Neston !!
braulio , não estou inventado nada , esse procedimento é o recomendado pelas fábricas , alem do mais sou mecânico a mais de 40 anos , já trabalhei com lambreta , moto , carro caminhão , maquinas de terraplanagem ,e atualmente com lanchas , tenho curssos em várias fabricas , GM , Ford , Cummis , MB , etc , te informa e vai ver que o que estou falando não é besteira
Calma , calma me desculpe se te ofendi. Aqui na net tem umas 35 formas de amaciar motor, fiz uma pesquisa delicada quando fui amaciar a minha primeira moto zero, saber o que realmente acontece fisicamente com os componentes, o casamento fisico entre as partes moveis, a primeira fricção. O papel do oleo,tudo isso testado a exaustão estive em um laboratorio com espectofotrometro a gas, vi os testes de ponto de fugor, viscosidade e propriedades fisico quimicas do oleo apos os primeiros km (niveis de metais). A Conclusão que cheguei é que a Montadora une as peças mas "somos nos" os responsaveis pelo casamento, e cada um tem uma formula de "casar" suas peças. Alguns na porrada, outros trocando mais oleo para tirar as rebarbas, outros suavemente para depositar as limalias no fundo do bujão. Todas as tecnicas existem pros e contras. Então não foi minha intenção dizer que o Sr. inventou aquilo, mas com certeza alguem inventou e não é a unica formula disponivel na internet. Se e a melhor? tambem não podemos afirmar.Santista escreveu:braulio , não estou inventado nada , esse procedimento é o recomendado pelas fábricas , alem do mais sou mecânico a mais de 40 anos , já trabalhei com lambreta , moto , carro caminhão , maquinas de terraplanagem ,e atualmente com lanchas , tenho curssos em várias fabricas , GM , Ford , Cummis , MB , etc , te informa e vai ver que o que estou falando não é besteira
Eu so usei a campanha da Nestle(neston), para quebrar clima.
Abraço.
"posso não concordar com nada do que voce diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte". (Voltaire)
Em estradas federais tem problema rodar sem placa não ?
Tipo a BR040 ?
E sem puder , tem de ser com a nota fiscal da moto ?
No aguardo.
Tipo a BR040 ?
E sem puder , tem de ser com a nota fiscal da moto ?
No aguardo.
-
brunno.ferreira
Se não tiver a placa e documento, você deve sim levar a NF e, se possível, um recibo da loja no seu nome.
Existe um prazo de X dias que você pode circular assim, mas não sei quantos...
Abraços,
Existe um prazo de X dias que você pode circular assim, mas não sei quantos...
Abraços,
Brunno
Vai na fé !
Leva a nota fiscal e a nota de R$ 20,00
Policia rodoviaria federal é a vergonha do Brasil.
pedem o tal "cafe do guarda" e aceitam ate R$ 5,00.
então se eles te pararem 4 vezes voce ja tem o dinheiro.
Não são todos, as tem meia duzia (os mais velhos) que arrastam a classe para lama.
Ultima vez que fiz um especial para praia paguei R$ 8,00(era o que tinha na carteira) para não ser multado sem antt.
Leva a nota fiscal e a nota de R$ 20,00
Policia rodoviaria federal é a vergonha do Brasil.
pedem o tal "cafe do guarda" e aceitam ate R$ 5,00.
então se eles te pararem 4 vezes voce ja tem o dinheiro.
Não são todos, as tem meia duzia (os mais velhos) que arrastam a classe para lama.
Ultima vez que fiz um especial para praia paguei R$ 8,00(era o que tinha na carteira) para não ser multado sem antt.
-
brunno.ferreira
Prefiro pagar a multa à ter que dar dinheiro a policial ladrão.
De qualquer forma, pode ir com a nota fiscal que não pega nada.
Abraços,
De qualquer forma, pode ir com a nota fiscal que não pega nada.
Abraços,
Brunno
-
Boaventura
Pra moto deve ser igual a krro penso eu, então pelo q me lembro tem 30 dias a partir da data da compra pra rodar sem placa tanto na cidade qt na estrada portando a NF da compra...