Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:
Sasquatch escreveu:qual a melhor forma de afrouxar e apertar a vela? Notei que quase nao tem alavança na chave de vela...consegui improvisar usando uma alien no buraco da chave rodando pra apertar ou afrouxar e ainda assim fica ruim..como voces fazem? E tambem preciso saber o que voces usam pra tapar a mangueira do tanque pra nao vazar gasolina....improvisei aki com plastico e uma tampa furada...

Aproveitando q tirei o tanque, ja conferi o filtro de ar...ta limpo mas dei jato de ar.....

Novidade: tampa da caixa do filtro faltando 1 parafuso...sao 8...coisas de casamento
Macho, aperta com a mão até onde der, depois com a chave. Cuidado, espanar a rosca do cabeçote na Mirage é facinho.

Tampar a saída da bomba com um pedaço de mangueira dobrada na ponta ou aquelas tampinhas de sangrador de pinça de freio.
blz, girar a chave é horrível, não tem espaço e fica pegando na parte de cima do motor

sem falar no dianteiro q tem q tirar o radiador
Easy Rider

riccoutinho escreveu:Pois é, já é a segunda vez que ele fura. Vi o pessoal falando no Sul tem alguém que faz né?? SE não me engano 350 reais.

Sem em SP um que faz de cobre por quase 1000 reais.
É na cidade de Erechim, RS. É um senhor que atende pelo sobrenome de "Colla"
Vladimir650

Sasquatch escreveu:
blz, girar a chave é horrível, não tem espaço e fica pegando na parte de cima do motor

sem falar no dianteiro q tem q tirar o radiador
No traseiro com um extensor ganha curso. No dianteiro é um pouco chato mas não precisa tirar o radiador. Solte os parafusos, ventilador e coloque ele na horizontal. Com isso ganha acesso e curso para a chave.
RS_Biker

Essa moto nós podemos falar problemas que AINDA não tivemos, pois pelo jeito mais cedo ou mais tarde os mesmos problemas sempre aparecem....

Outra coisa essa balela de bico injetor sujo... Cara não tem como bicos ficarem sujos em um veículo com menos de 15 mil km, ainda mais um que normalmente quando é usado é em estradas... Acredito que a maioria aqui tem carro, quando foi a ultima vez que precisaram limpar os bicos do carro e com quantos kms? Meu carro ta com 100 mil km e nunca precisei limpar bicos, comprei ele com 30 mil km rodados..

Mecânico que coloca a culpa na gasolina é igual a médico que não sabe o diagnóstico e diz que é uma virose....
RS_Biker

Sasquatch escreveu:qual a melhor forma de afrouxar e apertar a vela? Notei que quase nao tem alavança na chave de vela...consegui improvisar usando uma alien no buraco da chave rodando pra apertar ou afrouxar e ainda assim fica ruim..como voces fazem? E tambem preciso saber o que voces usam pra tapar a mangueira do tanque pra nao vazar gasolina....improvisei aki com plastico e uma tampa furada...

Aproveitando q tirei o tanque, ja conferi o filtro de ar...ta limpo mas dei jato de ar.....

Novidade: tampa da caixa do filtro faltando 1 parafuso...sao 8...coisas de casamento
Sasquatch, para de desmontar a moto, ela mal tem 2 mil km e tu já está se preocupando com filtro de ar....
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:

Sasquatch, para de desmontar a moto, ela mal tem 2 mil km e tu já está se preocupando com filtro de ar....
eu não, quero mais é mexer na solenoide, ecu, UFC, marcha lenta, transformar em triciclo, eu parei de beber, fiquei sem passa-tempo
RS_Biker

Sasquatch escreveu: eu não, quero mais é mexer na solenoide, ecu, UFC, marcha lenta, transformar em triciclo, eu parei de beber, fiquei sem passa-tempo
Compra uma CB400 velha e transforma numa bobber que tu vai ter bastante coisa pra passar o tempo
Sasquatch

fiz um funil pra completar o aditivo no radiador, não derrama uma gota e não gastei 1 centavo! kkkkkkkkkkk

ImagemUploaded with ImageShack.us
riccoutinho

Haha, fabrica um pra mim e manda por sedex.
riccoutinho

Peguei a moto na cc. O reparo no radiador que fiz a 3 meses foi feito com um metal e uma cola resistente que não resistiu e abriu o furo novamente, agora foi soldado de verdade (eu acho).

Relação trocada com sucesso.

painel, radiador, sensor do pezinho vai ser pedido na garantia

O barulho na embreagem disse que deve ser os discos separadores da embreagem e ela vai ver se a garantia vai cobrir.

A moto parou de falhar, paguei 80 reais para limpar os bicos, tb achei estranho mas melhorou a moto.
Responder