Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Pedro, confirmar o recebimento da lâmpada, pois já consta como entregue!
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Peguei a moto na cc. O reparo no radiador que fiz a 3 meses foi feito com um metal e uma cola resistente que não resistiu e abriu o furo novamente, agora foi soldado de verdade (eu acho).

Relação trocada com sucesso.

painel, radiador, sensor do pezinho vai ser pedido na garantia

O barulho na embreagem disse que deve ser os discos separadores da embreagem e ela vai ver se a garantia vai cobrir.

A moto parou de falhar, paguei 80 reais para limpar os bicos, tb achei estranho mas melhorou a moto.
o meu antigo furou 2 vezes no mesmo local
mcremonesi

Ola Pessoal... passando para deixar um ABRAÇO a todos e desejar boas festas ...

Cara.... só lendo os posts aqui e rindo do Sasquatch o demolidor...kkkk.... ele esta procurando pelo em ovo..kkk... faz o que o BrunoRS_Biker sugeriu ...mas se quiser gastar menos compra uma CG antiga e brinca de restaurar...rs..um bom passatempo... mas sabemos que tudo não passa para termos a motoca sempre em ordem...

Estes dias lavei a motoca em casa ... e ela após de pronta, ao dar a partida, não firmava a marcha lenta... falhava muito... e morria...F1 acendia, mas como não instalei ainda a chave de diagnostico fiquei sem saber qual o sensor que "molhou" ... mas depois de uma desmontada nas laterais e tentar descobrir e secando cabos, conectores, etc ... ela funcionou quase que normal ... marcha lenta bem descompassada...mas esquentado um pouco mais ela começou a ficar redondinha novamente... preciso averiguar onde deve estar molhando quando ela toma banho... e minha preocupação é pegar chuva na estrada...rs.... mas isto com certeza da para descobrir... (já me falaram que o sensor de marchas qdo molha causa estes problemas ... foi na CC)...

Aproveitei troquei a lampada do farol pela X-treme, mas não sai a noite ainda, mas dei uma regulada no farol dentro da garagem mesmo...

Abraços a todos e boas festas, muito vento e sol curtam as festas e férias com cautela...
Imagem
RS_Biker

mcremonesi escreveu:Ola Pessoal... passando para deixar um ABRAÇO a todos e desejar boas festas ...

Cara.... só lendo os posts aqui e rindo do Sasquatch o demolidor...kkkk.... ele esta procurando pelo em ovo..kkk... faz o que o BrunoRS_Biker sugeriu ...mas se quiser gastar menos compra uma CG antiga e brinca de restaurar...rs..um bom passatempo... mas sabemos que tudo não passa para termos a motoca sempre em ordem...

Estes dias lavei a motoca em casa ... e ela após de pronta, ao dar a partida, não firmava a marcha lenta... falhava muito... e morria...F1 acendia, mas como não instalei ainda a chave de diagnostico fiquei sem saber qual o sensor que "molhou" ... mas depois de uma desmontada nas laterais e tentar descobrir e secando cabos, conectores, etc ... ela funcionou quase que normal ... marcha lenta bem descompassada...mas esquentado um pouco mais ela começou a ficar redondinha novamente... preciso averiguar onde deve estar molhando quando ela toma banho... e minha preocupação é pegar chuva na estrada...
Mcremonesi, a minha fazia exatamente isso, descobri que entrava água no cabo de vela para a bobina, isolei com fita de alta fusão e por um bom tempo não tive problemas... Depois o problema voltou mais sem acender o FI, daí vi que estava molhando a vela,só apertei mais a borracha do cachimbo r a 8 meses não tive mais problemas..
mcremonesi

BrunoRS_Biker, foi o que pensei quando desta pane....valeu pela dica, vou dar uma olhada com cuidado nos cabos da vela e aproveitar passar a fita de alta fusão e verificar se existe alguma "capa" de silicone para proteger estes pontos e alguns conectores, senão voou fazer com nos carros de RC onde colocamos uma bexiga no modulo de TX/RX de comandos para não molhar... passar em volta dos conetores...

Abraços
Imagem
algn

riccoutinho escreveu:Pois é, já é a segunda vez que ele fura. Vi o pessoal falando no Sul tem alguém que faz né?? SE não me engano 350 reais.

Sem em SP um que faz de cobre por quase 1000 reais.
Eu já estou no terceiro radiador todos trocado em garantia a minha foi legal a cada 6.000 km furava no mesmo lugar, este agora já está com 8000 km só que neste eu coloquei o fluido pronto da motul não sei se ajudou só sei que não furou no tempo determinado dos outros.
riccoutinho

Nossa, esse radiador é ridículo
japones_mogi

riccoutinho escreveu:Nossa, esse radiador é ridículo
Acho que eu sou um felizardo proprietário...a minha motoca tem 3 anos, 18 mil rodados e nunca deu nenhum problema...

e olha que nao sou o tipo de cara cuidadoso...já caí com ela 3 vezes (infelizmente) mas não danificou nada somente o ralado no cromado...

Estou muito feliz e satisfeito com ela!
Sasquatch

algn escreveu:
riccoutinho escreveu:Pois é, já é a segunda vez que ele fura. Vi o pessoal falando no Sul tem alguém que faz né?? SE não me engano 350 reais.

Sem em SP um que faz de cobre por quase 1000 reais.
Eu já estou no terceiro radiador todos trocado em garantia a minha foi legal a cada 6.000 km furava no mesmo lugar, este agora já está com 8000 km só que neste eu coloquei o fluido pronto da motul não sei se ajudou só sei que não furou no tempo determinado dos outros.
eu acho que o tipo de aditivo faz diferença e muita! na outra eu usava o bardal rosa com agua destilada e só vivia com 4 barras, fora o fato de que ao ligar a moto cedo, ela chega nas 3 barras muito rápido.....resumindo, furou 2 vezes no mesmo local! resolvi com massa plástica

já a atual esta com o azul da colelf e pra chegar nas 3 demora demais, a quarta aparece raramente e olha que minha região é quente!!!!!

então conforme o próprio manual fala, se o aditivo que tem ali dentro não for BOM, seja puro ou misturado com destilada, pode furar sim, o liquido ferve la dentro se não for bom!!!

opinião minha! por isso fiquei metódico quanto ao aditivo, prefiro pagar um pouco mais caro e usar algo de boa qualidade

segundo a CC, o que esta na minha moto é esse:

http://www.lojarenotech.com.br/octopus/ ... 176381.jpg
riccoutinho

Valeu Sasquatch, vou ver se acho esse. Ainda não coloquei.
Responder